Fanfics Brasil - Tiffany é atropelada por Leo Lado A Lado -(FINALIZADA)

Fanfic: Lado A Lado -(FINALIZADA)


Capítulo: Tiffany é atropelada por Leo

226 visualizações Denunciar


Vitoria desce as escadas da mansao, com um barulho que vem da cozinha. Quando ela chega na cozinha, encontra Tiffany rebolando te o chao..


Vitoria: Tiffany? Abaixa um pouco esse som!


Tiffany: Desculpa patroinha! É pq a Ivete sangalo sabe? E minha fã!


Vitoria: Não Tiffany! Vc é que é fã da Ivete!


Tiffany: AHHH! Entendi agora! a senhora quer um bolo, um suco, um sanduiche?


Vitoria: Quero que vc compre algumas frutas. Esta aqui a lista.


Tiffany: Vou sim, deixa eu só tirar esse avental sabe? Ai eu vou.


Vitoria: ok, a lista esta aqui em cima. Eu to saindo para Empresa.


Tiffany: Bjs patroa, ate mais tarde.


Tiffany tira o avental, e sai da casa cantando e dançando.


 


 


Maria conversa com Marconi, ela pergunta quando eles vao para o Brasil. E Marconi diz que logo, que é para ir arrumando as malas.


Bruno vai visitar seu filho, e encontra Paula com Andre na sala..


Paula: Oi Bruno! O bruninho da la no quarto. Pode subir.


Andre se levanta, e vai falar com Bruno..


Andre: Td bom? Entao quer dizer que  vc é o pai daquele anjinho que ta lá em cima. Claro, anjinho nao, pq o bruninho esta crescendo ne?


Bruno: É sim. Eu vou ver ele. Pq preciso chegar cedo na empresa. Thau.


Andre: Thau!


Bruno sobe as escadas, e Paula olha desconfiada para ele..


 


 


Tiffany compra as frutas de Vitoria, e sai cantando na rua. Ela fica vendo homens de sunga na praia. Leo sai da banca de verdura apressado. Tiffany fica paquerando os homens. O Homens gritam" Gostosa" "delicia". Leo nao ve o sinal vermelho e ultrapassa, Tiffany esta atravessando a rua, quando derepente Leo bate em vc. Tiffany cai no meio da rua, e Leo para a moto para ajuda-la.


 


 


...............................................



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yan

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leo ajuda Tiffany a se levantar. Leo: Me desculpe! eu nao tive a intençao! eu estava muito distraido. Tiffany: Cuidado por onde anda, seu barbeiro!! olha as frutas, todas no chao. Me ajuda pelo menos a pegar!! Leo ajuda Tiffany. Tiffany: Bem que vc podia me levar em casa ne? Nao custa nada. Leo: Mas e claro!   Leo ajuda a Tiffany subir na moto, e sai. Vito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yan Postado em 06/07/2011 - 13:59:41

    Ultimo capitulo de Lado a lado foi editado gente!! quem ja leu, leia de novo!

  • saulo Postado em 04/07/2011 - 03:40:42

    => CONVITE DE NEGOCIAÇÃO ABERTO (TV ABREV/Central de Webdramaturgia):
    Analisando sua webnovela, Lado A Lado, a TV ABREV encontrou um enorme potencial em seu texto, argumentos, perfis e construção de personagens e sinópse, originalidade e tramas demasiadamente muito bem elaboradas, construídas, escritas e organizadas, reviravoltas surpreendentes, sem perder o foco inicial e central de todo sentido histórico webdramatúrgico inicial e principal idealizada, mostrando PERSONALIDADE!
    Lado A Lado agrega tudo o que a TV ABREV procura para seu casting central de produção webdramatúrgica.
    Convidamos você, Yan, para uma breve negociação em respeito a futura possibilidade de exibição da webnovela Lado A Lado via TV ABREV, sendo produzida, divulgada e publicada pelo Diretor Geral de Webdramaturgia e Presidente da TV ABREV, Saulo Vifaal, como Novela 02, em substituição à recente estreada Ninho de C O B R A $.
    AGUARDADO RETORNO PELO SEGUINTE E-MAIL:
    saulovifaal@hotmail.com
    Atenciosamente, TV ABREV/Central de Webdramaturgia!

  • yan Postado em 05/03/2011 - 21:17:22

    Amanha o Penultimo capitulo de Lado A Lado!!

  • yan Postado em 04/03/2011 - 17:30:49

    Comentem!!!! LADO A LADO ESTA PEGANDO FOGO!!

  • yan Postado em 03/03/2011 - 19:28:31

    Qual sera o destino de Bruninho? e Vitoria e Marconi? com quel ela deve ficar?

  • yan Postado em 02/03/2011 - 18:42:46

    Gente desculpa por nao ter postado! estou sem tempo... mas postarei sempre que puder.

    Marconi ficara apaixonado por vitoria

  • deinababaloo Postado em 19/02/2011 - 18:19:15

    kkkkkkkk adorei a briga da vitoria com a maria continuah sua web e muito boah
    rsrs

  • deinababaloo Postado em 19/02/2011 - 18:13:04

    mi amor desculpa e pq eu nao to tendo tenpo me desculpa mesmo vou ler agora e comento ok
    pode ser
    *-------*

  • yan Postado em 19/02/2011 - 18:10:26

    Deinababaloo esta sumida hein!!! Comente em LADO A LADO VIU.!!
    bJSSS


    lEIA HARRY POTTER TBMM

  • yan Postado em 15/02/2011 - 22:42:45

    Como coloca fotos nos capitulos. Nao sei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais