Fanfics Brasil - O mundo gira e coloca tudo no lugar

Fanfic: O mundo gira e coloca tudo no lugar


Capítulo: 5? Capítulo

151 visualizações Denunciar


Nicholas narrando:

Acordei em plenas 11h30min da manhã com a Amanda berrando no meu ouvido.
― NICHOOOOOOOOOOOOOOLAAAAS ACOOORDAAA! ― ela gritou jogando meus edredons no chão, confesso que nessa hora me deu vontade de xingar ela de tudo em quanto fosse nome.
― Calma aí caralho, está querendo me matar de susto é? ― eu olhei para ele com cara de cu.
― Levanta, você prometeu ir naquele concurso da escola de hoje comigo. ― ela segurava para não rir da minha cara.
― Ah mano, te fode não vou sair da minha cama nessas horas não. ― peguei meus edredons do chão e cobri minha cara.
― Nicholas pára, você me prometeu velho.
― Ok, ok. Eu vou mané, mas só por tua causa e espero que valha a pena. ― eu estava me levantando quando a Amanda me deu um selinho. ― Qual é meu? Você está ficando maluca? ― eu disse limpando a boca.
― Me desculpe. ― ela corou. ― Pensei que pudesse em forma de agradecimento... e também somos melhores amigos né. ― ela completou.
― Nós somos melhores amigos e não namorados. ― eu sorri falsamente. ― Agora dá licença que eu vou tomar meu banho.
― Aff Nick, sempre acorda de mal humor né? ― ela bufou.
― Claro, ainda mais que me assustei com sua cara. ― eu ri.
― AHAHAHAH! ― ela forçou um sorriso. 
― Esse seu sorrisinho aí não colou comigo.
― É que suas palavras também são de matar qualquer uma. ― ela passou a mão pelos cabelos.
― Eu estava brincando contigo meu amor, você sabe que sempre terá seu selinho garantido. ― eu sorri simpaticamente.
― Sei sei Nicholas... ― eu não deixei ela completar e então a beijei, ela retribuiu, acho que isso era óbvio eu fui parando aquele beijo com selinhos e então entrei no banheiro, sem nem falar nada.
― Vê se toma banho logo. ― Amanda gritou.
― Se tu estivesse aqui demorava mais. ― eu ri de mim mesmo. 
Tomei o meu banho, demorei mais ou menos uns 45min e quando sai a Amanda estava me olhando com as mãos na cintura.


― Foi fazer água ou o que?
― Ah relax, temos tempo de sobra para ir para o bagulho lá.
― Aham sei, aaaai Nicholas anda logo menino eu tinha estar lá à 15min atrás. 
― Não fode Amanda. ― eu disse sério.
― Veste a roupa ai velho, por favor anda logo.
― Tu não quer que eu troque de roupa contigo aqui dentro né?
― Ah tá, desde quando tu tem vergonha de menina?
― Desde nunca, mas isso não vai prestar.
― Ai é? ― ela foi se aproximando e eu ia chegando para trás, nunca pensei fazer isso mas agora eu tinha feito.
― Qual é Nick, vai dizer que tu não quer?
― É que... é que... tu não quer ir pro bagulho lá não é? ― qualquer uma que quisesse me dar eu estava comendo, mas velho a Amanda... ela era minha melhor amiga e eu nunca tinha tido interesse nela assim, aqui era só amizade, se eu comesse ela o Gabriel não ia me perdoar. 
― Nós podemos ir depois. ― ela se aproximou de mim e mordeu meu lábio inferior.
― Amanda... eu não posso! ― eu gritei.
― Porque não, Nick? ― ela sorriu. ― Virou gay agora é? ― ela fez uma cara de deboche.
― Gatinha... ― eu dei um selinho nela. ― Não provoca o amigão aqui, falou? ― eu sai de perto dela e fui vestir roupa.
― ... ― ela ficou calada.
― Uai, ficou chateada?
― É incrível, tu come todas e sempre quando eu quero tu nunca quer velho, incrível como nem você que come qualquer uma me come, eu realmente não devo prestar. ― ela abaixou a cabeça.
― Ah vá Amanda, a parada não é essa, ok? Tu é muita areia pro meu caminhãozinho. ― eu menti.
― Eu? ― ela riu. Faça-me rir Senhor Albertini. 
― É sério velho, coisa gostosa do pai. ― eu tentava convencê-la.
― Já deu Nick, pára de me iludir. ― ela meio que sussurrou.
― Poxa, você também hein. Porque não acredita no que eu digo? ― eu olhei pensativo.
― Porque se eu fosse tudo isso... quem eu gosto gostaria de mim, mas ele nem sequer olha pra mim. ― ela deixou uma lágrima cair.


― Amanda... ― eu abracei ela, não aguento ver mulher chorando. ― Se ele é realmente assim, ele não sabe o que perde.


― Tudo bem... então vamos Nick? ― ela forçou um sorriso que não me convenceu.
― Shiiiii, muda essa cara aí mano. ― eu sorri e ela riu. ― Vamos sim, meu amor.
Nós logo chegamos no colégio e estava lotado, principalmente de gatinhas, ahahah era hoje que eu ia fazer a festa. Amanda logo sumiu e então eu fui aproveitar o que aquele colégio estava tendo de bom, só de uma vez beijei uma fila com mais de dez garotas, cada uma mais gata que a outra, é, eu sempre fazia isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unknown

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais