Fanfic: Fanfic sem Título
- Como ousa a entrar no meu quarto sem bater? - perguntei com raiva.
- A porta estava aberta, desculpe se interrompi alguma coisa - Ela ainda estava encarando Aline com o mesmo olhar.
- Você não interrompeu nada! - Aline falou com raiva - Dulce e eu só estávamos conversando...e - Aline começou a tossir sem parar. - Eu...não...consigo...respirar! -Ela caiu no chão e desmaiou.
- Alineee! - me desesperei - Peça ajuda!! - Me virei e encarei Anahi, mas ela continuou no mesmo lugar.Encarando Aline com a mais pura frieza - Por favor, peça ajuda! Chame minha mãe! - gritei desesperada.
Tentei reanimar Aline, mas ela não acordava, não desisti e continuei tentado reanimá-la, até que ela começou a acordar.
- Aline você está bem? - perguntei desesperada.
- Acho que sim - ela sussurou, confusa.
- Você por acaso tem asma? Ou alguma coisa do tipo?
- Não... - Ela se sentou e tocou seu pescoço.
- Então porque não estava conseguindo respirar? Você desmaiou!
- Eu não sei...Por mais estranho que pareça, tive a sensação de que uma mão estava apertando o meu pescoço.
- O que aconteceu aqui?
Minha mãe veio correndo até nós - Anahi disse que você desmaiou. Ó querida vou ligar para seus pais te levarem para casa.
- Não precisa, Blanca - Aline segurou o braço da minha mãe, quando ela começou a andar em direção da porta - Eu já estou bem melhor! Se você quiser eu canto até uma musiquinha da Xuxa pra te mostrar com eu estou bem! - Aline brincou.
- Você é doidinha, menina - minha mãe estava tentando ficar brava, mas não conseguiu. - Vou fazer uma sopinha de brócolis pra você ficar mais fortinha! - Minha mãe começou a andar em direção da porta.
- O QUÊ??!! Sopa de Brócolis?!
- Não reclama se não eu coloco espinafre junto! - minha mãe gritou, já fora do quarto.
- Dul, liga para os meus pais, pleasee!
Comecei a rir - Desculpa Aline, mas duvido que minha mãe vai deixar você ir embora sem pelo menos ter tomado uns 3 pratos de sopa!
- Argh!
Autor(a): fortuneteller
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Isso tá horrível! - Aline estava quase vomitando a sopa. - Aí não é pra tanto...Essa é a sopa favorita da Dul. - Minha mãe me encarou, esperando que eu concordasse. - Éh...é uma delicia - comecei a tomar a sopa, e fiz o possível para não fazer nenhuma careta. ............ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 19:03:56
COMENTEMMMMMM!!!!!!!!!
-
fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 12:43:21
VALEUUUU ANINHAFOFA1!!!...OBRIGADA POR SE IMPORTAR!!
-
aninhafofa1 Postado em 27/02/2011 - 12:20:33
Leitora nova!li so o 1 cp! mais vou ontinuar lendo tah linda!
-
fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 11:34:07
COMENTEMMMMMMMMMMMMMMM
-
fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 11:33:55
POR FAVOR COMENTEM!!!!!
-
lasnovelas Postado em 26/02/2011 - 20:14:50
Vou ler a web toda,mais tarde eu comento...
-
fortuneteller Postado em 26/02/2011 - 20:10:08
VOCE É UMA FOFA MESMO CASSIA993! OBRIGADA POR SE IMPORTAR COMIGO, PORQUE PARECE QUE O RESTO QUER QUE EU ME FERRE!
-
cassia993 Postado em 26/02/2011 - 13:54:34
nao... continua postando...a web esta muito boa
-
real67 Postado em 24/02/2011 - 15:57:43
Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
aproveita e vira leitora -
real67 Postado em 24/02/2011 - 15:57:43
Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
aproveita e vira leitora