Fanfics Brasil - I never told you. ( Portiñón)

Fanfic:  I never told you. ( Portiñón)


Capítulo: 2? Capítulo

1788 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


- Em fim em casa! - joguei minhas malas num canto qualquer da casa e fui direto para o sofá, 9h de viagem é barra.


- Mam! - Maria veio correndo de algum lugar da casa e pulou em cima de mim.


- Bebê, que saudades de ti. - abraçei bem forte, logo vi Any encostada na parade nos olhando.


- Oi Dulce.- vi que não estava com uma cara boa.


- Oi Any, como estão as coisa por aqui? - maria estava no meu colo, com algum brinquedo que surgiu do nada.


- Com sempre.


- Amor, vai lá brincar no quarto que eu já vou tá? - olhei pra ela que deu um sorrisão e saiu do meu colo quase correndo. - O que você tem Any?


- O que eu tenho?! - foi ironica, vamos lá mais uma discussão - Dulce, estou cansada dessas sua viagens, não te vejo mais em casa, sei que você está gravando seu cd e tal, mas pô paciência tem limite! - estava irritada.


- Amor, você acha que estou feliz em fazer viagem para tudo quanto é canto? Não estou, queria ficar com você e Maria, mas não dá. - me aproximei dela.


- Não vem com esse seu charminho pra cima de mim não. - me empurrou, evitou contato comigo.


- Tô cansada dessas nossas discussões, - puxei ela pra mim - sinto falta de você, dos seus beijos, do seu carinho. - eu sussurrava nos ouvido dela, senti sua respiração mudar.


- Eu...também senti sua falta. - ela encostou sua testa na minha e me beijou cheia de saudades.


Era assim, nós duas brigavamos e depois faziamos as pazes, mas depois que consegui lançar meu cd, não conseguia nem ficar um minuto em casa. Toda vez que ligava pra casa quem atendia era a empregada, perguntava por ela e pela Maria, esta estava sempre brincando, agora já Any estava sempre no estudio com Guilhermo, sempre falou que estava pensando em voltar a cantar e eu sempre a apoiei, mas sempre negava por causa de Maria, não queria deixa-lá sozinha. Algumas vezes levava ela no estudio pra ficar com lá. Que saudades das duas eu sentia e eu aqui na Argentina num frio da porra.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firework

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí narrando: - Vocês está certo disso? - Gui me olhava meio assustado. - Estou, ela não aparece a mais de dois meses e nem sei quando vai voltar, Gui, sinceramente cansei disso. - eu estava aflita, nervosa, cansada. - Pensa direito, vocês duas tem uma filha pequena... - Eu sei, toda vez que vou dormir eu penso nisso, eu não quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 29/08/2015 - 18:12:11

    Postaaaa

  • flavianaoliveira Postado em 05/09/2014 - 18:16:08

    Posta não deixa ela morrer,só faz elas voltarem se comerem e serem feliz para sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • flavianaoliveira Postado em 05/09/2014 - 18:15:02

    Comenta mais Por Favor!!! estou muito curiosa ... POSTA MAIS

  • raianecmg Postado em 10/03/2011 - 16:06:45

    ta todo mundo sumindo oq passa nesse site
    posta +++ por favor

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:25

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:22

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:13

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:10

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:03

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • raianecmg Postado em 28/02/2011 - 20:12:18

    posta!posta!posta!posposta!ta!
    posta!posta!posta!posta!
    posta!posta!post a!posta!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais