Fanfics Brasil - 8º C@PITULO Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 8º C@PITULO

9 visualizações Denunciar


  Olá pessoal!!...o 8º capitulo está pronto!!....Espero que gostem!


 


 


 


 


 Ela continuou me encarando com o mesmo tom sombrio. Senti minha garganta ficar seca, estava impossível desviar o olhar.


 - Dulce eu estou falando com você!


 Desviei o olhar e encontrei o professor na minha frente.


 - Desculpe professor, mas não ouvi o que você disse - falei sem graça.


 Percebi que a sala toda estava dando risadinhas.


 - O exercício três. Eu lhe pedi para responder o exercício três que está escrito na lousa.


 Olhei para o exercício, mas minha cabeça parecia estar `fora de área`. - Desculpe, professor. Mas eu não sei a resposta. - olhei sem graça para a cara de bravo dele.


  - Eu já imaginava isso...Bom, alguem sabe a resposta? - ele tinha a esperança de que várias mãos se levantassem, mas nenhuma se levantou.


   - 13.


  - Quem disse isso? - o professor perguntou assustado.


  - Eu. A aluna nova.


 Por um momento percebi que o professor encarou mais do que deveria a aluna nova. - A resposta está certíssima...É,bom,eu,nós - ele estava se `enrolando` todo - O sinal já vai bater, e,bom, guardem seus materiais.


 


  O sinal tocou, e todos saíram apressados( como sempre). Guardei meu material na mochila e comecei a sair da sala de aula, mas uma mão tocou minhas costas.


 - Precisamos conversar.


 


 


 


 


 Pessoal o 8º capitulo ainda não acabou!!...Vou postar o final dele amanhã de manhã!


 


  Beijos e abraços a todos os leitores!


     


 


 


  


   


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fortuneteller

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Pessoal como eu tinha prometido, a 2ª parte do 8º capítulo está pronto. Divirtam-se...     Me virei surpresa e encontrei a Roberta me olhando.  - Porque você agiu daquele jeito no intervalo?  - Não foi nada...eu só estava extressada. -tentei dar a melhor desculpa.  - Serio? - ela perguntou em u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 19:03:56

    COMENTEMMMMMM!!!!!!!!!

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 12:43:21

    VALEUUUU ANINHAFOFA1!!!...OBRIGADA POR SE IMPORTAR!!

  • aninhafofa1 Postado em 27/02/2011 - 12:20:33

    Leitora nova!li so o 1 cp! mais vou ontinuar lendo tah linda!

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 11:34:07

    COMENTEMMMMMMMMMMMMMMM

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 11:33:55

    POR FAVOR COMENTEM!!!!!

  • lasnovelas Postado em 26/02/2011 - 20:14:50

    Vou ler a web toda,mais tarde eu comento...

  • fortuneteller Postado em 26/02/2011 - 20:10:08

    VOCE É UMA FOFA MESMO CASSIA993! OBRIGADA POR SE IMPORTAR COMIGO, PORQUE PARECE QUE O RESTO QUER QUE EU ME FERRE!

  • cassia993 Postado em 26/02/2011 - 13:54:34

    nao... continua postando...a web esta muito boa

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 15:57:43

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 15:57:43

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais