Fanfics Brasil - I never told you. ( Portiñón)

Fanfic:  I never told you. ( Portiñón)


Capítulo: 7? Capítulo

1704 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


Ela ficou em silencio apos minha pergunta, queria saber no que ela pensava, no que ela queria falar comigo. Segurei sua mão, eu olhav diretamente em seus olhos.


- Fala, é alguma coisa com Maria? - falei um pouco receiosa.


- Não... não tem haver com Maria, mas sim com nós. - retirou sua mão da minha, não estava entendendo nada.


- Então... o que quer falar? 


- Não dá mais. 


- Não dá mais o que? - queria saber em que ponta ela quer chegar.


- Dulce, quero o divórcio. - levantei da cama rapidamente, como assim divórcio? As coisas estavam tão ruins assim? Eu respirei fundo, a mulher que eu amava, queria terminar tudo comigo, tudo o que construimos.


- Por que? - não consegui olhar em seus olhos.


- Estou cansada de não ter alguem para conversar, sempre quando preciso de você... você não está do meu lado...cansei de chorar toda noite de saudade de te ter por perto, mas parece que sua carreira é mais importante que tudo, que a mim a nossa familia...


- Você sabe que não verdade... - eu já chorava baixinho.


- Como não é? Maria falou de você quase todos dias, teve uns dias aê que ela pronunciava seu nome, nem de mãe ela te chamava mais...ela conseguia matar a saudade te vendo na tv, e eu sempre falando com ela...eu...


Eu não conseguia dizer mais nada, só ouvia ela dizer. Meu orgulho era foda, mas neste momento ela estava certa, eu só ligava para minha vida, eu praticamente esqueci minha familia. Agora tô vendo o resultado, estou perdendo tudo que amo, tudo era ela. Se era isso que queria, não podia impedir, eu não seria aquelas mulheres malucas que fariam loucuras, loucuras mesmo, para ter comigo, eu não era assim. Eu quero ela feliz, se assim ela quer...


- Ok, se você quer o divorcio...- respirei fundo, aquilo era dificil pra mim - nos divorciamos. - olhei para ela, parecia surpresa, acho que ela queria que eu não aceitasse isso, que eu lutasse para melhorar.


- Você não largaria nada por mim né? Você só pensa em você? Não sei porque estou surpresa pela sua resposta. - o que ela queria de mim? Eu estava dando o que ela queria, não estava satisfeita? Pra mim tanto faz, já perdi, pra que vou largar a coisa que tambem me faz feliz?


- Eu...eu vou dormir, amanha a gente resolve tudo. - peguei meu travesseiro e cobertor e fui dormir com Maria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): firework

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, palavras foram poucas trocadas entre as duas, por causa de Maria, e ela? Quem ficaria coma guarda? Dulce pensava que era melhor ficar com Anahí, pois daqui um mês começaria sua turnê, como ela queria abandonar tudo mais não podia, era seu sonho e estaa paenas começando, não podia abandonar assim do nada. Anah&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 29/08/2015 - 18:12:11

    Postaaaa

  • flavianaoliveira Postado em 05/09/2014 - 18:16:08

    Posta não deixa ela morrer,só faz elas voltarem se comerem e serem feliz para sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • flavianaoliveira Postado em 05/09/2014 - 18:15:02

    Comenta mais Por Favor!!! estou muito curiosa ... POSTA MAIS

  • raianecmg Postado em 10/03/2011 - 16:06:45

    ta todo mundo sumindo oq passa nesse site
    posta +++ por favor

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:25

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:22

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:13

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:10

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 28/02/2011 - 20:42:03

    agora ela morre kkkk


    a any gata kkk



    posta mais

  • raianecmg Postado em 28/02/2011 - 20:12:18

    posta!posta!posta!posposta!ta!
    posta!posta!posta!posta!
    posta!posta!post a!posta!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais