Fanfics Brasil - A Historia de Maria Lado A Lado -(FINALIZADA)

Fanfic: Lado A Lado -(FINALIZADA)


Capítulo: A Historia de Maria

9 visualizações Denunciar


Maria aponta a arma para a cabeça de Marconi.


Marconi: Vc esta louca! o que vc pensa em fazer?


Maria: Acho melhor te matar, se não vc vai me entregar a policia.


Marconi: Vc não sabe com quem esta se metendo!


Maria: Vc que não sabe com quem esta se metendo.


 


Maria puxa o gatilho, mas derepente Tiffany aparece e larga um vaso em sua cabeça.


Tiffany: Cheguei na hora!! quase o senhor ia para baixo do chão.


Marconi: Muito obrigado Tiffany!


Maria tonta tenta se levantar.


Tiffany: E melhor eu chamar a policia, antes que ela levante.


Marconi: Não chama a policia Tiffany, traga uma corda para mim, por favor!


 


Tiffany vai atras de uma corda:


Maria: O que vc esta pensando em fazer?


Marconi: Vou te amarrar, e te levar para um lugar, que vc não gosta!


Maria: NÃO!! Não me leve para aquela casa !


Marconi: Esta com medo?


 


 


 


Quando Maria tinha uns 12 anos, ela costumava andar por uma mata, perto de sua casa. A mata era bem fechada, e muito perigosa. Sua mãe tinha medo dela ficar andando por ali, tinha medo que o pai dela aparecessa e a matasse. Mais em um dia chuvoso, Maria chega em casa e não encontra ninguem, ela chama pela mãe, mas ninguem responde:


Maria:Mãe, Mãe,Mãe!


 


Ela entra no quarto da mãe, e encontra a ela morta ,degolada, e toda esfaqueada na cama. Ele olha para o sofazinho, e Vê seu pai, sentado, rindo.


Maria: Assasino, olha o que vc fez com a minha mãe!!! eu te odeio!!


Tião(pai): Eu estava lhe observando esses dias na mata, vc é bem gostozinha né menina! Ta um mimo, bem que eu podia disfrutar de vc né!


Maria: Sai de perto, ou eu vou gritar!


Tião: Quem vai te ouvir nesse fim de mundo! garotinha.


 


Tião vai em cima de Maria, ela empurra o pai, que bate na parede. Ela sai correndo para a porta da casa, mas o pai não deixa ela sair. Ele agarra a garota, vai tirando a roupa dela, todinha. Nua , Maria é jogada no sofa pelo pai, que tbm esta nu.


Tião: Vamos começar no festa! Lindinha!


 


Tião abusa sexualmente de Maria. No momento em que ele estava em cima de Maria, ela pega um facão que estava em cima da mesinha, e crava nas costas do pai.


Tião cai no chão todo ensaquentado, e Maria enfia a faca mais ainda.


Ela percebe que a casa esta toda cheia de sangue, seu pai morto no chao, e sua mãe morta na cama:


 


Maria: Meu deus! eu virei uma assasina!


 


Maria vestiu a roupa, e saiu correndo da casa.... Ela ficou perdida pelo mundo, vou para uma casa de apoio, trabalhou como bábá, e depois foi trabalhar com Vitoria.


 


 


 


Marconi: Eu vou te levar naquele lugar novamente!! vc vai ver como e bom maltratar, e enganar alguem.


Maria: Me mate, mas nao me leve para lá!


 


 


Leo espera Maria do Lado de fora da casa, ele avista de longe seguranças indo em sua direçao, ele corre, sem ninguem o vê.


 


 


Marconi amarra Maria, e desce as escadas com ela..


Tiffany: Para onde vc vai levar ela?


Marconi: Diga a Vitoria que eu encontrei a Maria, e vou dar a ela tudo que ela merece!


 


Marconi joga Maria no carro, e parti..


 


 


 


 


No hospital, Paula, Vitoria e Bruno esperam para saber com esta sendo a cirurgia de Bruninho. Depois de algum tempo, o medico aparece..


 


Bruno: E ai doutor, como esta meu filho?


Medico: A cirurgia foi um sucesso,mas ele ainda esta muito fraco, precisa de muito repouso. Foi uma sorte, esse menino estar vivo. Mas estar tudo bem!


Paula: Que otimo,meu filho esta bem!


Paula e Bruno se abraçam felizes. Vitoria fica com ciumes. D. Hayde abraça a filha.


 


Paula: Pode ir para casa Bruno, eu fico com ele aqui.


Bruno: De geito nenhum, eu vou ficar aqui com meu filho.Vitoria vai pra casa, vc esta cansada, vai, por mim.


Vitoria: Tbom,mas qualquer coisa me liga meu amor. Entao thau.


 


Vitoria da um beijo em Bruno, se despede de Paula, e vai embora.


 


 


 


Quando chega em casa, Vitoria recebe a noticia que Maria invadiu sua casa,e que Marconi a amarrou e a levou.


Vitoria: O que ele esta pensando em fazer? Meu deus, preciso avisar a policia!


 


 


 


Marconi para o carro em uma mata.


Marconi: Chegamos.!


 


 


 


Não perca os Ultimos capitulos de Lado A Lado!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yan

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marconi tira Maria do carro. Maria grita muito, e Marconi bate nela. Vitoria e a policia vão para o local onde o carro de Marconi foi visto. No hospital Bruno e Paula consolam Bruninho que se recupera pouco a pouco. Paula: Que bom que vc esta bem meu filho! vc é tudo que eu tenho, sem vc eu não sou nada. Bruninho: Vc é o papai estão j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yan Postado em 06/07/2011 - 13:59:41

    Ultimo capitulo de Lado a lado foi editado gente!! quem ja leu, leia de novo!

  • saulo Postado em 04/07/2011 - 03:40:42

    => CONVITE DE NEGOCIAÇÃO ABERTO (TV ABREV/Central de Webdramaturgia):
    Analisando sua webnovela, Lado A Lado, a TV ABREV encontrou um enorme potencial em seu texto, argumentos, perfis e construção de personagens e sinópse, originalidade e tramas demasiadamente muito bem elaboradas, construídas, escritas e organizadas, reviravoltas surpreendentes, sem perder o foco inicial e central de todo sentido histórico webdramatúrgico inicial e principal idealizada, mostrando PERSONALIDADE!
    Lado A Lado agrega tudo o que a TV ABREV procura para seu casting central de produção webdramatúrgica.
    Convidamos você, Yan, para uma breve negociação em respeito a futura possibilidade de exibição da webnovela Lado A Lado via TV ABREV, sendo produzida, divulgada e publicada pelo Diretor Geral de Webdramaturgia e Presidente da TV ABREV, Saulo Vifaal, como Novela 02, em substituição à recente estreada Ninho de C O B R A $.
    AGUARDADO RETORNO PELO SEGUINTE E-MAIL:
    saulovifaal@hotmail.com
    Atenciosamente, TV ABREV/Central de Webdramaturgia!

  • yan Postado em 05/03/2011 - 21:17:22

    Amanha o Penultimo capitulo de Lado A Lado!!

  • yan Postado em 04/03/2011 - 17:30:49

    Comentem!!!! LADO A LADO ESTA PEGANDO FOGO!!

  • yan Postado em 03/03/2011 - 19:28:31

    Qual sera o destino de Bruninho? e Vitoria e Marconi? com quel ela deve ficar?

  • yan Postado em 02/03/2011 - 18:42:46

    Gente desculpa por nao ter postado! estou sem tempo... mas postarei sempre que puder.

    Marconi ficara apaixonado por vitoria

  • deinababaloo Postado em 19/02/2011 - 18:19:15

    kkkkkkkk adorei a briga da vitoria com a maria continuah sua web e muito boah
    rsrs

  • deinababaloo Postado em 19/02/2011 - 18:13:04

    mi amor desculpa e pq eu nao to tendo tenpo me desculpa mesmo vou ler agora e comento ok
    pode ser
    *-------*

  • yan Postado em 19/02/2011 - 18:10:26

    Deinababaloo esta sumida hein!!! Comente em LADO A LADO VIU.!!
    bJSSS


    lEIA HARRY POTTER TBMM

  • yan Postado em 15/02/2011 - 22:42:45

    Como coloca fotos nos capitulos. Nao sei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais