Fanfics Brasil - I never told you. ( Portiñón)

Fanfic:  I never told you. ( Portiñón)


Capítulo: 3? Capítulo

1257 visualizações Denunciar


Anahí narrando:


- Vocês está certo disso? - Gui me olhava meio assustado.


- Estou, ela não aparece a mais de dois meses e nem sei quando vai voltar, Gui, sinceramente cansei disso. - eu estava aflita, nervosa, cansada.


- Pensa direito, vocês duas tem uma filha pequena...


- Eu sei, toda vez que vou dormir eu penso nisso, eu não quero ver ela dividida entre nós duas, sei que Dulce ama ela tanto quanto a mim... - estava segurando par não chorar.


- Querida, faz o seguinte, respira aê vamos gravar mais duas musicas hoje para pelo menos você relaxar, pque só assim né rs, e pensa direito, bem direitinho depois você me fala. - me abraçou.


Divorcio. Era o que eu estava pensando nestes ultimos dias. Não estava suportando a falta dela, ir dormir e levantar da cama sozinha, Dulce se tornou um pessoa invisivel na minha vida de um tempo pra cá, e tambem na vida de Maria, que acho de tanto perguntar onde ela está, é muito raro quando fala dela. Eu a amo muito, mais preciso fazer isso. Gravei mais duas musicas no estudio, me despedi de Gui e fui pra casa, passei no Mc Donalds comprei um lanche para Maria e tbem pra mim, e fui direto pra casa, cheguei lá, ela estava no sofá vendo aqueles desenho escroto que não entendo nada, mas sempre gravo as musicas toscas ¬`. Ela vei correndo até mim e me deu um beijo, que me fazia bem a qualquer hora momento, disse que trouxe lanche pra ela, só tinha 2 anos e um fome gigantesca, nisso ela puxou Dulce. 


- Boa noite Any. - sorriu ao me ver.


- Boa noite Lu, alguma novidade? - botei miha bolsa na mesa e os lanches, peguei Maria no colo.


- Dulce ligou. - esperou ver minha reação, que foi apenas um suspiro.


- O que ela queria?


- Saber como estão as coisas e vocês duas...sua voz não era das melhores. - senti sua voz um pouco preocupada.


- Vou ligar pra ela depois que comer.


- audades mama. - sorri ao ouvir ela falar.


- Tambem tô filha, mais tarde eu ligo pra você falar com ela, tá bom? - ela ficou toda feliz, imagino a saudade é grande né! - Lu se quiser dormir já pode, resto deixa comigo.


- Ok, boa noite meninas. - se retirou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firework

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Lá estava eu deitada, descansando do dia inteiro de idas e vindas, Chris estava do mei lado tambem deitado, depois do fim da banda ele quis virar meu empresário e acabou dando certo graças a Deus, além de ser meu empresário é meu melhor amigo desde sempre, antes da novela rebelde e da banda. Quando ele assumiu que er ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 29/08/2015 - 18:12:11

    Postaaaa

  • flavianaoliveira Postado em 05/09/2014 - 18:16:08

    Posta não deixa ela morrer,só faz elas voltarem se comerem e serem feliz para sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • flavianaoliveira Postado em 05/09/2014 - 18:15:02

    Comenta mais Por Favor!!! estou muito curiosa ... POSTA MAIS

  • raianecmg Postado em 10/03/2011 - 16:06:45

    ta todo mundo sumindo oq passa nesse site
    posta +++ por favor

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:25

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:22

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:13

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:10

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:03

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • raianecmg Postado em 28/02/2011 - 20:12:18

    posta!posta!posta!posposta!ta!
    posta!posta!posta!posta!
    posta!posta!post a!posta!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais