Fanfics Brasil - O mundo gira e coloca tudo no lugar

Fanfic: O mundo gira e coloca tudo no lugar


Capítulo: 1? Capítulo

6 visualizações Denunciar



<center><span style="font-family:Tahoma"><font color = "#1E90FF">Prólogo: </font color><font color = "#FF1493">Eu estava sentada num banco da escola distante de todos lendo um livro qualquer lá, até que a Amanda chegou bufando e começou a gritar comigo.


― Vadiaaaa! Quem você pensa que é para ficar com o namorado das outras? ― ela estava vermelha de raiva.


― Desde quando nós ficamos assim tão íntimas para você falar assim comigo? ― eu disse ironicamente. ― E, pelo que eu saiba ele não tem namorada, meu amor. ― sim, eu adorava provocá-la.


― Nojo! É tudo que eu sinto por ti, meu bem. ― ela gritou e todos olharam.


― É mesmo? Que bom, pois eu não sinto nada por ti. ― eu ainda folheava meu livro, sem interesse algum no que ela dizia. ― Acho que já deu para perceber o quão insignificante tu és para mim, né? Amanda.... manca-te! Se ele quisesse algo contigo já estaria contigo, meu amor. ― eu insistia em chamá-la de amor, apenas para provocá-la.


― Olha aqui putinha, se você pensa que vai sair por cima nessa parada, está muito enganada. ― agora ela já falava com num tom mais calmo.


― É mesmo? Que legal, quem ri por último ri melhor. ― eu levantei o rosto e sorri ironicamente para ela. ― Agora dá-me licença que eu tenho coisas mais interessantes para fazer, aaaah eu já ia me esquecendo hoje a noite vou sair com seu "namorado" quer que eu mande algum recado para ele? ― eu ria por dentro.


― Puta, vai ser como todos irão te chamar na escola. ― ela aparentava raiva e ao mesmo tempo, desilusão. Mas eu não me importava com isso, na verdade ela não me dava medo algum. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unknown

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais