Fanfics Brasil - A Verdade! Lado A Lado -(FINALIZADA)

Fanfic: Lado A Lado -(FINALIZADA)


Capítulo: A Verdade!

217 visualizações Denunciar


Marconi tira Maria do carro. Maria grita muito, e Marconi bate nela.


Vitoria e a policia vão para o local onde o carro de Marconi foi visto.




No hospital Bruno e Paula consolam Bruninho que se recupera pouco a pouco.


Paula: Que bom que vc esta bem meu filho! vc é tudo que eu tenho, sem vc eu não sou nada.


Bruninho: Vc é o papai estão juntos de novo?


Paula: Não meu filho. O papai só ta aqui te dando força, coragem, para vc se recuperar mais rapido.


Bruno: É meu filho! quando vc sair daqui eu vou te levar naquele parque que vc tanto adora, levar vc para tomar sorvete, e comprar muitos brinquedos.


Bruninho: Ebaa!!


Paula e Bruno se entreolham..






Marconi avista uma casa abondonada.


Marconi: Chegamos!


Maria: Não!! me tira daqui por favor, eu quero sair daqui, eu odeio esse lugar, isso tudo aqui é nojento.


Marconi: Sua infancia Maria! não queira apagar o passado, ele te condena.




Marconi arromba o a porta da casa, e joga Maria no chão da sala.


Marconi: Acho que vc não me contou toda a verdade! não é?


Maria: Como assim? que verdade?


Marconi: Seu pai não matou sua mãe, e ele nao te abusou sexualmente. Vc matou sua mãe! vc que se ofereceu para seu pai em troca de dinheiro para comprar drogas. Vc roubava as crianças na fundaçao que vc foi acolhida, vc e seu comparsa mataram seu pai! Essa é a verdade!a pura verdade!!


Maria: Como vc descobriu isso?


Marconi: Escutei vc conversando com o Leo um dia, vcs falavam em detalhes o que aprontaram, vc falava rindo que tinha matada a nojenta da sua mãe! eu sei da verdade.


Maria: E dai? Uma hora ou outra isso ia vim a tona mesmo! Eu sou uma Assasina Marconi, eu sinto prazer em matar, roubar. Meu plano era te matar, e ficar com toda sua grana, otario!!


Marconi: Cale a Boca!!!!




Marconi da um tapa em Maria, que cai de cara no chão. Maria olha para a porta e vê Leo.


Maria: Ahahaha! Acabou para vc Marconi!




Marconi vira-se e Léo aponta uma arma para ele.












Vitoria e a policia encontram o carro de Marconi , eles seguem os passos e chegam a casa.


Vitoria: Marconi!!!!!




Maria e Léo escutam o grito de Maria.


Maria: Que otimo!! a Vitoria veio ver sua morte, e vc vai ver a dela! me solta Léo! tira essa corda de  mim, que eu vou mostar quem é a Assasina aqui!




Léo solta Maria, Maria vai para a Janela da casa, e pede para Vitoria entrar, se não ela vai matar Marconi. A policia aponta as armas para o casebre, e pede para Maria se entregar. Vitoria diz que tentara negociar com ela, e entra no casebre.






CONTINUA....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yan

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yan Postado em 06/07/2011 - 13:59:41

    Ultimo capitulo de Lado a lado foi editado gente!! quem ja leu, leia de novo!

  • saulo Postado em 04/07/2011 - 03:40:42

    => CONVITE DE NEGOCIAÇÃO ABERTO (TV ABREV/Central de Webdramaturgia):
    Analisando sua webnovela, Lado A Lado, a TV ABREV encontrou um enorme potencial em seu texto, argumentos, perfis e construção de personagens e sinópse, originalidade e tramas demasiadamente muito bem elaboradas, construídas, escritas e organizadas, reviravoltas surpreendentes, sem perder o foco inicial e central de todo sentido histórico webdramatúrgico inicial e principal idealizada, mostrando PERSONALIDADE!
    Lado A Lado agrega tudo o que a TV ABREV procura para seu casting central de produção webdramatúrgica.
    Convidamos você, Yan, para uma breve negociação em respeito a futura possibilidade de exibição da webnovela Lado A Lado via TV ABREV, sendo produzida, divulgada e publicada pelo Diretor Geral de Webdramaturgia e Presidente da TV ABREV, Saulo Vifaal, como Novela 02, em substituição à recente estreada Ninho de C O B R A $.
    AGUARDADO RETORNO PELO SEGUINTE E-MAIL:
    saulovifaal@hotmail.com
    Atenciosamente, TV ABREV/Central de Webdramaturgia!

  • yan Postado em 05/03/2011 - 21:17:22

    Amanha o Penultimo capitulo de Lado A Lado!!

  • yan Postado em 04/03/2011 - 17:30:49

    Comentem!!!! LADO A LADO ESTA PEGANDO FOGO!!

  • yan Postado em 03/03/2011 - 19:28:31

    Qual sera o destino de Bruninho? e Vitoria e Marconi? com quel ela deve ficar?

  • yan Postado em 02/03/2011 - 18:42:46

    Gente desculpa por nao ter postado! estou sem tempo... mas postarei sempre que puder.

    Marconi ficara apaixonado por vitoria

  • deinababaloo Postado em 19/02/2011 - 18:19:15

    kkkkkkkk adorei a briga da vitoria com a maria continuah sua web e muito boah
    rsrs

  • deinababaloo Postado em 19/02/2011 - 18:13:04

    mi amor desculpa e pq eu nao to tendo tenpo me desculpa mesmo vou ler agora e comento ok
    pode ser
    *-------*

  • yan Postado em 19/02/2011 - 18:10:26

    Deinababaloo esta sumida hein!!! Comente em LADO A LADO VIU.!!
    bJSSS


    lEIA HARRY POTTER TBMM

  • yan Postado em 15/02/2011 - 22:42:45

    Como coloca fotos nos capitulos. Nao sei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais