Fanfics Brasil - 6º CaPiTuLo! Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 6º CaPiTuLo!

8 visualizações Denunciar


 Espero que vocês tenham gostado do 5º capitulo, porque esse é melhor ainda!!kkkk....Beijos para todos os leitores!


  


  Não sei por quanto tempo fiquei sem respirar, ou fazer algum movimento. Eu só queria sair de onde eu estava.


  - Senta com a gente! - Aline se  afastou para dar lugar a garota, que ia se sentar do meu lado.


  - Obrigada. - quando ela se sentou, senti seu perfume incomum, que era tão incomum quanto ela.


 - Deixe-me fazer as apresentações. - Aline continuava a falar - Esse é o Erick, essa é a Roberta e essa do seu lado é a Dulce.


 - O-oi - Erick estava quase babando.


 - E Aí? - roberta falou com o jeitão de rockeira dela.


  Só eu fiquei quieta, não conseguia processar nada.


 - Dulce, você tá legal? - Roberta começou a me abanar com a mão.


 - Hã?! Sim, tô legal. Só um pouco cansada. - tentei parecer normal quando me virei para cumprimentar a ``garota surreal``. - Oi.


  Quando olhei nos seus olhos reconheci o mesmo tom sobrenatural, que me deixou ainda mais confusa.


 - Oi, você tem um belo nome. - ela simplesmente disse isso e continuou me encarando.


 Senti falta de ar, e desviei o olhar.Percebi pelo canto do olho que ela continuava a me encarar.


 - Então, Anahi. Porque você está estudando aqui? - Roberta tentou quebrar o gelo.


 - Meus pais não encontravam paz onde moravam. Então eles começaram a procurar um lugar mais tranquilo, até que   acharam uma casa bem aconchegante.Vou me mudar hoje, alias.


 - Serio? - Aline falou com tom de surpresa. - Aonde?


 - Na rua Pedro de Morais.


Quando ela falou isso, senti um frio na espinha.


 - Que coincidência. A dulce tambem mora lá. Né dul? - Aline falou com voz animada.


 - Serio? - Senti os olhos da  ``garota  surreal`` em mim.


 - Dul? O que tá acontecendo com você? Porque tá tão palida? - Erick estava preocupado.


 - Gente eu preciso ir. - Me levantei com pressa e saí correndo pro único lugar em que eu me sentia segura.


 - Dul! Volta aqui!  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fortuneteller

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 19:03:56

    COMENTEMMMMMM!!!!!!!!!

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 12:43:21

    VALEUUUU ANINHAFOFA1!!!...OBRIGADA POR SE IMPORTAR!!

  • aninhafofa1 Postado em 27/02/2011 - 12:20:33

    Leitora nova!li so o 1 cp! mais vou ontinuar lendo tah linda!

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 11:34:07

    COMENTEMMMMMMMMMMMMMMM

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 11:33:55

    POR FAVOR COMENTEM!!!!!

  • lasnovelas Postado em 26/02/2011 - 20:14:50

    Vou ler a web toda,mais tarde eu comento...

  • fortuneteller Postado em 26/02/2011 - 20:10:08

    VOCE É UMA FOFA MESMO CASSIA993! OBRIGADA POR SE IMPORTAR COMIGO, PORQUE PARECE QUE O RESTO QUER QUE EU ME FERRE!

  • cassia993 Postado em 26/02/2011 - 13:54:34

    nao... continua postando...a web esta muito boa

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 15:57:43

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 15:57:43

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais