Fanfics Brasil - I never told you. ( Portiñón)

Fanfic:  I never told you. ( Portiñón)


Capítulo: 4? Capítulo

1178 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


Lá estava eu deitada, descansando do dia inteiro de idas e vindas, Chris estava do mei lado tambem deitado, depois do fim da banda ele quis virar meu empresário e acabou dando certo graças a Deus, além de ser meu empresário é meu melhor amigo desde sempre, antes da novela rebelde e da banda. Quando ele assumiu que era gay, os meninos meio que isolaram ele nos primeiros dias, mas depois aceitaram, ele era o mais comedia entre Ucker e Poncho, mas quando juntava os três era palhaçada para tudo quanto é lado. Saudades desta epoca de todo mundo juntos. Mas estavamos nós dois deitados vendo nada na tv argentina, tem mais comercial do programa.


- O que faremos amanha bebê? - sempre chamo ele de bebê e ele fica todo bob rs.


- Putz, acho que nem sei gata, de manha você vai num programa umas 10 e pouca, a tarde livre e de noite outro programa, dia tranquilo. - olhei pra ele que sorriu.


- Quando vamos voltar pra casa? - suspirei, meu celular toca.


- Talvez daquia dois dias ou menos. - levanta e atende - Alô?...Não, é o Chris, tudo bem? Tudo tranquilo...vou passar pra ela, manda um beijo pra pequena beijão...Anahí. - me entregou o cel eu respirei fundo, ele fez um sinal que ia na varanda fumar.


- Oi Any.


- Oi Dulce, antes de eu falar tem uma menina aqui - sua voz era divertida, ouvia a voz de Maria pedindo, sorri.- que tá louca pra falar com você.


- Mama! - quase gritou no telefone.


- Bebeza, saudades...- sentei na cama ao ouvir a voz dela toda atrapalhada, eu ria ao ouvir a vos da minha filha, ela deve tá grandona, ela passou telefone pra Any.


- Quando você volta? - sua voz do nada mudou.


- Acho que menos de dois dias. 


- Ah tá, é que eu preciso conversa com você.


- Você pode adiantar um pouco sobre o que é..


- Melhor não, vou esperar você voltar..


- Eu te amo Any, muito mesmo. - como eu queria te abraçar agora, pensei.


- Tenho que desligar, te espero aqui em casa. Beijos. - desligou.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firework

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Fiquei apenas mais um dia na argentina, fiz tudo o que tinha que ser feito, teria um descanso de um semana, em fim ficarei em casa. Arrumamos nossas malas e fomos para aeroporto, varias vezes fui parada por fãs pedindo autografos e fotos, pra mim sempre era um prazer atende-los, mas como eu estava um pouco atrasada tive que ser rapida com ele, foi par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 29/08/2015 - 18:12:11

    Postaaaa

  • flavianaoliveira Postado em 05/09/2014 - 18:16:08

    Posta não deixa ela morrer,só faz elas voltarem se comerem e serem feliz para sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • flavianaoliveira Postado em 05/09/2014 - 18:15:02

    Comenta mais Por Favor!!! estou muito curiosa ... POSTA MAIS

  • raianecmg Postado em 10/03/2011 - 16:06:45

    ta todo mundo sumindo oq passa nesse site
    posta +++ por favor

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:25

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:22

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:13

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:10

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:03

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • raianecmg Postado em 28/02/2011 - 20:12:18

    posta!posta!posta!posposta!ta!
    posta!posta!posta!posta!
    posta!posta!post a!posta!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais