Fanfic: Fanfic sem Título
Voltamos para a sala de aula. Senti um olhar cravado em mim.Aline estava me encarando insistentemente. Desviei o olhar e tentei não me sentir afetada. Então me concentrei em estudar.
Comecei a escrever a matéria no caderno, mas a caneta escapou de minha mão, e quando fui pegar, alguem já tinha pegado.
- Obrigada - falei sem olhar nos olhos da pessoa que tinha pegado a caneta pra mim.Mas quando olhei, levei um choque.
A garota dos olhos verdes estava me olhando, mas ao contrário do que eu pensei, seu olhar era carinhoso e meigo.
- De nada.Qual é o seu nome? - ela perguntou docemente.
- Dulce, mas pode me chamar de Dul - não acredito que falei isso!
Ela sorriu delicadamente e disse:
- Meu nome é Mía. Prazer em te cohecer Dul - ela falava com tanta delicadeza.
Fiquei olhando-a sem dizer nada. Nunca me apaixonei com facilidade, mas acho que nesse exato momento não poderia dizer tal coisa.
A garota retribuiu meu olhar - Você vai estar ocupada depois da aula?
- Não! - falei com entusiasmo demais, e por isso toda a sala olhou pra mim. - Não. Porquê? - sussurei.
- Eu preciso copiar a matéria que eu perdi, então eu ia pedir que você me ajudasse a estudar.
- Claro - falei sem pensar - Aonde?
- Não sei... - ela enrugou a testa delicadamente.
- Que tal na minha casa? - propus.
Ela sorriu - Claro. Obrigada - ela deu uma piscadela para mim.
Sorri feito uma tonta e tentei me concentrar na lição, mas estava cada vez mais difícil não olhar para ``ela``.
Perdi a conta de quantas vezes a olhei pelo canto do olho, e estranhamente senti que ela fazia mesmo. Até que nos nos pegamos olhando uma para outra ao mesmo tempo.
Autor(a): fortuneteller
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 19:03:56
COMENTEMMMMMM!!!!!!!!!
-
fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 12:43:21
VALEUUUU ANINHAFOFA1!!!...OBRIGADA POR SE IMPORTAR!!
-
aninhafofa1 Postado em 27/02/2011 - 12:20:33
Leitora nova!li so o 1 cp! mais vou ontinuar lendo tah linda!
-
fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 11:34:07
COMENTEMMMMMMMMMMMMMMM
-
fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 11:33:55
POR FAVOR COMENTEM!!!!!
-
lasnovelas Postado em 26/02/2011 - 20:14:50
Vou ler a web toda,mais tarde eu comento...
-
fortuneteller Postado em 26/02/2011 - 20:10:08
VOCE É UMA FOFA MESMO CASSIA993! OBRIGADA POR SE IMPORTAR COMIGO, PORQUE PARECE QUE O RESTO QUER QUE EU ME FERRE!
-
cassia993 Postado em 26/02/2011 - 13:54:34
nao... continua postando...a web esta muito boa
-
real67 Postado em 24/02/2011 - 15:57:43
Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
aproveita e vira leitora -
real67 Postado em 24/02/2011 - 15:57:43
Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
aproveita e vira leitora