Fanfic: Desejo Proibido [DyP]
Alfonso: - Dulce?
Dulce: - Não mudaste nada, tio Alfonso. – falou com um sorriso maroto, observando os longos ombros, o peito forte, seus cabelos pretos penteados para trás, a barba por fazer que o deixava sexy, e seus olhos verdes penetrantes.
Alfonso: - Estás linda, Dulce. – ela sorriu.
Dulce: - Você também tio, e como está. – ele riu, sua risada rouca. E ela mordeu o lábio com força.
Ficaram se encarando por alguns minutos. Alfonso não esperava ver uma mulher sensual a sua frente. Imaginava a garotinha triste, mais não estava preparado para o que via agora.
Ficou um pouco nervoso quando ela se aproximou dele e escovou seus lábios em sua bochecha, sua boca correu até seu ouvido e ela o beijou, enquanto sussurrava.
Dulce: - Estava tão ansiosa para lhe ver, Alfonso. – ele engoliu em seco, sentindo seu corpo responder ao toque dela, e se afastou levemente.
Alfonso: - Eu também, Dulce. – ela sorriu maliciosa, mais de repente mudou seu sorriso.
Dulce: - E como está Ester? – ele piscou algumas vezes, tentando afastar as reações que Dulce estava provocando nele.
Alfonso: - Bem. – ele pigarreou. – Muito bem. – ela sorriu, e assentiu ainda mordendo o lábio.
Dulce: - Podemos ir? – ele assentiu rapidamente e olhou para o carrinho com as malas dela, e a ajudou.
Caminharam em silêncio, até o estacionamento, onde ele abriu a porta para ela, e foi até o porta-malas. Assim que terminou de colocar as malas ele seguiu até o banco do motorista, e sentou começando a guiar o carro para fora do estacionamento.
Comentem, por favor!
Autor(a): juliaportilla
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ficaram em silêncio enquanto o carro passava pela ponte. Alfonso apertava firmemente o volante e olhava para a estrada, sem olhá-la, mais sentia o olhar dela nele.Dulce: - Então tio, você se casou de novo? – ele desviou o olhar da estrada e encarou o rosto ansioso dela, e sorriu.Alfonso: - Não. – ela mordeu o lábio, e ele r ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 76
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dehwinchester Postado em 13/03/2011 - 22:49:33
buáááá!!!
Muito triste, Por que tu naum posta mais??? =( -
dehwinchester Postado em 13/03/2011 - 22:49:25
buáááá!!!
Muito triste, Por que tu naum posta mais??? =( -
dehwinchester Postado em 13/03/2011 - 22:49:19
buáááá!!!
Muito triste, Por que tu naum posta mais??? =( -
dehwinchester Postado em 13/03/2011 - 22:49:14
buáááá!!!
Muito triste, Por que tu naum posta mais??? =( -
dehwinchester Postado em 13/03/2011 - 22:49:08
buáááá!!!
Muito triste, Por que tu naum posta mais??? =( -
dehwinchester Postado em 05/03/2011 - 12:02:54
Naum abandona a web plix!!!!
posta maisssss!!!!! -
dehwinchester Postado em 05/03/2011 - 12:02:50
Naum abandona a web plix!!!!
posta maisssss!!!!! -
dehwinchester Postado em 05/03/2011 - 12:02:46
Naum abandona a web plix!!!!
posta maisssss!!!!! -
dehwinchester Postado em 05/03/2011 - 12:02:43
Naum abandona a web plix!!!!
posta maisssss!!!!! -
dehwinchester Postado em 05/03/2011 - 12:02:39
Naum abandona a web plix!!!!
posta maisssss!!!!!