Fanfics Brasil - VOLTANDO A VIDA Meu Monstro Interior

Fanfic: Meu Monstro Interior


Capítulo: VOLTANDO A VIDA

194 visualizações Denunciar



Acordei de manhã, no mesmo horário de sempre.Infelizmente,as férias tinham acabado, e aquele ia ser meu primeiro dia de aula.Peguei meu uniforme de escola,e me arrumei do mesmo jeito que eu me arrumava todo dia.As regras rígidas do colégio São Bernardo não permitiam usar brincos grandes,batom e unhas vermelhas,cabelo solto,entre outras coisas,e pra piorar,o uniforme era terrível.Só estudava naquela escola ainda porque era a melhor escola da minha cidade,e eu queria um bom ensino para tentar entrar numa faculdade.


Tentei tomar café,mas eu quase nunca comia nada de manhã,escovei os dentes,e ia já correr pro ponto onde eu pegava a van(o colégio era longe demais da minha casa),quando lembrei que hoje minha mae ia me levar de carro até lá.Esperei ela um pouco,e fui com ela até o ponto.Graças a Deus,a Luiza,uma garota muito mais nova do que eu,mas era bem legal,e morava ali perto,ainda estava lá com Antônia,sua mãe,então eu ainda nao tinha perdido a van.


Quando eu ia sair do carro,minha mãe se despediu,e me fez uma pergunta:


- Promete que esse ano não vai se meter em encrenca nenhuma?


Desde que passei a estudar no São Bernardo,na sexta série,eu sempre arranjava problemas.O motivo?Nem gosto de lembrar.Mas eu reuni forças e disse:


- Prometo mãe, prometo que esse ano eu vou te deixar tranquila.


E saí do carro,pois a van já estava entrando na avenida onde eu pegava ela.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lonelygirl1

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais