Fanfics Brasil - Paula, a Louca Lado A Lado -(FINALIZADA)

Fanfic: Lado A Lado -(FINALIZADA)


Capítulo: Paula, a Louca

163 visualizações Denunciar


Paula invade o apart hotel, sem dar a minima para Vitoria.


Paula: Entao quer dizer que vc se mudou de mala e cuia para o apartamento dela. Seu safado! Ela da um tapa na cara de Bruno.


Bruno: Vc que é uma louca, vai embora sem avisar. E ainda leva meu filho! cade meu filho sua maluca, cade?


Paula: O bruninho ta na casa da mamãe. Agora vc vai embora comigo. Ou vc vai, ou nunca mais vera seu filho!


Bruno: Ta me ameaçando e? Eu vou ver meu filho sim, quer vc queira ou nao! Eu vou ficar com a Vitoria! É  ela que eu amo, nao vc.


Paula fica parada, e vira-se para Vitoria. Maria escuta toda a conversa atras da porta.


Paula: E vc ein? so tem a cara de santinha.. mas e uma bela de uma vagabunda.


Vitoria: Olha como vc fala comigo!


Paula: Vagabunga mesmo, e grito para todo mundo ouvir.. VAGABUNDA,VAGABUNDA!


Vitoria parte para cima de Paula, e Bruno a segura.


Vitoria: Vai embora daqui, ou eu chamo a segurança. Sai, sai..!!!


Paula: Eu vou, agora ta aqui o endereço da casa de minha mãe! Me procura, seu filho vai ta la. Agora ve se nao aparece com essa vagabunda lá. Por que se nao, eu coloco os dois pra fora.


Paula sai do apart hotel, e bate a porta com força..


Vitoria abraça Bruno, e Maria ri de tudo atras da porta.


Maria: Entao quer dizer que a Vitoria, tem um caso com um homem casado. Quem diria...acho que vou tirar muito proveito disso. Eu vou me aliar a Mulherzinha traida..e acabar com a Vitoria Fontini!ahahaha


 


..........................................................................


 


 


 


 


 


Nao perca o proximo capitulo!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yan

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maria liga para Leo, e conta da briga entre Paula e Vitoria. Bruno dorme no sofá, e tem um pesadelo, com seu filho sendo baleado. Ele acorda assustado, e nao consegue mais dormir. No dia seguinte.. Vitoria se veste para ir a empresa, e guarda a Safira em um fundo falso. Maria que esta na sala, vê ela escondendo a joia. Maria: Ja ta saindo? Nao vai tomar cafe n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yan Postado em 06/07/2011 - 13:59:41

    Ultimo capitulo de Lado a lado foi editado gente!! quem ja leu, leia de novo!

  • saulo Postado em 04/07/2011 - 03:40:42

    => CONVITE DE NEGOCIAÇÃO ABERTO (TV ABREV/Central de Webdramaturgia):
    Analisando sua webnovela, Lado A Lado, a TV ABREV encontrou um enorme potencial em seu texto, argumentos, perfis e construção de personagens e sinópse, originalidade e tramas demasiadamente muito bem elaboradas, construídas, escritas e organizadas, reviravoltas surpreendentes, sem perder o foco inicial e central de todo sentido histórico webdramatúrgico inicial e principal idealizada, mostrando PERSONALIDADE!
    Lado A Lado agrega tudo o que a TV ABREV procura para seu casting central de produção webdramatúrgica.
    Convidamos você, Yan, para uma breve negociação em respeito a futura possibilidade de exibição da webnovela Lado A Lado via TV ABREV, sendo produzida, divulgada e publicada pelo Diretor Geral de Webdramaturgia e Presidente da TV ABREV, Saulo Vifaal, como Novela 02, em substituição à recente estreada Ninho de C O B R A $.
    AGUARDADO RETORNO PELO SEGUINTE E-MAIL:
    saulovifaal@hotmail.com
    Atenciosamente, TV ABREV/Central de Webdramaturgia!

  • yan Postado em 05/03/2011 - 21:17:22

    Amanha o Penultimo capitulo de Lado A Lado!!

  • yan Postado em 04/03/2011 - 17:30:49

    Comentem!!!! LADO A LADO ESTA PEGANDO FOGO!!

  • yan Postado em 03/03/2011 - 19:28:31

    Qual sera o destino de Bruninho? e Vitoria e Marconi? com quel ela deve ficar?

  • yan Postado em 02/03/2011 - 18:42:46

    Gente desculpa por nao ter postado! estou sem tempo... mas postarei sempre que puder.

    Marconi ficara apaixonado por vitoria

  • deinababaloo Postado em 19/02/2011 - 18:19:15

    kkkkkkkk adorei a briga da vitoria com a maria continuah sua web e muito boah
    rsrs

  • deinababaloo Postado em 19/02/2011 - 18:13:04

    mi amor desculpa e pq eu nao to tendo tenpo me desculpa mesmo vou ler agora e comento ok
    pode ser
    *-------*

  • yan Postado em 19/02/2011 - 18:10:26

    Deinababaloo esta sumida hein!!! Comente em LADO A LADO VIU.!!
    bJSSS


    lEIA HARRY POTTER TBMM

  • yan Postado em 15/02/2011 - 22:42:45

    Como coloca fotos nos capitulos. Nao sei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais