Fanfic: Desejo Proibido [DyP]
Assim que estacionou o carro na gigante mansão, ele saiu do carro e abriu a porta para Dulce, que sorriu revendo a antiga casa.
A mansão tinha três andares, e era no estilo colonial, com janelas por toda parte. E na imensa varanda a mulher de cabelos cor de mel, e sorriso materno acenou para eles.
Dulce saiu do carro e correu até ela, que foi recebida com um abraço apertado, enquanto Alfonso entrava com as malas.
Ester: - Venha querida, deve estar faminta. Carl ajude Alfonso. – o homem de cabelos loiros claros, olhos azuis, e com rugas que indicavam certa idade, correu até Alfonso que sorriu agradecido.
Ambos levaram as malas para dentro. Subiram as escadas, e pararam no corredor.
Alfonso: - Que quarto Ester arrumou para Dulce? – perguntou Alfonso a Pedro, e ele apontou para o quarto de frente para o seu. Alfonso ficou tenso, ao saber que ela dormiria tão perto, mais tentou ignorar e foi com Pedro para dentro do quarto.
O quarto estava todo decorado em lilás e branco, havia uma cama de casal no centro, assim como uma escrivaninha, e algumas prateleiras. Duas portas que seriam o closet e o banheiro. O quarto era todo com moveis lilás e branco.
Eles deixaram as malas no chão, e Alfonso seguiu para seu próprio quarto. Seu quarto não era muito diferente do outro. Só era um pouco maior. Havia a cama no centro assim como as portas que davam no closet e no banheiro. A maior diferença eram as cores que se concentravam no tabaco e branco.
Sentou em uma das poltronas e desabotoou a camisa, massageou o pescoço e jogou a cabeça para trás. Essa menina mal havia chegado e já colocava seu juízo a prova.
@@@
thataty: jajaja, muito direta!
nicole: postando, postando!
Autor(a): juliaportilla
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Continuou de olhos fechados quando sentiu uma mão tocando seu peito, abriu os olhos e ofegou ao vê-la tão perto e tocando, seu corpo estremeceu.Alfonso: - Dulce? – ela sorriu travessa.Dulce: - Realmente você está gostoso, Alfonso!Alfonso: - O que faz aqui? – ela mostrou um copo com a bebida âmbar.Dulce: - Ester disse que tom ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 76
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dehwinchester Postado em 13/03/2011 - 22:49:33
buáááá!!!
Muito triste, Por que tu naum posta mais??? =( -
dehwinchester Postado em 13/03/2011 - 22:49:25
buáááá!!!
Muito triste, Por que tu naum posta mais??? =( -
dehwinchester Postado em 13/03/2011 - 22:49:19
buáááá!!!
Muito triste, Por que tu naum posta mais??? =( -
dehwinchester Postado em 13/03/2011 - 22:49:14
buáááá!!!
Muito triste, Por que tu naum posta mais??? =( -
dehwinchester Postado em 13/03/2011 - 22:49:08
buáááá!!!
Muito triste, Por que tu naum posta mais??? =( -
dehwinchester Postado em 05/03/2011 - 12:02:54
Naum abandona a web plix!!!!
posta maisssss!!!!! -
dehwinchester Postado em 05/03/2011 - 12:02:50
Naum abandona a web plix!!!!
posta maisssss!!!!! -
dehwinchester Postado em 05/03/2011 - 12:02:46
Naum abandona a web plix!!!!
posta maisssss!!!!! -
dehwinchester Postado em 05/03/2011 - 12:02:43
Naum abandona a web plix!!!!
posta maisssss!!!!! -
dehwinchester Postado em 05/03/2011 - 12:02:39
Naum abandona a web plix!!!!
posta maisssss!!!!!