Fanfics Brasil - I never told you. ( Portiñón)

Fanfic:  I never told you. ( Portiñón)


Capítulo: 16? Capítulo

2440 visualizações Denunciar


Dulce narrando.


Que saudade da boca dela na minha, parecia ficamos mais de um seculo sem nos beijar, eu prescionava seu corpo no meu, fui parando o beijo com selinhos, nossas bocas ainda estavam coladas, nossas respirações estavam alteradas. Isso foi um momento lembranças. Olhei para ela, que estava de olhos fechados.


-...Vamos pra sua casa... - abriu os olhos, mordeu meu labio e puxou.


- Não posso, você não pode. - eu beijava ela aos poucos, beijos rapidos.


- Porque não? - ela me olhou, eu não tinha motivos para não deixa-la ela vir comigo, amanha eu ia ao medico, amanha sera o dia mais importante da minha vida, e não queria que ninguem soubesse disso, principalmente ela.


- Vou viajar amanha, - me afastei dela - Er... manda um beijo para Maria. -sai dali sem falar nada fui onde tava o pessoal.


- Gente tô indo...


- Já Dulce? - Karla.


- Sim, amanha tenho um compromisso cedo e não posso faltar. - sorri.


- Que compromisso? - Chris me olhou desconfiando de algo.


- Uma parada minha, não se preocupe seu bobo eu não vou te trocar por outro empresário não. - ri.


- Eu não pensei nisso.. - se fez de desentendido.


- Sei... Bom gente, já vou, Bruna foi um prazer te conhecer - abraçei ela que correpondeu com um forte abraço.


- Prazer foi todo meu, deixa eu te passar meu cel...- anotou num guardanapo com batom - quando quiser sair ou qualquer coisa com pessoal, ou só conversar, me liga. - sorriu.


- Ligo sim. - eu poderia ate pensar que ela estava afim de mim, mas nenhuma momento ela passou indiretas pra mim, ou olhares maldosos, acho que queria minha amizade e nada mais.


Me despedi de todos e fui embora, pedi a um dos seguranças chamasse um taxi pra mim, em menos de um minuto já estava na porta, estava cheio de paparazzi na porta, não falei com ninguem entrei no taxi, falei o endereço e fui pra casa. Chegando lá, paguei corrida, agradeci e entrei no prédio, o gosto da boca dela estava na minha boca ainda, que vontade de ligar pra ela vim correndo aqui pra casa, mas não podia. Vocês devem estar se perguntando porque não podia ter trago ela aqui pra casa né? Eu teria que ir no medico pegar o resultado dos meu exames, eu estava com suspeita de cancer no estomago, ninguem sabia, mas eu sempre estava vomitando, me sentindo mal, o medico passou alguns remedios que até melhoram. Tomei um banho, troquei de roupa e fui dormir, com Any na minha cabeça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firework

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 29/08/2015 - 18:12:11

    Postaaaa

  • flavianaoliveira Postado em 05/09/2014 - 18:16:08

    Posta não deixa ela morrer,só faz elas voltarem se comerem e serem feliz para sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • flavianaoliveira Postado em 05/09/2014 - 18:15:02

    Comenta mais Por Favor!!! estou muito curiosa ... POSTA MAIS

  • raianecmg Postado em 10/03/2011 - 16:06:45

    ta todo mundo sumindo oq passa nesse site
    posta +++ por favor

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:25

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:22

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:13

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:10

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:03

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • raianecmg Postado em 28/02/2011 - 20:12:18

    posta!posta!posta!posposta!ta!
    posta!posta!posta!posta!
    posta!posta!post a!posta!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais