Fanfics Brasil - I never told you. ( Portiñón)

Fanfic:  I never told you. ( Portiñón)


Capítulo: 15? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Anahí narrando.


Estava curtindo bastantea boate com Guilhermo e Christopher, dançamos e bebemos por bastante tempo, já tava bebada com certeza, e eles dois tambem, fui até uma parte de onde pudesse ver todos lá embaixo, naquele lugar só dava gente bonita, mas teve uma menina que me chamou atenção, ela não me era estranha, por um momento pensei que  fosse Dulce, mas acho que o alcool não faria esse efeito rs. Senti alguem me abraçar por atras, era Christian. Saudades do meu morendo.


- Amoor! - gritou praticamente no meu ouvido.


- Gatinho! - ri.


- Sumiu mulher, me esqueceu? - me virei pra ele.


- Eu? Você que é idiota e me esqueçe. - fiz cara de brava.


- Haha, eu nada, é o trabalho e muito trabalho...


- Sei, essa é desculpa que ando ouvindo e muito. 


- Como desculpa, vamos lá embaixo dançar, te avistei daqui gata ai não resisti. - ele com as piadinhas dele, não mudava.


- Claro tesão. - começei a rir.


Chamei Ucker e Gui para descermos tambem, ficamos lá dançando mais um pouco, minha, do nada Chris sumiu, mas eu continuava dançando e bebemos mais. Olhei em volta e para minha confirmação era ela, a menina que tinha chamado minha atenção, Dulce. Uma das meninas que estava ao seu lado falou algo em seu ouvido e vi seu olhar pra mim, apenas sorri, sim fazia um bom tempo que não a via. Ela estava linda como sempre. Continuava dançando, meu olhar permanecia no dela, via que ela acompanhava meus movimentos. Desviei meu olhar dela e continuava a dançar, um garota se aproximou de mim, começamos a dançar, sentia sua mãos passearem pelo meu corpo, tambem me aproveitei da situção, e deslizei minha mão pelo seu corpo, que por sinal era perfeito. Olhei de volta pro bar, Dulce conversava, principalmente com uma menina que estava ao seu lado. Quem era aquela? Pode ter certeza que não servia pra ela u-u. Fiquei olhando pra ela, querendo que ela olhasse pra mim, quando estamos bebadas, não sei porque, ficamos depressivas. Ela levantou e todos vieram com ela dançar, até a tal menina, ficaram dançando proximo de mim, eu ainda com garota dançando, falei que precisava descansar um pouco, ela entendeu e foi embora. Fiquei observando ela dançar, eu queria ser aquela garota, sendo agarrada por ela na cintura. Não queria ver mais aquilo. Fui no banheiro e fiquei me olhando no espelho, mas que merda, as vezes queria esquecer ela, mas não conseguia, parecia ser mas forte que eu. Fechei os olhos, eu podia sentir ela me abraçando, sussurrando no meu ouvido, só em pensar estava excitada, eu apertava a pia com força e meu olhos tambem, quando abri os olhos ela estava atras de mim. Deus, porque tivemos que acabar? Me diz! eu olhava ela pelo espelho. Até que ela quebrou o silencio entre nós duas.


- Lembra quando todos estavamos bebadas nessa mesma boate, e você só falava merda e se esfregava em todo mundo - riu, eu continuava séria - e eu estava morrendo de raiva com isso, nem sei como consegui lembrar disso... Mas lembro que isso foi bem antes de me declarar pra você, acho que bem antes... Neste dia você estava linda, e eu estava encantada do jeito que você dançava, falava...


- O que você quer Dulce? - me virei pra ela, que não respondeu e continuou.


- ...E hoje quando te vi, consegui lembrar disso tudo, você não mudou nada... - sorriu de canto.


- Aonde você quer chegar? - fiquei sem entender o porque dela lembrar esse dia na boate, foi a tanto tempo, ela ficou quieta, me olhava com aquele olhar doce e ao mesmo tempo malicioso. Sim eu queira que ela me me fizesse mais uma vez sua ali no banheiro mesmo, foda-se o resto, caralho de bebida, não podia resistir a ela.


- Nada, só quero dizer que você está linda. - sorriu e foi caminhando até saída, quando segurei sua mão.


- Não vai não, fica aqui comigo. - puxei ela devagar pra mim.


- Não faz isso, não quero te machucar, nos machucar. - minhas mãos estavam na sua nuca, percebi que estava apoiada na pia. 


- Eu sei que você quer tanto quanto eu... - passei de leve meus labios no dela, minha respiração estava falhando com a nossa proximidade. 


- Any... - ela olhava nos meu olhos e eu intercalava entre seus olhos e sua boca.


- Por favor, só me beija. - puxei seu rosto ao meu, selando nossos labios, iniciando um beijo, com saudades, com um amor bem guardado, e só guardado pra ela, eu estava entregue aos seus braços. Ela agarrou minha cintura, fazendo colar mais nossos corpos. Se arrependimento matasse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firework

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando. Que saudade da boca dela na minha, parecia ficamos mais de um seculo sem nos beijar, eu prescionava seu corpo no meu, fui parando o beijo com selinhos, nossas bocas ainda estavam coladas, nossas respirações estavam alteradas. Isso foi um momento lembranças. Olhei para ela, que estava de olhos fechados. -...Vamos pra sua casa... - abriu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 29/08/2015 - 18:12:11

    Postaaaa

  • flavianaoliveira Postado em 05/09/2014 - 18:16:08

    Posta não deixa ela morrer,só faz elas voltarem se comerem e serem feliz para sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • flavianaoliveira Postado em 05/09/2014 - 18:15:02

    Comenta mais Por Favor!!! estou muito curiosa ... POSTA MAIS

  • raianecmg Postado em 10/03/2011 - 16:06:45

    ta todo mundo sumindo oq passa nesse site
    posta +++ por favor

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:25

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:22

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:13

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:10

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:03

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • raianecmg Postado em 28/02/2011 - 20:12:18

    posta!posta!posta!posposta!ta!
    posta!posta!posta!posta!
    posta!posta!post a!posta!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais