Fanfics Brasil - O fogo da Paixao Lado A Lado -(FINALIZADA)

Fanfic: Lado A Lado -(FINALIZADA)


Capítulo: O fogo da Paixao

209 visualizações Denunciar


 Vitoria e Bruno se beijam com paixao.


Vitoria: Nao podemos, vc e casado, tem um filho. Nao , nao podemos.


Bruno: O que eu sinto por vc e difrente, e novo. Desde aquele acidente não paro de pensar em vc. Estou louco por vc.


Vitoria: Não.!! Precisamos ir. Antes que eles cheguem.


Bruno: E mesmo.. vamos logo


 


Eles entram no barco, e remam rapidamente..... Chegam na Casa de Bruno, Paula vem abraça-lo, achava que algo ruim tinha acontecido. Ela os leva para dentro.


Bruno: Precisamos ir embora daqui, eles vao vir atras de nos. Vamos pegar nossas coisas e se mandar.


Paula: Vc acha que é facil, pegar tudo e ir embora. Depois de construirmos tudo. Me desculpa Vitoria, mas vc esta atrapalhando a nossa vida. Meu Marido esta sendo procurado por causa de vc. É melhor vc ir, antes que eles cheguem, e matem minha familia.


Vitoria: Eu nao quero atrapalhar a vida de vcs, mas eu tenho que encontrar meus pais, e a pedra que eles deixaram para mim. Eu preciso achar a Safira.


Paula: Safira? Entao quer dizer que a tal pedra que eles escondem e sua! Entao e mais grave do que a gente imagina. Mas eu tenho a soluçao... Quer dizer , eu sei onde esta a pedra.


Vitoria: Sabe? Entao me ajude por favor!


Paula: Nao!!! Vc ira sozinha nessa emboscada. Eu nao vou colocar a minha vida, e a de meu filho em risco nao. Va sozinha.!!!!


Bruno: EU VOU COM ELA.! 


Paula: Oq? Eu sou sua esposa , nao ela. Vc nao vai, se vc for, esta tudo acabado.!


Bruno: Entao ta tudo acabado!!!! Meu filho o papai vai voltar viu. Sua mae e louca, ela nao quer ajudar a quem precisa. Mas seja que nem seu pai, prestativo, e ajude as pessoas, ta bom.!


 


 


Bruno deu um beijo no filho e partiu na barca com Vitoria. Paula cai nas margens do rio, e começou a chorar..


Paula: Eu vou me vingar dela!


 


Maria descansa no sofa da casa, e tem uma ideia. Ela chama Leo que esta na Cozinha.


Maria: Eu estava pensando.. e se a gente simular um assalto nessa casa. Ai vc coloca fogo na casa, e eu tiro moveis, e joias valiosas da casa. Nos vendemos tudo viajamos, e eu finjo ter sido sequestrada. Que tal?


Leo: Vc ta ficando louca, so tem vc na casa, vai dar na certa que foi vc.


Maria: Vc nao entende. Nesse assalto eu vou ser sequestrada, ai vc ligara para vitoria pedindo resgate. Vai pedirm muito, mas muito dinheiro. Ai nos arrancamos boa parte da herança dela. E depois arancamos o resto.


Maria: E vc acha que a Vitoria Fontini, vai pagar uma boa parte da sua herança. No resgate da enpregadinha.Hahaha, faz me rir.


Maria: Vc nao entende. Ela se sentira culpada pelo meu sequestro. Por mim esta tomando conta da mansao. E fara de tudo para me resgatar, entendeu!


Leo: Vc e fogo anjinha! vc e fogo!!!!!


 


Os dois se beijam loucamente no sofa da mansao..


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yan

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vitoria e Bruno se aproximam da cabana onde esta a safira. Paula arruma suas coisas, pega seu filho, e vai embora. Bruno para o barco, e ajuda Vitoria a descer. Eles entram na mata, e logo vem de longe, varios homems armados. Eles sobem em uma arvore, e aguardam um dos soldados passar. Maria compra querosene e gasolina em um posto. Vitoria desce da arvore e se abaixa, chegan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yan Postado em 06/07/2011 - 13:59:41

    Ultimo capitulo de Lado a lado foi editado gente!! quem ja leu, leia de novo!

  • saulo Postado em 04/07/2011 - 03:40:42

    => CONVITE DE NEGOCIAÇÃO ABERTO (TV ABREV/Central de Webdramaturgia):
    Analisando sua webnovela, Lado A Lado, a TV ABREV encontrou um enorme potencial em seu texto, argumentos, perfis e construção de personagens e sinópse, originalidade e tramas demasiadamente muito bem elaboradas, construídas, escritas e organizadas, reviravoltas surpreendentes, sem perder o foco inicial e central de todo sentido histórico webdramatúrgico inicial e principal idealizada, mostrando PERSONALIDADE!
    Lado A Lado agrega tudo o que a TV ABREV procura para seu casting central de produção webdramatúrgica.
    Convidamos você, Yan, para uma breve negociação em respeito a futura possibilidade de exibição da webnovela Lado A Lado via TV ABREV, sendo produzida, divulgada e publicada pelo Diretor Geral de Webdramaturgia e Presidente da TV ABREV, Saulo Vifaal, como Novela 02, em substituição à recente estreada Ninho de C O B R A $.
    AGUARDADO RETORNO PELO SEGUINTE E-MAIL:
    saulovifaal@hotmail.com
    Atenciosamente, TV ABREV/Central de Webdramaturgia!

  • yan Postado em 05/03/2011 - 21:17:22

    Amanha o Penultimo capitulo de Lado A Lado!!

  • yan Postado em 04/03/2011 - 17:30:49

    Comentem!!!! LADO A LADO ESTA PEGANDO FOGO!!

  • yan Postado em 03/03/2011 - 19:28:31

    Qual sera o destino de Bruninho? e Vitoria e Marconi? com quel ela deve ficar?

  • yan Postado em 02/03/2011 - 18:42:46

    Gente desculpa por nao ter postado! estou sem tempo... mas postarei sempre que puder.

    Marconi ficara apaixonado por vitoria

  • deinababaloo Postado em 19/02/2011 - 18:19:15

    kkkkkkkk adorei a briga da vitoria com a maria continuah sua web e muito boah
    rsrs

  • deinababaloo Postado em 19/02/2011 - 18:13:04

    mi amor desculpa e pq eu nao to tendo tenpo me desculpa mesmo vou ler agora e comento ok
    pode ser
    *-------*

  • yan Postado em 19/02/2011 - 18:10:26

    Deinababaloo esta sumida hein!!! Comente em LADO A LADO VIU.!!
    bJSSS


    lEIA HARRY POTTER TBMM

  • yan Postado em 15/02/2011 - 22:42:45

    Como coloca fotos nos capitulos. Nao sei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais