Fanfics Brasil - Bruno é preso Lado A Lado -(FINALIZADA)

Fanfic: Lado A Lado -(FINALIZADA)


Capítulo: Bruno é preso

182 visualizações Denunciar


Bruno fica desesperado, e parte para de cima de Paula.


Bruno: Vc ta louca é? o que foi, pirou? Vc nao vai tirar meu filho de mim! Sua psicopata!   Bruno segura o braço de Paula com força.


Paula: Me solta!! Vai me bater é? Ele é meu filho, nao seu. Foi eu quem colocou ele no mundo, nao vc. E quer vc queira ou nao, eu vou conseguir a guarda do meu filho!


Bruno: Nunca!!! Nem passando por cima de meu cadaver. Eu tbm tenho direitos. Eu sou Pai!!!


Paula: Mas podemos negociar.


Bruno: Negociar? como assim?


Paula: Se vc quiser ficar com o Bruninho, nos iremos fazer um acordo... ele mora comigo, mas podera ficar com vc tres vezes na semana! Que tal!!.....Mas com uma condiçao.


Bruno: Que condiçao!?


Paula: Vc pede a sua namoradinha, a Vitoria. Uma boa quantia em dinheiro. Ai tudo certo, vc podera ver seu filho tres vezes na semana. Se nao. nao vera nunca mais.


Bruno: O que? Vc esta praticamente vendendo seu filho!! Vc esta mesmo desequilibrada!! Eu vouu ver mu filho sim, e quer saber de mais?? A verdadeira vagabunda da Historia aqui, e vc!!!!!!!!


Bruno da um tapa na cara de Paula, que cai em cima da mesa.


Bruno: Eu vou voltar !!! E vou sim, ver meu filho!!


Bruno sai pela porta da conzinha e Paula grita:


- é o que nos vamos ver !!!


 


Paula começa a chorar, e sua mãe vem e a abraça..


 


Bruno pega um Onibus desorientado.... No meio do caminho ele cochila, e tem o mesmo pesadelo, seu filho sendo baleado...


Vitoria chega no apart hotel animada. Maria pergunta porque ela esta tao feliz. Ela diz que os negocios estao indo bem, e que vai comprar uma nova mansao. Maria vibra, e pensa logo na sua futura casa. Bruno chega chorando no apart Hotel, Vitoria o abraça..ele conta o que Paula disse, e Vitoria fica chocada. A campainha toca, Maria vai atender..


-Bruno pereira dos santos. fala um homem forte.


Bruno: Sou eu!


-Vc esta preso, por agressao a mulher!


O policial entra com mais dois caras, e algemam Bruno. Vitoria tenta explicar, mas os policiais o levam.....


................................


 


 


 


 


 


 


Nao perca o proximo capitulo de Lado A Lado!!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yan

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leo é levado para o carro da policia. Vitoria liga para seu advogado. Vitoria da um beijo em Bruno, e diz que vai ajudar ele. Bruno e levado, Vitoria pega o carro e sai.. vai atras do advogado. Maria volta para o Apart hotel, e encontra Leo: Maria: Vc ta louco! Como vc entrou aqui? Leo: Nao interessa! Onde esta a tal pedra, me da! Eu levo ela! Maria: Leo, nao! Se a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yan Postado em 06/07/2011 - 13:59:41

    Ultimo capitulo de Lado a lado foi editado gente!! quem ja leu, leia de novo!

  • saulo Postado em 04/07/2011 - 03:40:42

    => CONVITE DE NEGOCIAÇÃO ABERTO (TV ABREV/Central de Webdramaturgia):
    Analisando sua webnovela, Lado A Lado, a TV ABREV encontrou um enorme potencial em seu texto, argumentos, perfis e construção de personagens e sinópse, originalidade e tramas demasiadamente muito bem elaboradas, construídas, escritas e organizadas, reviravoltas surpreendentes, sem perder o foco inicial e central de todo sentido histórico webdramatúrgico inicial e principal idealizada, mostrando PERSONALIDADE!
    Lado A Lado agrega tudo o que a TV ABREV procura para seu casting central de produção webdramatúrgica.
    Convidamos você, Yan, para uma breve negociação em respeito a futura possibilidade de exibição da webnovela Lado A Lado via TV ABREV, sendo produzida, divulgada e publicada pelo Diretor Geral de Webdramaturgia e Presidente da TV ABREV, Saulo Vifaal, como Novela 02, em substituição à recente estreada Ninho de C O B R A $.
    AGUARDADO RETORNO PELO SEGUINTE E-MAIL:
    saulovifaal@hotmail.com
    Atenciosamente, TV ABREV/Central de Webdramaturgia!

  • yan Postado em 05/03/2011 - 21:17:22

    Amanha o Penultimo capitulo de Lado A Lado!!

  • yan Postado em 04/03/2011 - 17:30:49

    Comentem!!!! LADO A LADO ESTA PEGANDO FOGO!!

  • yan Postado em 03/03/2011 - 19:28:31

    Qual sera o destino de Bruninho? e Vitoria e Marconi? com quel ela deve ficar?

  • yan Postado em 02/03/2011 - 18:42:46

    Gente desculpa por nao ter postado! estou sem tempo... mas postarei sempre que puder.

    Marconi ficara apaixonado por vitoria

  • deinababaloo Postado em 19/02/2011 - 18:19:15

    kkkkkkkk adorei a briga da vitoria com a maria continuah sua web e muito boah
    rsrs

  • deinababaloo Postado em 19/02/2011 - 18:13:04

    mi amor desculpa e pq eu nao to tendo tenpo me desculpa mesmo vou ler agora e comento ok
    pode ser
    *-------*

  • yan Postado em 19/02/2011 - 18:10:26

    Deinababaloo esta sumida hein!!! Comente em LADO A LADO VIU.!!
    bJSSS


    lEIA HARRY POTTER TBMM

  • yan Postado em 15/02/2011 - 22:42:45

    Como coloca fotos nos capitulos. Nao sei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais