Fanfics Brasil - I never told you. ( Portiñón)

Fanfic:  I never told you. ( Portiñón)


Capítulo: 6? Capítulo

1131 visualizações Denunciar


Anahí narrando:


Eu adorava assistir as duas num carinho, eu ficava encantada. Que raiva, pos mais ela fique longe por um bom tempo, é só ela chegar e me olhar que fico toda derretida por ela, não tinha como não ficar com aqueles olhos e seu sorriso. Ela deixou Maria no chão, que saiu correndo para algum lugar. Eu levantei, ela estava parada no mesmo lugar, senti minha visão embaçar, não sei por que as lagrimas! Saudades? Sim, estava morrendo de saudades dela, seu olhos tambem estavam marejados, ai Deus, no mesmo tempo que qureria terminar eu queria ficar com ela. Eu me aproximei dela, senti uma lagrima rolar em meu rosto, resisti a beijar sua boca, por mais que estava louca para agarra-la ali mesmo, mastar toda minha saudade, mas apenas beijei seu rosto, demorei, sentindo sua lagrima enconstar minha boca, estavamos chorando, mesmo sem porque , nem mesmo ter conversado, acho que nós duas sabiamos o que era para ser falado. 


- Vai...tomar um banho e descansar, - respirei fundo e passei as mãos no rosto evitando mais lagrimas e ela fez o mesmo - e comer algo.


Ela nada respondeu, apenas cooncordou, mas estava ainda ali parada me olhando, ela passou a mão em meu rosto, fechei automaticamente meu olhos pelo seu contato ao meu rosto. Despertamos do transe com Maria entrando euforica na sala, nos distanciamos, eu fui para o quarto deixando as duas ali. Ela chegou para me perder nas palavras, não tendo coragem de acabar com aquilo, logo mais eu estaria já gravando cd e fazendo programas e não conseguiriamos nos ver pelo nosso trabalho e tambem Maria ficaria perdida entre nós duas. Deitei, olhando o teto, acabei cochilando. Acordei com a luz do banheiro em meu rosto, abri meus olhos com dificuldade, vi ela saindo do banheiro já com uma roupa confortavel, secava os cabelos. Ela me olhou um pouco sem graça.


- Desculpe, não queria te acordar. - sentou na beirada da cama ao meu lado.


- Tudo bem, eu dormi muito? - sentei ligando o abajur que estava ao meu lado.


- Já são 9h da noite. - sorriu.


Ficamos em silencio por um tempo e logo ela quebrou.


- O que você queria conversar comigo?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firework

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Ela ficou em silencio apos minha pergunta, queria saber no que ela pensava, no que ela queria falar comigo. Segurei sua mão, eu olhav diretamente em seus olhos. - Fala, é alguma coisa com Maria? - falei um pouco receiosa. - Não... não tem haver com Maria, mas sim com nós. - retirou sua mão da minha, não esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 29/08/2015 - 18:12:11

    Postaaaa

  • flavianaoliveira Postado em 05/09/2014 - 18:16:08

    Posta não deixa ela morrer,só faz elas voltarem se comerem e serem feliz para sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • flavianaoliveira Postado em 05/09/2014 - 18:15:02

    Comenta mais Por Favor!!! estou muito curiosa ... POSTA MAIS

  • raianecmg Postado em 10/03/2011 - 16:06:45

    ta todo mundo sumindo oq passa nesse site
    posta +++ por favor

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:25

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:22

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:13

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:10

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:03

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • raianecmg Postado em 28/02/2011 - 20:12:18

    posta!posta!posta!posposta!ta!
    posta!posta!posta!posta!
    posta!posta!post a!posta!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais