Fanfics Brasil - continuação do 5º capituloooooooo!!!!! Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: continuação do 5º capituloooooooo!!!!!

18 visualizações Denunciar


Pessoal como eu tinha prometido a continuação do 5º capitulo já está aqui!!


 Divirtam-se....


 


 


 Não sei quanto tempo fiquei sentada, só o que eu sabia, era que eu estava quase desmaiando de sono.


 


 Acho que um cochilinho rapido não vai matar ninguem.Pensei comigo mesma.


 Não aguentei e fechei meus olhos.


 ``-Saia dessa escola...Você está correndo risco de vida aqui.``


 Acordei assustada, e encontrei uma senhora toda enrugaga me encarando preucupada.


  - Está com algum problema?...Eu estava tentando te acordar, mas você não acordava.


 Encarei a senhora desnorteada - Eu não sei...não me lembro de nada.E...


  - É melhor você guardar o seu materal na sala e ir ao intervalo. Pois já deu o sinal.


  - T-tudo bem.


 Me levantei e saí correndo pra minha sala.Guardei meu material em cima da carteira.


 Olhei pro lado e vi o material da ``garota surreal``. Fiquei tentada a abrir o caderno dela, só para ver como era sua caligrafia, mas desisti da idéia.


  Desci as escadas ás pressas, e cheguei no refeitório. Comecei a procurar meus amigos, mas não conseguia encontra-los .


  - Dulceeee....Aqui!!!- Vi que meus amigos estavam acenando pra mim e fui de encontro á eles.


 Cheguei na mesa onde eles estavam sentados e me sentei.


 - E aí Dul? Como foi? - Erick,meu melhor amigo, que tinha o maior nivel de QI na sala inteira,estava me encarando curioso.


 - Não foi. A diretora nem me xingou, eu só fiquei sentada esperando o sinal do intervalo tocar.


 - Caramba!! Acho que a diretora não está de TPM.- Roberta tirou sarro.


 - Você não presta viu?! - comecei a rir.


 - Mas gente, agora é serio. A garota nova é muito linda. Aposto que é modelo. - Erick começou a falar do assunto que eu mais queria evitar.


 - Hmmm. Acho que tem alguem apaixonado - Roberta falou zuando.


 - Não fala besteira, sua mente poluída. Eu só a achei bonita. - Erick começou a ruborizar.


 - Não...você disse que a achou muito linda. - Roberta continuava tirando sarro dele.


  Essa conversinha já estava me deixando com raiva.- Ai!  Vamos parar com isso.


 - Tá bom,tá bom. Foi mal - Roberta falou, se desculpando. - Tem alguma novidade, Dul?


  - Hahã! Eu vou ter vizinhos novos. O joão porcalhão vai se mudar.


 - Sério?- Erick me encarou surpreso - E quem vão ser os seus novos vizinhos?


 - Eu...


 - GENTEEE!!- Alguem estava nos chamando.


 Me virei e encontrei a mais doidinha da sala vindo até a mesa onde eu e meus amigos estávamos.


  - Gente, eu estava procurando vocês.- Aline tambem se sentou conosco.- Como foi lá? Encontrou alguma palmatória na mesa da diretora?


 - Você não bate bem! - falei.


 - Isso eu já descobri antes de você - ela disse,sorrindo.


 Nós ficamos em silencio comendo o nosso lanche até que...


 - Hey!Psiu! Vem cá! - Aline estava chamando alguem.


 - Quem você está chamando?- Erick falou.


 - A aluna nova.


 - QUE? - perguntei chocada.


 - Oi, senta com a gente!! Meu nome é Aline, Qual o seu nome?


 - ANAHI. 


    


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fortuneteller

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Espero que vocês tenham gostado do 5º capitulo, porque esse é melhor ainda!!kkkk....Beijos para todos os leitores!      Não sei por quanto tempo fiquei sem respirar, ou fazer algum movimento. Eu só queria sair de onde eu estava.   - Senta com a gente! - Aline se  afastou para dar lugar a garota, que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 19:03:56

    COMENTEMMMMMM!!!!!!!!!

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 12:43:21

    VALEUUUU ANINHAFOFA1!!!...OBRIGADA POR SE IMPORTAR!!

  • aninhafofa1 Postado em 27/02/2011 - 12:20:33

    Leitora nova!li so o 1 cp! mais vou ontinuar lendo tah linda!

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 11:34:07

    COMENTEMMMMMMMMMMMMMMM

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 11:33:55

    POR FAVOR COMENTEM!!!!!

  • lasnovelas Postado em 26/02/2011 - 20:14:50

    Vou ler a web toda,mais tarde eu comento...

  • fortuneteller Postado em 26/02/2011 - 20:10:08

    VOCE É UMA FOFA MESMO CASSIA993! OBRIGADA POR SE IMPORTAR COMIGO, PORQUE PARECE QUE O RESTO QUER QUE EU ME FERRE!

  • cassia993 Postado em 26/02/2011 - 13:54:34

    nao... continua postando...a web esta muito boa

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 15:57:43

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 15:57:43

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais