Fanfic: Lado A Lado -(FINALIZADA)
Leo deixa Maria entrar..
Leo: Da onde vc vem toda arrumada?
Maria: Da tal festa que a Vitoria fez para o Marconi. Ai Leo, eu to com tanta raiva da Vitoria! ela me humilhou! ate aquela ex do Bruno me difamou, e muito azar mesmo.
Leo: Calma branquinha! nós vamos nos vingar! agora sim eu quero todo o dinheiro da Vitoria.
Maria: Tava com saudade de vc me chamar de branquinha.
Leo: Era mesmo, branquinha. Branquinha!
Leo e Maria se beijam loucamente, Leo tira a camisa, e puxa o vestido de Maria que rasga. Ela leva ela para a cama, e os dois fazem amor selvagem.
Vitoria leva Marconi ate o Hotel. Bruno espera no carro, e Vitoria acompanha Marconi ate o quarto.
Marconi: Obrigado Vitoria. Eu to confuso, nao acredito que a Maria me traiu, parece que a ficha nao caiu ainda.
Vitoria: Nao fica assim. Eu nao vou sossegar em quanto colocar a Maria atras das grades.
Marconi: Em pensar que quase me casei com uma pistoleira. Se nao fosse esse contrato, e essa festa que vc fez. Eu nunca tinha apresentado minha mulher, ia ser engandado e roubado....Ai Vitoria, parece que foi o destino que colocou vc no meu caminho.
Vitoria: Nao fala assim Marconi. Eu fico sem graça.
Marconi: Sem graça estou eu, de estar diante de uma mulher linda e maravilhosa, e nao fazer nada.
Marconi passa a mao no rosto de Vitoria.
Vitoria: Nao! nao podemos! e melhor eu ir, o Bruno esta me esperando.
Marconi: Nao antes disso!! Marconi da um beijo apaixonado em Vitoria, que fica sem reaçao...
Vitoria empurra Marconi:
Vitoria: Vc..
Vitoria sai correndo do quarto. Marconi senta na cama apaixonado. Vitoria entra no carro com Bruno, e pensa em Marconi..
No dia seguinte.. Paula vai ate a casa de andre. Ela nao encontra niguem no local, mas percebe que seu namorado esqueçeu o telefone, que toca. Ela atende e escuta uma mensagem,que tem alguma coisa relacionada a drogas.
Andre chega, e ela larga o telefone.
Andre: O que vc faz aqui? como vc entrou?
Paula: A porta estava aberta, ai eu entrei. Andre quem é pitoco? e o que vc tem haver com uma entrega de drogas na comunidade?
Andre fica gelado..
Andre: Ninguem, vc esta louca é melhor vc ir!
Bruninho chega na casa, junto com Dona Hayde,mãe de Paula.
Hayde: Estamos atrapalhando algo?
Andre: Nao. Podem entram, fiquem a vontade.
Derepende ouvi-se tiros, Paula se desespera e abraça o filho, D. Hayde se abaixa.... um cara entra na casa de Andre gritando:
- Já era cara, descobriram tudo, foge antes que tu leve bala, foge!!!!
Andre olha para Paula , D. Hayde e Bruninho e vai para a porta.
Paula: Vc vai embora? Vc é mesmo um traficante de drogas né! bem que desconfiei.
Os tiros se aproximavam... Andre manda Paula, D.Hayde e Bruninho ir com eles.
Andre sai na frente, pessoas começam a correr,a maior confusao. D. Hayde segura no Braço de Bruninho. Uma mulher passa correndo, e esbarra em D. Hayde que cai junto com Bruninho. Eles saem rolando a escada, Paula corre, mas as pessoas em desespero,atrapalham sua passagem.
D. Hayde nao consegue se levantar, Bruninho levanta e sai correndo. Traficantes aparecem atirando, Paula vê um traficante mirando na direçao de Bruninho.
Paula: BRUNINHO!!!!!!
O traficante atira, e atinge Bruninho..
Continua.............
Autor(a): yan
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bruninho é atingido pela bala, e cai no chão. Paula se desespera e corre em direçao ao filho.. Paula: Bruninho!!!!! acorda meu filho!! Bruninho!!!! D. Hayde: Meu deus!! socorro, alguem ajude! Pessoas do local ligam para a ambulancia.. Paula: Calma meu filho! vc vai ficar bem! Bruninho mal consegue abrir o olho, ele segura firme na m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yan Postado em 06/07/2011 - 13:59:41
Ultimo capitulo de Lado a lado foi editado gente!! quem ja leu, leia de novo!
-
saulo Postado em 04/07/2011 - 03:40:42
=> CONVITE DE NEGOCIAÇÃO ABERTO (TV ABREV/Central de Webdramaturgia):
Analisando sua webnovela, Lado A Lado, a TV ABREV encontrou um enorme potencial em seu texto, argumentos, perfis e construção de personagens e sinópse, originalidade e tramas demasiadamente muito bem elaboradas, construídas, escritas e organizadas, reviravoltas surpreendentes, sem perder o foco inicial e central de todo sentido histórico webdramatúrgico inicial e principal idealizada, mostrando PERSONALIDADE!
Lado A Lado agrega tudo o que a TV ABREV procura para seu casting central de produção webdramatúrgica.
Convidamos você, Yan, para uma breve negociação em respeito a futura possibilidade de exibição da webnovela Lado A Lado via TV ABREV, sendo produzida, divulgada e publicada pelo Diretor Geral de Webdramaturgia e Presidente da TV ABREV, Saulo Vifaal, como Novela 02, em substituição à recente estreada Ninho de C O B R A $.
AGUARDADO RETORNO PELO SEGUINTE E-MAIL:
saulovifaal@hotmail.com
Atenciosamente, TV ABREV/Central de Webdramaturgia! -
yan Postado em 05/03/2011 - 21:17:22
Amanha o Penultimo capitulo de Lado A Lado!!
-
yan Postado em 04/03/2011 - 17:30:49
Comentem!!!! LADO A LADO ESTA PEGANDO FOGO!!
-
yan Postado em 03/03/2011 - 19:28:31
Qual sera o destino de Bruninho? e Vitoria e Marconi? com quel ela deve ficar?
-
yan Postado em 02/03/2011 - 18:42:46
Gente desculpa por nao ter postado! estou sem tempo... mas postarei sempre que puder.
Marconi ficara apaixonado por vitoria -
deinababaloo Postado em 19/02/2011 - 18:19:15
kkkkkkkk adorei a briga da vitoria com a maria continuah sua web e muito boah
rsrs -
deinababaloo Postado em 19/02/2011 - 18:13:04
mi amor desculpa e pq eu nao to tendo tenpo me desculpa mesmo vou ler agora e comento ok
pode ser
*-------* -
yan Postado em 19/02/2011 - 18:10:26
Deinababaloo esta sumida hein!!! Comente em LADO A LADO VIU.!!
bJSSS
lEIA HARRY POTTER TBMM -
yan Postado em 15/02/2011 - 22:42:45
Como coloca fotos nos capitulos. Nao sei!!!