Fanfics Brasil - A farsa Lado A Lado -(FINALIZADA)

Fanfic: Lado A Lado -(FINALIZADA)


Capítulo: A farsa

246 visualizações Denunciar


No dia seguinte..


Vitoria se arruma para ir ao cativeiro. Leonidas o motorista, entrega a chave do carro para Bruno. Vitoria e Bruno vão ao cativeiro..


Maria brinca com Leo, e fazem planos quando ficarem ricos.


Maria: Nao Leo, primerio eu quero comprar um iate, depois uma linda mansao.


Leo: E vc ta achando que 800 mil vai dar para comprar isso tudo meu amor.?


Maria: Claro que eu seii, mas eu vou arancar muito mais daquela dondoquinha. Isso e pouco, ela tem muito mais. Mas deixa isso pra la, eu quero e pegar nas verdinhas ta.


Derepente eles escutam um carro se aproximando. Leo coloca a mascara, e Maria se amarra. Vitoria e Bruno descem do carro, Leo sai armado do casebre, Vitoria se afasta..


Vitoria: Cade Maria? Cade ela? Me diz onde ela esta, eu to com o dinheiro aqui. Pode levar tudo, eu quero a Maria so isso.


Leo: Ela ta aqui! deixa a maleta ai, e se afasta. Vaiii se afasta.!


 


 


Vitoria deixa a maleta no chao e se afasta...


 


 


 


Nao perca o proximo capitulo de Lado A Lado!!!!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yan

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vitoria se afasta.. Leo pega a maleta e entra no casebre. Vitoria: Cade Maria?  Leo pega a moto e foge. Vitoria e Bruno correm para o casebre, e encontram Maria amarrada e amordaçada no chao. Bruno ajuda a Maria, ela é solta e abraça Vitoria. Maria: Muito obrigada, vc e um anjo! se nao fosse por vc , eu estaria morta agora. Vitoria: O importante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yan Postado em 06/07/2011 - 13:59:41

    Ultimo capitulo de Lado a lado foi editado gente!! quem ja leu, leia de novo!

  • saulo Postado em 04/07/2011 - 03:40:42

    => CONVITE DE NEGOCIAÇÃO ABERTO (TV ABREV/Central de Webdramaturgia):
    Analisando sua webnovela, Lado A Lado, a TV ABREV encontrou um enorme potencial em seu texto, argumentos, perfis e construção de personagens e sinópse, originalidade e tramas demasiadamente muito bem elaboradas, construídas, escritas e organizadas, reviravoltas surpreendentes, sem perder o foco inicial e central de todo sentido histórico webdramatúrgico inicial e principal idealizada, mostrando PERSONALIDADE!
    Lado A Lado agrega tudo o que a TV ABREV procura para seu casting central de produção webdramatúrgica.
    Convidamos você, Yan, para uma breve negociação em respeito a futura possibilidade de exibição da webnovela Lado A Lado via TV ABREV, sendo produzida, divulgada e publicada pelo Diretor Geral de Webdramaturgia e Presidente da TV ABREV, Saulo Vifaal, como Novela 02, em substituição à recente estreada Ninho de C O B R A $.
    AGUARDADO RETORNO PELO SEGUINTE E-MAIL:
    saulovifaal@hotmail.com
    Atenciosamente, TV ABREV/Central de Webdramaturgia!

  • yan Postado em 05/03/2011 - 21:17:22

    Amanha o Penultimo capitulo de Lado A Lado!!

  • yan Postado em 04/03/2011 - 17:30:49

    Comentem!!!! LADO A LADO ESTA PEGANDO FOGO!!

  • yan Postado em 03/03/2011 - 19:28:31

    Qual sera o destino de Bruninho? e Vitoria e Marconi? com quel ela deve ficar?

  • yan Postado em 02/03/2011 - 18:42:46

    Gente desculpa por nao ter postado! estou sem tempo... mas postarei sempre que puder.

    Marconi ficara apaixonado por vitoria

  • deinababaloo Postado em 19/02/2011 - 18:19:15

    kkkkkkkk adorei a briga da vitoria com a maria continuah sua web e muito boah
    rsrs

  • deinababaloo Postado em 19/02/2011 - 18:13:04

    mi amor desculpa e pq eu nao to tendo tenpo me desculpa mesmo vou ler agora e comento ok
    pode ser
    *-------*

  • yan Postado em 19/02/2011 - 18:10:26

    Deinababaloo esta sumida hein!!! Comente em LADO A LADO VIU.!!
    bJSSS


    lEIA HARRY POTTER TBMM

  • yan Postado em 15/02/2011 - 22:42:45

    Como coloca fotos nos capitulos. Nao sei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais