Fanfics Brasil - Apresentação dos personagens O mundo gira e coloca tudo no lugar

Fanfic: O mundo gira e coloca tudo no lugar


Capítulo: Apresentação dos personagens

219 visualizações Denunciar


∿ Nathalie Müller Fontaine 

Olá chamo-me Nathalie e tenho 16 anos de idade, sou ruiva dos olhos verdes, um tom de verde bem claro e tenho a pele branca como leite, sou viciada em chocolate, se e tiver chocolate não preciso de mais nada... é incrível como o chocolate pode fazer tão bem à uma pessoa, minha cor preferida é rosa. Moro em Grenoble com meus pais, meu irmão, minha tia e meu primo. Lembro-me bem de que quando eu tinha apenas 1 ano de idade acontecera um acidente no qual levara à morte do meu tio, desde então minha tia mora conosco; mas enfim estudo numa escola da classe média, apesar de a minha família ser uma das mais ricas da cidade não gosto muito de "esbanjar" o dinheiro dos meus pais, quando entrei para minha escola tinha apenas 6 anos de idade e contiuo lá até hoje, lembro-me da época em que fui popular naquela escola, eu tinha 10 anos de idade quando por ter ganhado um prêmio em concurso de música fiquei popular, todos e todas queriam andar comigo... mas aquilo era por mero interesse, eu sabia disso. Nunca fui daquelas garotas que se importam muito com a aparência, mas isso mudou desde que me veio a primeira menstruação, eu sentia as mudanças no meu corpo e decidi que deveria mudar a minha aparência, para isso contei com a ajuda de minha tia, pois minha mãe nunca tinha tempo para mim estava sempre ocupada em viagens com meu pai.


 


∿ Nicholas Simon Albertini 

Um rapaz com 17 anos de idade, mora no Rio de Janeiro com seu pai e sua madrasta, pois a mãe já falecera há um bom tempo atrás, é filho único e muito persistente, então tem direito à todas as "regalias" que quiser, pois sempre, de um jeito ou de outro consegue fazer a cabeça de seu pai. Estuda num colégio da classe alta e é o mais popular do seu colégio, isto deve-se à fama de "pegador", seus melhores amigos são Amanda Fercondini e Gabriel Schmidt.


 


 Amanda Fercondini 

Uma garota com 15 anos que sempre gostou de Gabriel, mas sua timidez sempre falara mais alto e ela nunca teve coragem de confessar essa paixão, talvez proibida, desde que começou a andar com Nicholas perdeu a timidez, e graças à ele conheceu Gabriel, vive tentando dizer à Gabriel da sua paixão "secreta" mas sempre acontece algo que a interrompe de fazer tal coisa.


 


∿ Gabriel Schmidt 

Um rapaz com 18 anos de idade, sempre teve uma paixão secreta por Amanda, mas nunca tivera a oportunidade de dizer-lhe tal fato, talvez pelo medo de ela não sentir o mesmo por ele, ou pelo medo de ser zoado pelos amigos pois ninguém achava ela atraente, apenas ele e seu melhor amigo, Nicholas, quem sabe viessem à dizer que ela é muito nova para ele, mas ele jurara para si próprio nunca desistir dela.


 


∿ Caio Fontaine 

Um rapaz com 19 anos de idade, é primo de Nathalie. Namora com Katherine há 2 anos, mas já não a ama, agora ele está totalmente apaixonado por outra, mas tem medo de que ela não o corresponda e de que venha a fazer sofrer Katherine, está dividido entre ser feliz ou fazer Katherine feliz.


 Katherine Schneider 

Uma garota de 17 anos, completamente apaixonada por Caio, apesar de saber que Caio já não a ama faz de tudo para que o vosso namoro não acabe, nunca gostou de Nathalie por pensar que Caio gosta dela. Suas melhores amigas são Bianca Schmitz e Tainnara Collerman, ou melhor as suas "servas" pois elas fazem tudo que Katherine quer, por bem ou por mal.


 


∿ Bianca Schmitz 

Uma garota de 16 anos, faz de tudo para ser a melhor amiga de Katherine mas não passa de uma mera "bonequinha" na mão da mesma, tem uma rivalidade eterna com Tainnara por pensar que Katherine gosta mais de Tainnara e não dela, porém quando descobre o que Katherine realmente quer com ela, finge ser amiga de ambas.


 


∿ Tainnara Collerman 

Uma garota de 18 anos, super popular no seu colégio devido à sua "melhor amiga", Katherine. Segundo ela, mata e morre por Katherine pois foi Katherine quem a tirou das ruas, tem uma rivalidade com Bianca e sempre que pode, faz de tudo para arruinar os planas da mesma, tem uma "quedinha" por Caio, porém ela sabe que é uma coisa proibida pois se isso cai nos ouvidos de Katherine sua vida acaba.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unknown

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nathalie narrando:Era de sábado de manhã, mas a porcaria do despertador apitou as 07h00min e quase me fez cair da cama.― AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! ― eu gritei, acho que o grito pode ser ouvido no quarto do Caio, pois ele veio correndo.― O que foi, Nathi? Aconteceu alguma coisa? ― ele me olhava assustado.― Não seu bobo. & ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais