Fanfics Brasil - 2ª parte do 13º capitulo Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 2ª parte do 13º capitulo

267 visualizações Denunciar


 - Sai de cima dela!!!


  Alguem estava gritando desesperadamente. A partir daí despertei do meu transe,  e comecei a empurrá-la.


  Quando não senti seu corpo mais sobre o meu, fui puchada com brutalidade.


 - Dulce, você está bem? Essa louca fez alguma coisa com você?


  Roberta estava me encarando com ansiedade.


 - Não,não. Ela só...


 - O que está acontecendo aqui?! - A diretora estava na porta encarando á todos com desconfiança.


 Nesse exato momento, eu quis saber quem foi o X9 que chamou a diretora.


 - Aí,que bom que você apareceu diretora.- Aline falou - Mas o que aconteceu ,foi que a Anahi estava atacando a Dulce e...


 - É mentira! - Erick falou com raiva - A Anahi não fez nada!


 - Fiquem todos quietos!...Aline, por favor fale o que aconteceu - A diretora falou


 - A Dulce estava indo se sentar, mas a Anahi colocou o pé e a Dulce caiu. E depois a Anahi se jogou sobre a Dulce e...


 - Cale a boca, sua idiota! - Anahi falou com raiva - Ou eu mesmo calo!!


 - Ah, é? Então vem sua Loira de Farmácia!! - Aline rebateu no mesmo tom.


  Não passou nem 5 segundos, que Anahi estava com as mãos sobre o pescoço de Aline.


 Me desesperei. Ela estava sufocando minha melhor amiga!!


 As pessoas até que tentaram separar a briga, mas nada fez com que Anahi tirasse as mãos do pescoço de Aline.


 A diretora ordenou que elas parassem a briga, mas de nada adiantou.


 Vi com os meus próprios olhos, quando os olhos de Aline reviraram, ela estava perdendo os sentidos.


 - PARE!!! SOLTE ELA!!!! - gritei desesperada - POR FAVOR!! EU IMPLORO!!


 Nesse exato momento tudo ficou escuro, e depois disso não me lembrei mais de nada.


    


       


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fortuneteller

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Tudo parecia um redemoinho...minha mente estava entorpecida.  Lembro de ter ouvido uma voz doce falando no meu ouvido  ``Dulce, meu amor acorda!``.  A voz era tão nítida e suave. Mas de repente essa voz mudou,não era a mesma voz `` A profecia! Você não pode cumprir a profecia!``  As vozes cessaram e me enc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 19:03:56

    COMENTEMMMMMM!!!!!!!!!

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 12:43:21

    VALEUUUU ANINHAFOFA1!!!...OBRIGADA POR SE IMPORTAR!!

  • aninhafofa1 Postado em 27/02/2011 - 12:20:33

    Leitora nova!li so o 1 cp! mais vou ontinuar lendo tah linda!

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 11:34:07

    COMENTEMMMMMMMMMMMMMMM

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 11:33:55

    POR FAVOR COMENTEM!!!!!

  • lasnovelas Postado em 26/02/2011 - 20:14:50

    Vou ler a web toda,mais tarde eu comento...

  • fortuneteller Postado em 26/02/2011 - 20:10:08

    VOCE É UMA FOFA MESMO CASSIA993! OBRIGADA POR SE IMPORTAR COMIGO, PORQUE PARECE QUE O RESTO QUER QUE EU ME FERRE!

  • cassia993 Postado em 26/02/2011 - 13:54:34

    nao... continua postando...a web esta muito boa

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 15:57:43

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 15:57:43

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais