Fanfics Brasil - 16º CaPíTuLo Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 16º CaPíTuLo

252 visualizações Denunciar


 - Dulce! - Aline me chamou em voz alta.


  Ignorei-a e continuei andando...Minhas mãos tremiam a cada passo que eu dava...


 Quando cheguei no pátio, a primeira coisa que fiz foi ir ao banheiro. Abri a torneira e joguei água no meu rosto. E levantei meu rosto para frente. Quando olhei no espelho para ver o meu reflexo, não foi ele que vi.


 Olhei para trás, mas não havia ninguem atrá de mim. Olhei para frente de novo e o reflexo ``dela`` não estava mais lá.


 Meu coração batia freneticamente...Joguei mais água no meu rosto, tentando fazer desse ato um alívio.


 - Esqueça-a Dulce - falei para mim mesma em voz alta - Ela não vai mais fazer da sua vida um inferno, não mais.


 As garotas que estavam no banheiro me olhavam como se eu fosse a LADY GAGA VERSÃO BRASILEIRA. Mas fingi não ligar e ignorei os olhares e os apelidinhos idiotas. Saí do banheiro.


 Tentei encontrar uma mesa vazia, mas estava difícil. E tudo que eu mais queria era não ver mais a cara dos meus amigos ou ex-amigos...Principalmente o Erick. Nunca pensei que ele pudesse ser tão estúpido.


 Respirei fundo,e fui em direção da cantina. Alguem chamou o meu nome, me virei para ver quem tinha me chamado.


 E encontrei a Roberta, mas foi a pessoa que estava ao seu lado que me deixou PUTA!


 - Oi, né? - Roberta falou em um tom seco - Esqueceu os amigos, por acaso? Nós estávamos te procurando o tempo todo!


 - Que coisa, não?! - falei em tom irônico, por mutivos óbvios.


 - Dulce, eu... - Erick começou a falar em um tom arrependido, que não me deixou nem um pouco comovida.


 - Olha Erick, vê se me erra, tá legal?! - falei com raiva e virei a cara.


   Nunca fui muito boa para perdoar os outros...minha mãe não suportava isso em mim, achava  errado e me dizia sempre a mesma frase : `` Ninguem é perfeito, você tem que aceitar isso``.


  E tudo isso estava acontecendo comigo, justamente por causa dela...A garota que transformou minha vida em um inferno!...   


        


 


   


         



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fortuneteller

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Galera, eu não tenho certeza se vou postar o 17º capítulo hoje, pois estou muito ocupada com um outro projeto, ele se chama : ThE LaSt RoSe.   Beijin!...E espero que entendam!    ^-^~


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 19:03:56

    COMENTEMMMMMM!!!!!!!!!

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 12:43:21

    VALEUUUU ANINHAFOFA1!!!...OBRIGADA POR SE IMPORTAR!!

  • aninhafofa1 Postado em 27/02/2011 - 12:20:33

    Leitora nova!li so o 1 cp! mais vou ontinuar lendo tah linda!

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 11:34:07

    COMENTEMMMMMMMMMMMMMMM

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 11:33:55

    POR FAVOR COMENTEM!!!!!

  • lasnovelas Postado em 26/02/2011 - 20:14:50

    Vou ler a web toda,mais tarde eu comento...

  • fortuneteller Postado em 26/02/2011 - 20:10:08

    VOCE É UMA FOFA MESMO CASSIA993! OBRIGADA POR SE IMPORTAR COMIGO, PORQUE PARECE QUE O RESTO QUER QUE EU ME FERRE!

  • cassia993 Postado em 26/02/2011 - 13:54:34

    nao... continua postando...a web esta muito boa

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 15:57:43

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 15:57:43

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais