Fanfics Brasil - Uma Visita Surpresa.. Lado A Lado -(FINALIZADA)

Fanfic: Lado A Lado -(FINALIZADA)


Capítulo: Uma Visita Surpresa..

187 visualizações Denunciar


Vitoria acorda, e fica encantada por Bruno que a abraça..


Bruno: Que bom que vc esta bem! estava preocupado, achava que vc tinha morrido.


Vitoria: Muito Obrigado, vc salvou minha vida, e devo ela a vc.


Bruno: Era mais que minha Obrigaçao salvar vc, mas vc esta mesmo bem?


Vitoria: Estou otima.So com um Corte na perna.


Barcos de Emergencias chegaram para resgatar os outros passageiros, muitos feridos,por conta da explosao. Bruno remou e disse a vitoria que ia cuidar dela em um lugar seguro, e a levou para sua casa.


Chegando la, Bruno chamou sua esposa, Paula estava lavando roupa no rio, e correu para ajudar o marido.


Paula: O que houve?


Bruno: um acidente de barco aqui perto. Essa aqui é a Vitoria, ela esta um pouco ferida, precisamos ajuda-la.


Paula ajudou a Vitoria a sair do barco, e levou-a ate sua casa. Vitoria viu o filho de Bruno que brincava no chao da casa. A Casa era bem simples, o sinal da tv ruim, no meio da Floresta praticamente. Bruno colocou Vitoria no sofa, e pegou itens para curativos.


Bruno: É melhor fazer um curativo nessa perna, esta sangrando muito.


Vitoria: Ai, não sei como agradecer vcs. Se não fosse seu marido, acho que estariasno fundo do rio agora. Vitoria se dirige a Paula.


Paula: O Bruno é muito prestativo mesmo, gosta de ajudar as pessoas.. vc esta com fome, estou preparando o almoço.


Vitoria: Muito Obrigado, mas eu preciso ir. Tenho que chegar logo na Ilha da Pedra.


Paula e Bruno se olharam...


Bruno: Ilha da pedra, vc esta louca, vc nao estava pensando em ir sozinha naquele lugar?


Vitoria: Mas o que é que tem la..? 


Bruno: Lá é onde chefes do trafico de drogas, grandes assasinos se escondem. Eles atraem pessoas ricas, e bem sucedidas para la. Subornam ela, mantem a pessoa em carcere, ate seu dinheiro esta todinho nas mao deles.


Vitoria: Entao eu era vitima de um Plano. Mas entao meus pais podem estar vivos, e presos naquele lugar. Eu vou lá.


Bruno: Eu posso ir com vc, mas so se minhar mulher deixar.


Paula assentiu que sim...


Bruno: Entao amanha cedo nos vamos ok?


Vitoria: ok.!


Enquanto isso no Rio de Janeiro , na mansao de Vitoria..


Maria jantava na mesa da mansao com leo, quando a campainha toca.


Leo: Quem sera?


Maria: Não sei, mas se esconde vai, vai.!


Maria se levanta da mesa, e vai antender aporta.


Maria: Oi. pois não, gostaria de falar com quem?


D. amelia: Minha sobrina Vitoria esta, eu preciso falar com ela urgentemente.!


.................


 


 


Nao perca o proximo capitulo de Lado A Lado.!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yan

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maria deixa D. amelia entrar na casa. Maria: Fique a vontade, a senhora quer um copo d`agua? D. amelia: Não, quero apenas falar com minha sobrinha, onde ela esta? Maria: Já lhe disse que ela não esta, e que nao chegara logo. D.amelia: Vc fez alguma coisa com minha sobrinha nao foi, sua assasina.! onde esta ela. Maria: Por favor, a senhora me respeit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yan Postado em 06/07/2011 - 13:59:41

    Ultimo capitulo de Lado a lado foi editado gente!! quem ja leu, leia de novo!

  • saulo Postado em 04/07/2011 - 03:40:42

    => CONVITE DE NEGOCIAÇÃO ABERTO (TV ABREV/Central de Webdramaturgia):
    Analisando sua webnovela, Lado A Lado, a TV ABREV encontrou um enorme potencial em seu texto, argumentos, perfis e construção de personagens e sinópse, originalidade e tramas demasiadamente muito bem elaboradas, construídas, escritas e organizadas, reviravoltas surpreendentes, sem perder o foco inicial e central de todo sentido histórico webdramatúrgico inicial e principal idealizada, mostrando PERSONALIDADE!
    Lado A Lado agrega tudo o que a TV ABREV procura para seu casting central de produção webdramatúrgica.
    Convidamos você, Yan, para uma breve negociação em respeito a futura possibilidade de exibição da webnovela Lado A Lado via TV ABREV, sendo produzida, divulgada e publicada pelo Diretor Geral de Webdramaturgia e Presidente da TV ABREV, Saulo Vifaal, como Novela 02, em substituição à recente estreada Ninho de C O B R A $.
    AGUARDADO RETORNO PELO SEGUINTE E-MAIL:
    saulovifaal@hotmail.com
    Atenciosamente, TV ABREV/Central de Webdramaturgia!

  • yan Postado em 05/03/2011 - 21:17:22

    Amanha o Penultimo capitulo de Lado A Lado!!

  • yan Postado em 04/03/2011 - 17:30:49

    Comentem!!!! LADO A LADO ESTA PEGANDO FOGO!!

  • yan Postado em 03/03/2011 - 19:28:31

    Qual sera o destino de Bruninho? e Vitoria e Marconi? com quel ela deve ficar?

  • yan Postado em 02/03/2011 - 18:42:46

    Gente desculpa por nao ter postado! estou sem tempo... mas postarei sempre que puder.

    Marconi ficara apaixonado por vitoria

  • deinababaloo Postado em 19/02/2011 - 18:19:15

    kkkkkkkk adorei a briga da vitoria com a maria continuah sua web e muito boah
    rsrs

  • deinababaloo Postado em 19/02/2011 - 18:13:04

    mi amor desculpa e pq eu nao to tendo tenpo me desculpa mesmo vou ler agora e comento ok
    pode ser
    *-------*

  • yan Postado em 19/02/2011 - 18:10:26

    Deinababaloo esta sumida hein!!! Comente em LADO A LADO VIU.!!
    bJSSS


    lEIA HARRY POTTER TBMM

  • yan Postado em 15/02/2011 - 22:42:45

    Como coloca fotos nos capitulos. Nao sei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais