Fanfics Brasil - 2ª parte do 10º CaPiTuLo Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 2ª parte do 10º CaPiTuLo

270 visualizações Denunciar


 Pessoal consegui achar um tempinho pra postar a 2º parte do 10º capitulo!!!!


  Divirtam-se!!


 


 


 


  - Esses são os nossos novos vizinhos - Minha Mãe falou animada.


  Eu não conseguia raciocinar nada, Aline pareceu perceber isso e me deu um beliscão no braço, para que a minha mente voltasse a trabalhar.


  - Ai! - gritei e encarei Aline com raiva.


  - O que foi querida? - minha mãe se levantou da cadeira e foi até a mim.


  - Nada, mãe...Um pernelongo me mordeu.


  - Então, quem são essas graciosas damas?


  Quando olhei para quem tinha feito essas pergunta, fiquei chocada ao perceber o mesmo tom azul eletrico que Anahi tinha no olhar.


  - A que acabou de gritar é a minha filha, Dulce. A outra é a amiga dela que se chama Aline. - minha mãe tinha um jeito `maravilhoso` de fazer apresentações.


  - Olá me chamo Gustav - o homem dos olhos azuis elétricos sorriu quando disse isso, seu sorriso era encantador, mas ao mesmo tempo dava arrepios - Essa é minha esposa, Jasmine.


  - Olá, garotas - A moça que se chamava Jasmine era tão bonita quanto o marido. - Essa é a nossa filha, Anahi. Ela falou muito bem de vocês duas.


  - Serio? - Foi a primeira vez que Aline abriu a boca. - Anahi está estudando na mesma sala que a nossa.Não é Dul?


  - Hahã...Bom, desculpa mas Aline e eu precisamos fazer um trabalho complicado de Quimica - inventei a desculpa mais esfarrapada que apareceu na minha mente, para poder sair de lá.


  - Que trabalho de Quimica? - Aline me encarou confusa.


  - O trabalho de Quimica que nós combinamos de fazer juntas, não lembra? - encarei Aline com raiva.


  - Ahhhh...É verdade! O trabalho de Quimica. Precisamos ir!


 


 Quando chegamos no meu quarto, Aline já veio com as interrogações:


 - Que merda era aquela de trabalho de Quimica?


 - Eu precisava inventar uma desculpa pra sair de lá.


 - Porque? - Aline perguntou confusa.          



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fortuneteller

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 - Porque? - Aline perguntou de novo, porque na primeira tentativa não obteve uma resposta.   - Eu não me sinto bem perto deles...Sei, lá!...Todos eles me dão arrepios  - Ah, por favor Dul! Você já está ficando muito paranóica!...Tudo bem que a Anahi seja um pouco estranha, mas os pais dela foram t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 19:03:56

    COMENTEMMMMMM!!!!!!!!!

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 12:43:21

    VALEUUUU ANINHAFOFA1!!!...OBRIGADA POR SE IMPORTAR!!

  • aninhafofa1 Postado em 27/02/2011 - 12:20:33

    Leitora nova!li so o 1 cp! mais vou ontinuar lendo tah linda!

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 11:34:07

    COMENTEMMMMMMMMMMMMMMM

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 11:33:55

    POR FAVOR COMENTEM!!!!!

  • lasnovelas Postado em 26/02/2011 - 20:14:50

    Vou ler a web toda,mais tarde eu comento...

  • fortuneteller Postado em 26/02/2011 - 20:10:08

    VOCE É UMA FOFA MESMO CASSIA993! OBRIGADA POR SE IMPORTAR COMIGO, PORQUE PARECE QUE O RESTO QUER QUE EU ME FERRE!

  • cassia993 Postado em 26/02/2011 - 13:54:34

    nao... continua postando...a web esta muito boa

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 15:57:43

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 15:57:43

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais