Fanfics Brasil - O acerto de contas Lado A Lado -(FINALIZADA)

Fanfic: Lado A Lado -(FINALIZADA)


Capítulo: O acerto de contas

6 visualizações Denunciar


Vitoria grita no meio da festa. Maria se faz de inocente .


Maria: Essa mulher esta louca! eu nem a conheço!


Vitoria: Conheçe sim! e muito bem sua vagabunda.


 


Bruno segura Vitoria. Marconi fica sem entender. Paula que vê a confusao, e sabe que Maria era empregada de Vitoria , e que a roubou.


 


Paula: Vitoria esta falando a verdade! essa mulher e uma cobra! ela tentou me usar,para destruir a vitoria.


Maria: Mentira!!! Meu amor vamos embora.


Marconi: Eu nao vou!! quero saber agora se esta historia é verdade!


Paula: É a mais pura verdade! 


 


Vitoria se solta dos braços de Bruno


 


Vitoria: Ela forjou sequestro,colocou fogo em minha casa,Matou a minha tia! ela e uma assasina, e agora esta tentando dar o golpe em vc!


Marconi: Isso é verdade! Fale a verdade!!!


Maria: Nao é verdade! e tudo mentira! meu amor acredita em mim, nao liga para eles. Elas duas sao invejosas, só porque sou mais bonita!


Vitoria:Ahahahah! vc é uma coitada! mais vc nao vai sairn daqui impune! eu vou ligar para a policia.


 


Vitoria pega o telefone, e liga para a policia. Maria olha todos lhe observando e pensa " e melhor vc correr Maria, ou vc vai ser presa, na frente de todos! nao, nao vou ser presa! nao vou!!""


 


Maria empurra Marconi e sai correndo, Vitoria e Bruno correm atras dela. Maria passa pelo jardim, os seguranças tentam alcança-la. Maria entra em um matagal ao lado da mansao. Os seguranças perdem ela de vista.


 


Os carros da policia chegam. Vitoria mostra para onde Maria foi. Os policiais seguem em direçao a onde Maria foi. .....


 


 


Vitoria volta para mansao, e se desculpa por tudo, e diz que a festa acabou. Marconi chora , e Vitoria o abraça... Vitoria conta tudo que Maria fez, e diz que ira colocar Maria atras das grades.


 


Bruno se despede de Paula..


Bruno: muito obrigado, por ajudar a Vitoria a desmascarar a Maria.


Paula: Nao gosto de Injustiças. Mudei muito de la pra ca.


Bruno: Eu sei.... Bruno daum beijo na testa de Paula, e em Bruninho,e se despede.


 


 


Maria sobe o morro de uma comunidade correndo, sobe escadas, e para em frente de uma casa.. ela bate na porta..


 


 


A porta abre..


Maria: Leo! vc precisa me ajudar!


Leo: Vai embora Maria!


Maria: A vitoria me encontrou! ela é socia do Marconi. A policia esta atras de mim! estou perdida.


Leo: Entra! eu vou te ajudar! tbm estou sendo procurado.


Maria: Vc? mas porque?


Leo: Matei um cara aqui na comunidade. Mas isso nao vem ao caso. Vamos nós aliar novamente!


 


 


 


 


Continua............


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yan

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Leo deixa Maria entrar.. Leo: Da onde vc vem toda arrumada? Maria: Da tal festa que a Vitoria fez para o Marconi. Ai Leo, eu to com tanta raiva da Vitoria! ela me humilhou! ate aquela ex do Bruno me difamou, e muito azar mesmo. Leo: Calma branquinha! nós vamos nos vingar! agora sim eu quero todo o dinheiro da Vitoria. Maria: Tava com saudade de vc me chamar de bra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yan Postado em 06/07/2011 - 13:59:41

    Ultimo capitulo de Lado a lado foi editado gente!! quem ja leu, leia de novo!

  • saulo Postado em 04/07/2011 - 03:40:42

    => CONVITE DE NEGOCIAÇÃO ABERTO (TV ABREV/Central de Webdramaturgia):
    Analisando sua webnovela, Lado A Lado, a TV ABREV encontrou um enorme potencial em seu texto, argumentos, perfis e construção de personagens e sinópse, originalidade e tramas demasiadamente muito bem elaboradas, construídas, escritas e organizadas, reviravoltas surpreendentes, sem perder o foco inicial e central de todo sentido histórico webdramatúrgico inicial e principal idealizada, mostrando PERSONALIDADE!
    Lado A Lado agrega tudo o que a TV ABREV procura para seu casting central de produção webdramatúrgica.
    Convidamos você, Yan, para uma breve negociação em respeito a futura possibilidade de exibição da webnovela Lado A Lado via TV ABREV, sendo produzida, divulgada e publicada pelo Diretor Geral de Webdramaturgia e Presidente da TV ABREV, Saulo Vifaal, como Novela 02, em substituição à recente estreada Ninho de C O B R A $.
    AGUARDADO RETORNO PELO SEGUINTE E-MAIL:
    saulovifaal@hotmail.com
    Atenciosamente, TV ABREV/Central de Webdramaturgia!

  • yan Postado em 05/03/2011 - 21:17:22

    Amanha o Penultimo capitulo de Lado A Lado!!

  • yan Postado em 04/03/2011 - 17:30:49

    Comentem!!!! LADO A LADO ESTA PEGANDO FOGO!!

  • yan Postado em 03/03/2011 - 19:28:31

    Qual sera o destino de Bruninho? e Vitoria e Marconi? com quel ela deve ficar?

  • yan Postado em 02/03/2011 - 18:42:46

    Gente desculpa por nao ter postado! estou sem tempo... mas postarei sempre que puder.

    Marconi ficara apaixonado por vitoria

  • deinababaloo Postado em 19/02/2011 - 18:19:15

    kkkkkkkk adorei a briga da vitoria com a maria continuah sua web e muito boah
    rsrs

  • deinababaloo Postado em 19/02/2011 - 18:13:04

    mi amor desculpa e pq eu nao to tendo tenpo me desculpa mesmo vou ler agora e comento ok
    pode ser
    *-------*

  • yan Postado em 19/02/2011 - 18:10:26

    Deinababaloo esta sumida hein!!! Comente em LADO A LADO VIU.!!
    bJSSS


    lEIA HARRY POTTER TBMM

  • yan Postado em 15/02/2011 - 22:42:45

    Como coloca fotos nos capitulos. Nao sei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais