Fanfic: Lado A Lado -(FINALIZADA)
Bruninho é atingido pela bala, e cai no chão.
Paula se desespera e corre em direçao ao filho..
Paula: Bruninho!!!!! acorda meu filho!! Bruninho!!!!
D. Hayde: Meu deus!! socorro, alguem ajude!
Pessoas do local ligam para a ambulancia..
Paula: Calma meu filho! vc vai ficar bem!
Bruninho mal consegue abrir o olho, ele segura firme na mao de Paula..
Bruninho: Mãe! nao deixa eu morrer!
Paula: Vc não vai morrer meu filho, calma a ambulancia esta chegando.
No escritorio de Vitoria, Bruno se sente mal. Ele lembre do pesadelo que teve com o filho.
Bruno: O Bruninho, algo errado esta acontecendo!
Vitoria entra na sala e encontra Bruno suando frio.
Vitoria: O Que houve? vc esta bem?
Bruno: Preciso ver meu filho agora. Vamos Vitoria!
Bruno sai da sala correndo, e Vitoria vai atras dele.
A ambulancia chega, Bruninho é colocado na maca. Paula entra na ambulancia , e segue para o hospital. D Hayde liga para Bruno e avisa sobre o ocorrido.
Na comunidade onde Leo morra, Maria faz uns bicos de manicure para ganhar dinheiro. Leo assite ao jornal e vê a imagem de Paula com o filho baleado nos braços.
Leo: Vem ver branquinha!
Maria: O que houve?
Leo: O filho do Bruno foi baleado! olha.
Maria: É ele mesmo! olha a Paula! que tragedia. Mas entao quer dizer que todos estao no hospital com o garoto. Hum,isso e bom!
Leo: O que esta pensando em fazer?
Maria: Nao deve ter ninguem na casa da Vitoria, vamos aproveitar e entrar lá. Vamos roubar todo o dinheiro dela, e fugir para bem longe!
Leo: Isso é otimo! vamos nao podemos perder tempo!
Leo pega a bolsa, Maria pega uma arma na gaveta, e partem para a casa de Vitoria.
Na mansao, Tiffany arruma a sala quando a campainha toca. Ela vai abrir, é Marconi atras de Vitoria.
Tiffany: Ela nao esta, mas ja deve estar chegando, senta. Vou terminar meu serviço,o senhor espera, logo, logo ela ta ai. Entao eu vou.
Marconi: Obrigado.
Marconi espera Vitoria na sala, ele levanta e fica admirando o jardim da casa pela janela.
Maria e Leo pulam o murro sem ser vistos. Maria abre a porta da cozinha e percebe que tiffany nao esta. Ela entra e manda Leo esperar do lado de fora. Ela entra devagar, e vai para a sala.
Ela nao encontra ninguem na sala, e sobe. Ela procura o quarto de Vitoria, mas logo acha no fundo do corredor. Entra tira a bolsa das costas, e procura algum cofre.
Ela logo encontra o cofre atras de um quadro.
Maria: Achei! agora estou rica!
Derepente Marconi surge no quarto.
Marconi: Entao quer dizer que vc é mesmo uma ladra! agora vamos nós acertar!
Maria: Marconi vc aqui!
Marconi: Buu, te assutei?
Maria: Me deixa em paz, vai ser melhor para vc.
Marconi: vou ter dar o que vc merece! sua cachorra!
Maria saca a arma, a aponta para Marconi.
Maria: Fica longe! ou leva bala!
Continua.......
Autor(a): yan
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maria aponta a arma para a cabeça de Marconi. Marconi: Vc esta louca! o que vc pensa em fazer? Maria: Acho melhor te matar, se não vc vai me entregar a policia. Marconi: Vc não sabe com quem esta se metendo! Maria: Vc que não sabe com quem esta se metendo. Maria puxa o gatilho, mas derepente Tiffany aparece e larga um vaso em sua cabe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yan Postado em 06/07/2011 - 13:59:41
Ultimo capitulo de Lado a lado foi editado gente!! quem ja leu, leia de novo!
-
saulo Postado em 04/07/2011 - 03:40:42
=> CONVITE DE NEGOCIAÇÃO ABERTO (TV ABREV/Central de Webdramaturgia):
Analisando sua webnovela, Lado A Lado, a TV ABREV encontrou um enorme potencial em seu texto, argumentos, perfis e construção de personagens e sinópse, originalidade e tramas demasiadamente muito bem elaboradas, construídas, escritas e organizadas, reviravoltas surpreendentes, sem perder o foco inicial e central de todo sentido histórico webdramatúrgico inicial e principal idealizada, mostrando PERSONALIDADE!
Lado A Lado agrega tudo o que a TV ABREV procura para seu casting central de produção webdramatúrgica.
Convidamos você, Yan, para uma breve negociação em respeito a futura possibilidade de exibição da webnovela Lado A Lado via TV ABREV, sendo produzida, divulgada e publicada pelo Diretor Geral de Webdramaturgia e Presidente da TV ABREV, Saulo Vifaal, como Novela 02, em substituição à recente estreada Ninho de C O B R A $.
AGUARDADO RETORNO PELO SEGUINTE E-MAIL:
saulovifaal@hotmail.com
Atenciosamente, TV ABREV/Central de Webdramaturgia! -
yan Postado em 05/03/2011 - 21:17:22
Amanha o Penultimo capitulo de Lado A Lado!!
-
yan Postado em 04/03/2011 - 17:30:49
Comentem!!!! LADO A LADO ESTA PEGANDO FOGO!!
-
yan Postado em 03/03/2011 - 19:28:31
Qual sera o destino de Bruninho? e Vitoria e Marconi? com quel ela deve ficar?
-
yan Postado em 02/03/2011 - 18:42:46
Gente desculpa por nao ter postado! estou sem tempo... mas postarei sempre que puder.
Marconi ficara apaixonado por vitoria -
deinababaloo Postado em 19/02/2011 - 18:19:15
kkkkkkkk adorei a briga da vitoria com a maria continuah sua web e muito boah
rsrs -
deinababaloo Postado em 19/02/2011 - 18:13:04
mi amor desculpa e pq eu nao to tendo tenpo me desculpa mesmo vou ler agora e comento ok
pode ser
*-------* -
yan Postado em 19/02/2011 - 18:10:26
Deinababaloo esta sumida hein!!! Comente em LADO A LADO VIU.!!
bJSSS
lEIA HARRY POTTER TBMM -
yan Postado em 15/02/2011 - 22:42:45
Como coloca fotos nos capitulos. Nao sei!!!