Fanfics Brasil - 20º Capitulo Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 20º Capitulo

240 visualizações Denunciar


 



- Que lugar é esse? - perguntei com um pouco de medo.




Mía tinha me levado para uma floresta que eu nem sabia que existia na cidade.




- É o meu lugar preferido - Ela se sentou em um tronco caído - Vem cá - ela me chamou.




 Me sentei ao seu lado - Mas não é perigoso, nós ficarmos aqui? - estava dificil não demonstrar meu medo.




 Ela segurou o meu queixo, fazendo-me olhá-la. - Não precisa ter medo. - Ela sussurou com o rosto bem perto do meu.




 Nesse momento o meu coração batia freneticamente. Se ela continuasse se aproximando mais eu iria fazer uma besteira sem volta.




 Senti que seus olhos não olhavam mais os meus, eles  olhavam meus lábios. Até que senti seus lábios quase tocando os meus.




 Nesse momento senti uma voz gritando na minha cabeça `` NÃO!!!NÃO FAÇA ISSO``.




 Ouvir isso foi como levar um choque, por isso, tentei quebrar o beijo. Mas não consegui.




 Ela me apertou em seus braços com uma força anormal. Uma força que não era humana. E seus lábios me beijavam com fúria.




 Eu estava ficando sem ar. Eu queria quebrar o beijo, mas ela não deixava. Era como estar presa por grilhões de ferro.




 Virei meu rosto para o lado. Mesmo assim seus lábios continuaram beijando minha pele.




- Pare!! - gritei, tentando me soltar.




- Você é minha. Eu te solto quando quiser. - ela sussurou contra meu pescoço.




 Até que ela me jogou contra a terra e prensou-me contra seu corpo. Nesse momento meus olhos se encheram de lágrimas.




 Eu estava com muito medo. 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fortuneteller

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 19:03:56

    COMENTEMMMMMM!!!!!!!!!

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 12:43:21

    VALEUUUU ANINHAFOFA1!!!...OBRIGADA POR SE IMPORTAR!!

  • aninhafofa1 Postado em 27/02/2011 - 12:20:33

    Leitora nova!li so o 1 cp! mais vou ontinuar lendo tah linda!

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 11:34:07

    COMENTEMMMMMMMMMMMMMMM

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 11:33:55

    POR FAVOR COMENTEM!!!!!

  • lasnovelas Postado em 26/02/2011 - 20:14:50

    Vou ler a web toda,mais tarde eu comento...

  • fortuneteller Postado em 26/02/2011 - 20:10:08

    VOCE É UMA FOFA MESMO CASSIA993! OBRIGADA POR SE IMPORTAR COMIGO, PORQUE PARECE QUE O RESTO QUER QUE EU ME FERRE!

  • cassia993 Postado em 26/02/2011 - 13:54:34

    nao... continua postando...a web esta muito boa

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 15:57:43

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 15:57:43

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais