Fanfics Brasil - 12º CaPiTuLo Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 12º CaPiTuLo

225 visualizações Denunciar


 - Isso tá horrível! - Aline estava quase vomitando a sopa.


 - Aí não é pra tanto...Essa é a sopa favorita da Dul. - Minha mãe me encarou, esperando que eu concordasse.


 - Éh...é uma delicia - comecei a tomar a sopa, e fiz o possível para não fazer nenhuma careta.


.................................................................................................................................................................


  ``TRRRIIIIINNNNNN``


  - Aí que droga! - Me levantei da cama e desliguei o despertador - Qualquer dia desses eu vou dar um tiro nesse despertador!


  Fiz o possível para sair de casa o mais rápido possível, pois eu precisava falar com a Aline sobre o ataque asmático repentino dela, sendo que ela não tinha nenhuma doença ou alergia respiratória. Aline encenou muito bem ontem a tarde, porque eu sabia que ela estava tão confusa quanto eu sobre o seu ataque.


  Quando já estava no quintal de casa, ouvi a  buzina de um carro tocando, me virei curiosa para saber quem tinha feito isso e vi que os seres que eu menos queria encontrar estavam diante de mim.


  - Olá Dulce! Gostaria de uma carona para a escola? Estou levando Anahi tambem.


  O Quê eu poderia dizer????? `` Olha senhor eu gosto de fazer caminhada de manhã ou `` preciso andar para emagrecer``....Eu não sabia o que dizer.


  Alguem abriu a porta traseira do carro. Alguem que me deixava morta de medo.


 - Vamos, Dulce - Anahi ficou em pé fora do carro, segurando a porta.


 Fui á contra gosto, pois estava me sentindo intimidada demais.Então entrei no carro e fiquei o mais distante possível da `garota surreal`. Sendo que no banco traseiro só estavam ela e eu....``Que ótimo``, pensei com escárnio.


 - Então, Dulce, fiquei sabendo que a sua amiguinha passou mal ontem. - O pai dela perguntou enquanto dirigia.


 - Èh - falei sem graça - Ela teve um ataque de asma.


 Nesse momento vi pelo canto do olho que ela estava sorrindo timidamente, como uma criança que tinha acabado de fazer uma trakinagem.


   Continua...


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fortuneteller

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 19:03:56

    COMENTEMMMMMM!!!!!!!!!

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 12:43:21

    VALEUUUU ANINHAFOFA1!!!...OBRIGADA POR SE IMPORTAR!!

  • aninhafofa1 Postado em 27/02/2011 - 12:20:33

    Leitora nova!li so o 1 cp! mais vou ontinuar lendo tah linda!

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 11:34:07

    COMENTEMMMMMMMMMMMMMMM

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 11:33:55

    POR FAVOR COMENTEM!!!!!

  • lasnovelas Postado em 26/02/2011 - 20:14:50

    Vou ler a web toda,mais tarde eu comento...

  • fortuneteller Postado em 26/02/2011 - 20:10:08

    VOCE É UMA FOFA MESMO CASSIA993! OBRIGADA POR SE IMPORTAR COMIGO, PORQUE PARECE QUE O RESTO QUER QUE EU ME FERRE!

  • cassia993 Postado em 26/02/2011 - 13:54:34

    nao... continua postando...a web esta muito boa

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 15:57:43

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 15:57:43

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais