Fanfics Brasil - I never told you. ( Portiñón)

Fanfic:  I never told you. ( Portiñón)


Capítulo: 5? Capítulo

1330 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


Fiquei apenas mais um dia na argentina, fiz tudo o que tinha que ser feito, teria um descanso de um semana, em fim ficarei em casa. Arrumamos nossas malas e fomos para aeroporto, varias vezes fui parada por fãs pedindo autografos e fotos, pra mim sempre era um prazer atende-los, mas como eu estava um pouco atrasada tive que ser rapida com ele, foi para o saguão de embarque dali fomo para o avião, eu não parava de pensar no que Any queria falar comigo.


- Pque está assim Dul? Tá estranha desde ontem a noite depois que falou com Any... - seguro minha mão trazendo um conforto.


- Ela quer falar algo comigo, e eu não sei o que é e isso tá me atormentando. - fechei os olhos tentando relaxar.


- Deve ser nada amor, talvez é algo com Maria... - olhei para ele e sorri.


- Pode ser. - dei um beijo em seu rosto.


- Descansa um pouco, quando chegar eu te acordo. - eu encostei minha cabeça em seu ombro e adormeci.


Como eu gostava de Chris, ela me confortava de um jeito incrivel, que só ele sabe fazer. Consegui relaxar bastante, horas depois, chegamos ao mexico, Chris me acordo avisando nossa chegada, por mais que eu tenha dormido na viagem estava cansada, precisava da minha cama, da minha mulher e da minha filha. Chris pegou nossas malas e descemos, vi que já tava um porrada de jornalistas, não estava afim de falar com eles, logo que entramos no aeroporto, fui desmentindo quase tudo que era mentira pra mim, não queria ser grosa, mas tinha algumas perguntas que irritava, mas eu estava tão cansada que nem tava ligando muito para isso, atendi alguns fãs que estavam ali por perto, entramos num van que esperava a gente partimos para casa. O pessoal da banda vieram ontem pra cá, então ele estavam e folga por essa semana, eu pretendia ligar para eles daqui a alguns dias. A van me deixou em casa primeiro, Chris me ajudou a levar as malas até o apartamento.


- Qualquer coisa me liga, estarei no celular e em casa, preciso descansar tambem. - riu.


- Todos nós precisamos descansar. -ri- Obrigada Chris.


- De nada amor, agora vou descer que a van me espera. - piscou, me abraçou e foi embora.


Eu abri a porta, estava Maria e Any vendo tv, botei minhas malas num canto, me olharam, Maria veio correndo até mim, eu agachei para abraça-la, com ela estava linda, uma princesa. Tirei meu casaco, jogando num canto, praticamente joguei tudo no canto. Peguei ela no colo que sorria.


- Como você tá meu amor? - enchi ela de beijo, enquanto ela ria, olhei para Any que nos olhava sorrindo - Sentiu saudade da mamãe? - ela concordou coma cabeça - Eu tambem senti muita e muita saudade de você! - novamente enchi ela de beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firework

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí narrando: Eu adorava assistir as duas num carinho, eu ficava encantada. Que raiva, pos mais ela fique longe por um bom tempo, é só ela chegar e me olhar que fico toda derretida por ela, não tinha como não ficar com aqueles olhos e seu sorriso. Ela deixou Maria no chão, que saiu correndo para algum lugar. Eu levantei, ela estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 29/08/2015 - 18:12:11

    Postaaaa

  • flavianaoliveira Postado em 05/09/2014 - 18:16:08

    Posta não deixa ela morrer,só faz elas voltarem se comerem e serem feliz para sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • flavianaoliveira Postado em 05/09/2014 - 18:15:02

    Comenta mais Por Favor!!! estou muito curiosa ... POSTA MAIS

  • raianecmg Postado em 10/03/2011 - 16:06:45

    ta todo mundo sumindo oq passa nesse site
    posta +++ por favor

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:25

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:22

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:13

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:10

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:03

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • raianecmg Postado em 28/02/2011 - 20:12:18

    posta!posta!posta!posposta!ta!
    posta!posta!posta!posta!
    posta!posta!post a!posta!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais