Fanfics Brasil - 17º CapitulO {1ª parte} Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 17º CapitulO {1ª parte}

16 visualizações Denunciar


 Roberta e eu nos sentamos em uma mesa vazia.


- Que bom que encontramos uma mesa vazia, já estava cansada de ficar rondando o refeitório inteiro!- falei exasperamente alto.


- Exageradaaa - Roberta falou cantando. - Onde está a Aline? - Roberta perguntou, desconfiada.


- Não sei - simplesmente disse isso, e dei a 1ª mordida no  sanduíche de frango  que eu tinha comprado.


 Quando eu ia ``tentar`` dar a 2ª mordida, Roberta tirou o sanduíche da minha mão.


- Como assim não sabe? - Ela me encarou indignada, e recuou quando tentei pegar de volta o meu lanche.


- Devolve o meu lanche, por favor?


- Não. Me responde primeiro o que eu te perguntei. - Ela falou em um tom autoritário que me deixou ainda mais irritada.


- Argh! Eu só falei a ela que ``aquela garota`` não me atacou, como ela tinha imaginado. Então, ela me xingou e eu fui embora. - falei friamente. - Agora devolve o meu lanche. - peguei o sanduíche.


- Que estranho... - Roberta falou, enquanto olhava para algo que estava atrás de mim.


- É! Realmente é muito, estranho. - falei com a boca cheia - Mas acho que é melhor assim, e...


- Cala boca, Dul. Tem uma garota que não para de olhar pra você.


 Me virei só por curiosidade, e encontrei um par de olhos verdes me encarando. Instântaneamente, me virei para frente.


- Você conhece? - Ela perguntou.


- Nem faço idéia de quem seja...Será que ela vai querer me `catar` no final da aula? - perguntei apreensiva.


- Aí que isso! Você nem a conhece! -Roberta tentou brincar, mas ficou séria novamente -Mas o modo como ela te olhou foi...


- Estranho - falei completando a frase dela.    


     


 


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fortuneteller

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 19:03:56

    COMENTEMMMMMM!!!!!!!!!

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 12:43:21

    VALEUUUU ANINHAFOFA1!!!...OBRIGADA POR SE IMPORTAR!!

  • aninhafofa1 Postado em 27/02/2011 - 12:20:33

    Leitora nova!li so o 1 cp! mais vou ontinuar lendo tah linda!

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 11:34:07

    COMENTEMMMMMMMMMMMMMMM

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 11:33:55

    POR FAVOR COMENTEM!!!!!

  • lasnovelas Postado em 26/02/2011 - 20:14:50

    Vou ler a web toda,mais tarde eu comento...

  • fortuneteller Postado em 26/02/2011 - 20:10:08

    VOCE É UMA FOFA MESMO CASSIA993! OBRIGADA POR SE IMPORTAR COMIGO, PORQUE PARECE QUE O RESTO QUER QUE EU ME FERRE!

  • cassia993 Postado em 26/02/2011 - 13:54:34

    nao... continua postando...a web esta muito boa

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 15:57:43

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 15:57:43

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais