Fanfics Brasil - Capítulo II A vida como ela é...

Fanfic: A vida como ela é...


Capítulo: Capítulo II

19 visualizações Denunciar


No capítulo anterior...



- Senhor Marcos?


- Pois não doutor?


- Eu tenho duas notícias! Uma boa e uma má! Qual o senhor quer primeiro?- A boa!
- Sua mulher está bem, com cortes leves e terá alta amanhã!


- Ah que bom! - Mas, e minha filha?


- Acho bom o senhor beber um pouco d`água. Pois a notícias que lhe darei é avalassadora!


"Depois de um longo gole, papai ainda chorando falou ao doutor."


- Pode me dizer agora doutor!


- Lamento dizer, mas... Sua filha está... Bom... Ela está paraplégica! Eu lamento muitíssimo!



Agora:


- Doutor, o que isso quer dizer?


- É duro de se dizer, mas... Sua filha tem poquissímas chances de voltar a andar!


- Mas doutor, minha irmã é a melhor jogadora de vôlei da escola, e é linda! Ela sonha em ser uma modelo!


- Lamento garotinho!


"Quando o doutor falou isso para nós, parece que o mundo estava desabando, caindo, destruído.


Nós passamos a noite no hospital. Quando amanheceu, eu e o papai caminhamos até a lanchonete do hospital e pedimos um salgado para cada um e uma garrafa de 600 ml de refrigerante!


Depois escovamos os dentes, e o doutor veio falar conosco."


- A Sr ª Yasmim já está bem, e logo estará aqui com vocês!


- Ah, que bom! Mas e minha filha?


- Senhor, ela está desacordada, e não poderá ve-los hoje, porque vamos cuidar dela ainda! O acidente foi gravíssimo.


"Assim que o doutor acabou de falar isso, mamãe chegou chorando e disse em voz embargada."


- Foi minha culpa! Eu não deveria ter ido buscar a mamãe naquela hora.


-Que isso amor? A culpa foi do irresponsável do motorista que foi ultrapassar um caminhão e bateu em vocês duas!


- Agora temos que comprar uma cadeira de rodas, doutor?


- Claro.


- E quanto custa doutor? - preguntou mamãe.


- A cadeira dela, em média, custa entre R$600 e R$900.


- Como nós vamos pagar isso?


- Vou deixá-los a sós. Qualquer coisa, estou na minha sala!


"Papai trabalha como gari, e mamãe está desempregada. Será que eu terei que trabalhar também? E a vovó?"


Fim do capítulo






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brayamporphirio

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Minha irmã estava melhorando, mas cheia de ferimentos no rosot, todas roxa no corpo todo... Papai comprou uma cadeira de rodas por R$835,00 por empréstimo. Agora vai reformar o carro, para vende-lo e comprar uma mini van. Na mini van, o papai vai armar algo para fazer uma rampa para a Lala ir para para a escola passando por cima dela para subir ou descer do c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deinababaloo Postado em 12/02/2011 - 18:17:02

    começa amore a historia 1 leitora

  • deinababaloo Postado em 12/02/2011 - 18:17:02

    começa amore a historia 1 leitora

  • deinababaloo Postado em 12/02/2011 - 18:17:02

    começa amore a historia 1 leitora

  • deinababaloo Postado em 12/02/2011 - 18:17:02

    começa amore a historia 1 leitora

  • deinababaloo Postado em 12/02/2011 - 18:17:02

    começa amore a historia 1 leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais