Fanfics Brasil - O mundo gira e coloca tudo no lugar

Fanfic: O mundo gira e coloca tudo no lugar


Capítulo: 3? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Caio narrando:

Acordei de manhã com um grito da Nathalie, melhor dizendo eu cai da cama literalmente pois aquilo me assustou, fui até o quarto dela preocupado e quando cheguei lá ela só riu da minha cara e disse que não era nada, logo eu desci para deixá-la trocar de roupa e enquanto estava na sala assistindo televisão ouvi a campainha tocar, estranhei o fato de ser cedo mas resolvi ir atender, e quando cheguei lá era a Katherine.
― Oi meu amor. ― ela sorriu. ― Senti saudades suas e resolvi vir o mais cedo possível... ― ela deu uma pausa e me deu um selinho. ― Assim podemos ficar mais tempo juntos!
― Ah, oi Kathi. ― eu forcei um sorriso. ― Vamos lá para o meu quarto, precisamos conversar. 
― Ai que seco, Caio. ― ela bufou. ― Ao menos um selinho eu mereço, né? 
― Ah claro, me desculpe. ― deu um selinho nela e fui subindo, ela logo veio atrás.
Chegamos ao meu quarto e eu fechei a porta, pois o que tinha que falar com Katherine era importante, quem sabe nós até acabávamos de vez, enfim... 
― O que você tem para me falar, chuchuzinho? ― ela veio me beijar e eu virei o rosto.
― Acho que nós devíamos acabar, como você sabe nosso relacionamento já não é mais o mesmo e eu já não me sinto bem com você.
― Eu te mais do que tudo, e você parece que nem liga para os meus sentimentos se quer acabar acaba logo quem sabe eu fique melhor sem você. ― ela deixou uma lágrima cair. ― Sabe, eu sempre fiz de tudo para te fazer feliz mas parece que para você pouco importa né Caio Fontaine? Você deve pensar que ninguém tem sentimento, que ouvir uma coisa dessas de alguém com o qual você passou dois anos da sua vida junto não dói, mas isso dói Caio... poxa me dá uma chance, para eu te reconquistar ao menos! Ah... espera, já sei! Você está gostando de outra né? ― ela não parava de falar e eu nem estava prestando atenção, meus pensamentos estavam todos voltados à ela... Nathalie Fontaine! Sim, eu gostava da minha prima, não sei porque 
segundo aos outros garotos ela não era nem um pouco atraente, e ainda tinha mudar bastante a aparência para ser bonita, mas eu não ligava para o que eles diziam ou pensavam.


― Caioooo, eu estou falando com você, me responde pelo amor de Deus! ― Katherine gritou e foi então que eu "acordei" dos meus pensamentos.
― Ah, me desculpe Kathi. ― eu olhei para baixo.
― É só isso que você sabe falar, tudo que você faz é pedir desculpas. Um pedido de desculpas não vai mudar nossa relação Caio, se liga que quando você acordar eu posso não te querer mais. ― ela disse e logo começou a chorar, eu somente a abracei e disse que tudo iria ficar bem.
― Eu... te... amo muito... Caio, não me deixa por favor eu te peço. ― ela implorava.
― Kathi, calma você não sabe o que está falando. Nós vamos ficar bem, isso vai passar; meu amor. ― pois é, depois de um bom tempo eu chamei ela de amor.
― Você me promete, bebê? 
― Sim, eu te prometo.
― Você não sabe como me faz bem ficar com você... ― ela sorriu e limpou as lágrimas. ― Podemos descer? Estou com fome. ― era incrível como depois de eu dizer algumas míseras palavras ela já parava de chorar, enfim...
― Tudo bem, vai lá que eu já estou indo. 
Ela logo saiu do meu quarto e eu fiquei lá, pensando na vida... ou melhor na Nathalie, ela era fantástica meu tudo que você procurasse numa garota ela tinha, quer dizer eu concordo que ela não é a menina mais bonita do mundo mas ela tinha tudo para fazer qualquer garoto feliz, pois ela era simpática, alegre, brincalhona e tudo mais. Nós éramos assim, dizemos, melhores amigos porque ela sempre me contava como tinha sido o seu dia, todos os segredos dela eu sabia, e por incrível que pareça ela não tinha vergonha de partilhá-los comigo, sempre que eu brigava com a Katherine desde o início do nosso namoro, quando eu ainda gostava da Katherine era a Nathalie quem me ajudava, eu estava lá brisando nos meus pensamentos até que eu ouvi alguém me chamar, e adivinha quem era, 
sim, era ela... a Nathalie.


― Vocês brigaram outra vez, né? ― ela estava na porta me olhando.
― É né. ― passei a mão pela cabeça. ― Não sei até quando vou aguentar isso, já estou farto.
― Sabe que sempre que precisar de ajuda pode contar comigo, eu sempre estarei aqui para te apoiar nos momentos difíceis da vida. ― ela sorriu. 
― Eu sei priminha, quer dizer você é uma primona isso sim! ― nós dois rimos. ― Seu sorriso é o paraíso. ― eu a olhava como um bobo, e foi só ela ouvir isso que ela parou de rir e ficou me olhando séria.
― Como é que é, Caio? 
― Ah nada priminha, deixa para lá. ― droga, mais uma vez quase que me entreguei. ― Mas então, vamos tomar o café da manhã? ― eu disse tentando disfarçar o ocorrido.
― Ah claro, vamos sim... ― ela olhou para baixo e logo perguntou. ― Caio, você não gosta mais da Katherine, não é mesmo? 
― Poxa velho... tu pega a gente desprevenido viu. ― eu ri tentando mudar de assunto.
― Por favor, me responde. ― ela estava quase implorando, até que... sim a Katherine chegou e atrapalhou tudo.
― Amor! O que essazinha está fazendo aqui no NOSSO quarto. ― ela deu ênfase no "nosso" e aquilo me matou de raiva.
― Olha lá como você se refere à MINHA prima. ― eu estava nervoso e queria provocá-la, então deu ênfase ao "minha" também. ― E nós já estávamos descendo... ― pausei. ― Amor. ― eu disse ironicamente.
― Ai desculpa gente, eu não queria causar isso e também já estava de saída, desculpa mesmo. ― a Nathi disse corada e saiu correndo.
― Será que dá para você ser mais gentil com a minha prima? ― eu pedi com calma e educação.
― Não! ― ela disse aumentando o tom de voz.
― Poxa velho, o que foi que ela te fez hein? A menina mal fala contigo e você é toda grossa com ela. ― eu tentava manter a calma.
― Você nunca percebeu né Caio? Essa vadiazinha fica se oferecendo para você. ― dito isso eu sai do quarto irritado com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unknown

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Katherine narrando:Aquela mosquinha morta já estava me irritando e eu tinha que fazer alguma coisa para que o Caio se afastasse dela, e aaaah lógico que eu iria fazer, quem ri por último ri melhor! Eu estava sentada na escada viajando em meus pensamentos quando alguma coisa bateu na minha cabeça. ― AAAAAAAAAAAIIII! ― eu gritei. &# ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais