Fanfic: Fanfic sem Título
Oiiii Pessoal!!!....Como eu tinha prometido, o 7º Capitulo está prontinho!!
Divirtam-se........
Não sei por quanto tempo fiquei dentro do banheiro...eu só queria chorar, e ficar um tempo sozinha pra botar os pensamentos em ordem.
Será que eu estou ficando louca? A cada segundo essa pergunta surgia em minha mente, mas a resposta não aparecia.
Então fiquei assim: Sentada no vaso sanitário, chorando e ouvindo as fofoca das meninas. Até que percebi que alguem estava atrás da porta.
- Eu sei que você está aí, Dul.
ÓTIMO!...O que eu menos queria nesse momento era compania.
- Saí daí Dul. Vamos conversar.
Respirei fundo, e abri a porta.
- O que está acontecendo, amiga? Você estava tão bem antes...e agora tá parecendo aquelas meninas que acabaram de perder o namorado.
Eu achava incrível o modo como a Aline podia manter o bom-humor em um momento desses.
- Desculpa, falei besteira - Aline falou sem graça.
- Não,tudo bem. Eu sei que a minha aparencia está horrivel. - Comecei a limpar o borrão de maquiagem que estava ao redor dos meus olhos.
- Vem cá, eu te ajudo a tirar isso. - Aline pegou um pedaço de papel higiênico e começou a passar na minha cara.
Depois que eu parei de parecer um guaxinim, Aline começou a me encarar sem dizer nada.
- Que foi? Porque você está me olhando assim? - perguntei confusa.
- Estou esperando uma explicação, Dul. - Ela continuou me encarando.
- Aline, não me leva á mal...mas tudo que eu mais quero é não falar nisso.
- Tá. - ela fez biquinho - Mas na hora da saída eu vou com você até a sua casa, e você vai me explicar tudinho.
- Tá bom, chata - Brinquei.
- Boba! Até tristinha você não perde a oportunidade de me xingar.
Dei um sorrisinho. - O que eu posso fazer se as minha melhores amigas são chatas?
Ela simplesmente sorriu e me deu um abraço.
Acho que um abraço era tudo que eu mais precisava nesse momento.
continua...
Galera, vocês sabem que eu sou uma garota muito má e que adora fazer suspense!! Por isso postarei a continuação do capitulo amanhã.
Por favor não me matem!!!....Prometo que postarei a continuação do 7º capitulo amanhã...E quem sabe o 8º capitulo....kkkk
Beijos e abraços á todos os leitores
Autor(a): fortuneteller
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Galerada a continuação do 7º capítulo está prontíssima! Divirtam-se! O sinal do fim de intervalo estava tocando. Aline e eu fomos até a nossa sala de aula sem dizer nada. Quando entrei na sala,tentei o máximo possível parecer tranquila, pois a `garota surr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 19:03:56
COMENTEMMMMMM!!!!!!!!!
-
fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 12:43:21
VALEUUUU ANINHAFOFA1!!!...OBRIGADA POR SE IMPORTAR!!
-
aninhafofa1 Postado em 27/02/2011 - 12:20:33
Leitora nova!li so o 1 cp! mais vou ontinuar lendo tah linda!
-
fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 11:34:07
COMENTEMMMMMMMMMMMMMMM
-
fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 11:33:55
POR FAVOR COMENTEM!!!!!
-
lasnovelas Postado em 26/02/2011 - 20:14:50
Vou ler a web toda,mais tarde eu comento...
-
fortuneteller Postado em 26/02/2011 - 20:10:08
VOCE É UMA FOFA MESMO CASSIA993! OBRIGADA POR SE IMPORTAR COMIGO, PORQUE PARECE QUE O RESTO QUER QUE EU ME FERRE!
-
cassia993 Postado em 26/02/2011 - 13:54:34
nao... continua postando...a web esta muito boa
-
real67 Postado em 24/02/2011 - 15:57:43
Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
aproveita e vira leitora -
real67 Postado em 24/02/2011 - 15:57:43
Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
aproveita e vira leitora