Fanfic: Fanfic sem Título
Galerada a continuação do 7º capítulo está prontíssima!
Divirtam-se!
O sinal do fim de intervalo estava tocando. Aline e eu fomos até a nossa sala de aula sem dizer nada.
Quando entrei na sala,tentei o máximo possível parecer tranquila, pois a `garota surreal` já estava na sala. Então, me sentei e esperei que o próximo professor chegasse.
Quando o professor chegou, todos os alunos entraram rapidamente e se sentaram. Então abri meu caderno e escrevi ``matemática``.
- Garotos, hoje vamos voltar a estudar trigonometria. - O Professor Tobé (apelido carinhoso de Roberto) já começou a escrever os exercícios na lousa.
- Ahhh!! De novo Toby? Essa lição é um saco!- Alguem gritou.
- Passa outra!
- É!! Please!
O professor nem se virou, somente disse:
- Hoje vamos voltar a estudar trigonometria. E é melhor copiarem e responderem tudo porque essa lição vai valer 2 pontos na média de vocês.
Depois dessa frase, todos abriram o caderno e começaram a copiar.
Por incrível que pareça todas as aulas foram normais. Mesmo sabendo que a `garota surreal` estava do meu lado.E por esse motivo eu fiz o máximo possível para não olhar na sua direção.
``Saia dessa escola...você corre perigo aqui``
Quase pulei da cadeira nesse momento...Alguem tinha falado comigo, mas todos estavam quietos. Olhei para o lado e encontrei os olhos azuis elétricos sondando os meus.
Pessoal o 7º capítulo está terminado! Espero que tenham gostado!
Provavelmente postarei a metade do 8º capitulo ainda hoje, mas nada está confirmado.
Beijos e Abraços a todos os leitores!!!
Autor(a): fortuneteller
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 19:03:56
COMENTEMMMMMM!!!!!!!!!
-
fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 12:43:21
VALEUUUU ANINHAFOFA1!!!...OBRIGADA POR SE IMPORTAR!!
-
aninhafofa1 Postado em 27/02/2011 - 12:20:33
Leitora nova!li so o 1 cp! mais vou ontinuar lendo tah linda!
-
fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 11:34:07
COMENTEMMMMMMMMMMMMMMM
-
fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 11:33:55
POR FAVOR COMENTEM!!!!!
-
lasnovelas Postado em 26/02/2011 - 20:14:50
Vou ler a web toda,mais tarde eu comento...
-
fortuneteller Postado em 26/02/2011 - 20:10:08
VOCE É UMA FOFA MESMO CASSIA993! OBRIGADA POR SE IMPORTAR COMIGO, PORQUE PARECE QUE O RESTO QUER QUE EU ME FERRE!
-
cassia993 Postado em 26/02/2011 - 13:54:34
nao... continua postando...a web esta muito boa
-
real67 Postado em 24/02/2011 - 15:57:43
Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
aproveita e vira leitora -
real67 Postado em 24/02/2011 - 15:57:43
Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
aproveita e vira leitora