Fanfics Brasil - O mundo gira e coloca tudo no lugar

Fanfic: O mundo gira e coloca tudo no lugar


Capítulo: 4? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Katherine narrando:

Aquela mosquinha morta já estava me irritando e eu tinha que fazer alguma coisa para que o Caio se afastasse dela, e aaaah lógico que eu iria fazer, quem ri por último ri melhor! Eu estava sentada na escada viajando em meus pensamentos quando alguma coisa bateu na minha cabeça. 
― AAAAAAAAAAAIIII! ― eu gritei. ― Quem foi a besta que bateu?
― Desculpa... ― alguém disse num to envergonhado. ― É que eu te chamei várias vezes e você não respondeu, foi a única forma de você "acordar".
― Ah... é só você, pensei que fosse coisa mais importante. ― eu forcei um sorrisinho falso, ahah. ― Fala aí o que tu quer... mosquinha morta. ― eu completei.
― A avó Verônica está te chamando para irmos todos almoçar, isso é se você quiser almoçar aqui. ― ela disse fingindo não ligar para o jeito que eu estava falando com ela.
― Ah tá, e porque ela não mandou o Caio vir me chamar? ― eu olhei para ela pensativa.
― Na verdade, ela mandou ele mas ele me disse que não queria falar com você e me pediu para fazer o favor de vir aqui te chamar.
― Ah... ― eu segurei para não mostrar que isso tinha me doido lá dentro. ― Eu já vou, obrigada vadiazinha.
― Não me chama assim caramba, eu sou educada contigo e tu me chama assim, aff. ― ela bufou.
― Ai está bem, está bem, desculpa "priminha". ― eu disse ironicamente.
― Tu não tem jeito mesmo, não sei como o Caio está contigo, que azar o dele. ― ela disse e saiu andando para cozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unknown

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nicholas narrando:Acordei em plenas 11h30min da manhã com a Amanda berrando no meu ouvido.― NICHOOOOOOOOOOOOOOLAAAAS ACOOORDAAA! ― ela gritou jogando meus edredons no chão, confesso que nessa hora me deu vontade de xingar ela de tudo em quanto fosse nome.― Calma aí caralho, está querendo me matar de susto é? ― eu olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais