Fanfics Brasil - O mundo gira e coloca tudo no lugar

Fanfic: O mundo gira e coloca tudo no lugar


Capítulo: 2? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Nathalie narrando:

Era de sábado de manhã, mas a porcaria do despertador apitou as 07h00min e quase me fez cair da cama.
― AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! ― eu gritei, acho que o grito pode ser ouvido no quarto do Caio, pois ele veio correndo.
― O que foi, Nathi? Aconteceu alguma coisa? ― ele me olhava assustado.
― Não seu bobo. ― eu estava me segurando para não rir da cara dele. ― Algum engraçadinho colocou meu despertador despertar em plena 07h00min do sábado.
― Puta que pariu velho, eu venho aqui todo preocupado contigo e é só uma besteirinha. ― notei pela cara dele que ele tinha ficadostressado.
― Está bem, desculpa. ― eu fiz cara de cão sem dono.
― Ah priminha, com essa carinha tu sabe que eu não resisto né. ― ele sorriu e beijou-me na testa.
― Era o objetivo, ihih. ― eu beijei a bochecha dele. ― Eu te amo muito Caio, você é como um irmão para mim.
― Eu também te amo muito Nathi, você nem imagina o quanto. ― ele corou ao dizê-lo.
― Eu sei. ― eu sorria para ele. ― Agora vou me trocar meu amor, pode me dar licença? ― sim, eu chamava meu primo de amor e essas coisas todas.
― Tudo bem, Nathi. A gente se vê lá em baixo, até já. ― ele saiu do meu quarto e fechou a porta.
Me joguei na cama e fiquei pensando em como era possível um rapaz tão perfeito como o meu primo estar com uma pirua como a Katherine, eu odiava ela. Aquela menina era o capeta disfarçado de gente, só podia e eu morria de ciúmes do Caio com ela, espera... eu com ciúmes do Caio? Será que eu estaria gostando do meu próprio primo? Isso não era possível.
― Ah pára vai Nathi, tu sabe que nenhum menino iria te dar bola, muito menos alguém como o Caio. ― eu sussurrei para mim mesma.
Entrei para o banheiro, tomei um banho de 30min como o normal, me enrolei na toalha e antes de me vestir abri a cortina do meu quarto para ver como estava o dia, logo após fui para o closet ver algo que combinasse com o dia de hoje, então peguei um vestidinho rosa bebê, uma rasteirinha branca 
que eu havia ganhado de minha mãe, passei um blush rosadinho na minha bochecha, uma sombra branca de leve e um gloss só mesmo para realçar a minha boca, que era carnuda. Olhei no relógio e ainda eram 08h00min então resolvi ir para o computador, quando fui ligar o computador ouvi uns gritos no quarto do lado, que era o quarto do Gabriel, eu reconhecia aquela voz estava na cara que mais uma vez o Gabriel e a Katherine haviam discutido, cheguei mais para perto da parede para que pudesse ouvir melhor e ouvir ela falar em algo do tipo "eu te mais do que tudo, e você parece que nem liga para os meus sentimentos se quer acabar acaba logo quem sabe eu fique melhor sem você", eu fiquei chocada com isso mas tinha a certeza de que isso era da boca para fora, durante toda a discussão as únicas palavras que eu ouvia do Caio eram "Kathi, calma você não sabe o que está falando. Nós vamos ficar bem", já chega né Nathalie? Chega de ouvir as brigas dos outros, depois disso eu até perdi a vontade de entrar na internet, pois ver e saber que o namoro do Caio estava indo mal me deixava mal também, não sei porque enfim fui direto para a cozinha e dei bom dia para Verônica, a empregada lá de casa, ela era quase da família.


― Bom dia, minha avó mais linda do mundo. ― sim eu chamava ela de avó pois ela já era de idade, e sempre esteve comigo desde que nasci.
― Bom dia, neta mais linda do mundo. ― ela sorriu.
― Então o que tem para mim hoje?
― Ah, hoje sua mãe disse que cada um faz o seu café da manhã e me deu folga. ― ela disse com uma cara preocupada.
― Então me dá uma dica do que eu posso comer, vovó? ― eu disse empolgada.
― Hum... ― ela disse meio que assustada, acho que ela pensou que eu iria reclamar da folga dela. ― Se eu fosse a ti, comeria uma fruta pois faz muito bem a saúde, como você mesmo sabe. 
― Obrigada pela dica, vou fazer o que você disse. ― dito isso, fui até a fruteira e peguei uma maçã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unknown

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Caio narrando:Acordei de manhã com um grito da Nathalie, melhor dizendo eu cai da cama literalmente pois aquilo me assustou, fui até o quarto dela preocupado e quando cheguei lá ela só riu da minha cara e disse que não era nada, logo eu desci para deixá-la trocar de roupa e enquanto estava na sala assistindo televisão ouvi a c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais