Fanfics Brasil - Finalmente Segundo Capitulo Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Finalmente Segundo Capitulo

255 visualizações Denunciar


Garotas do meu coração me desculpe pela mancada absurda que eu fiz ontem!...Postarei dois capitulos hoje, pra alegrar seus corações!...Beijões e por favor comentem!


 


 


Não acreditei no que eu estava vendo.


 - Mimi por que você está comendo meu sutiã, sua tarada?!


 Mimi era minha gatinha abençoada...e tarada tambem, pois tinha obesessão por sutiãs, ela adorava come-los.


 Lembro como se fosse ontem quando a encontrei.


 `` Era sexta-feira e eu estava indo pra casa depois de um dia longo de estudo, quando chutei sem querer uma caixinha que estava no meio da calçada. Ouvi um gemido que não era humano.


 Fiquei assustada e me abaixei curiosa.


 Havia uma bolinha branca toda enrolada no canto da caixa. Só depois de um tempo que eu percebi que era um filhote de gato. Meu coração se partiu ao ver aquilo. Segurei o gatinho que estava se borrando de medo. Fiquei com mais dó ainda!


 Como é que alguem podia fazer uma coisa tão desumana, como largar um bichinho indefeso na rua.


 Não sei quanto tempo fiquei abraçada ao  gatinho, até que senti um cheiro muito estranho...olhei pra baixo e vi todo meu uniforme cheio de merd*.


 -ARGH!Que nojo!- olhei  gatinho todo lambuzado de merd* e foi aí que percebi que o gatinho era gatinha!``


 


 


Continua....Pessoal o 2º capitulo não terminou ainda. Vou postar o resto do capitulo e vou postar outro, pois tenho que fazer curso de computação agora!...quando for 6 da tarde os capitulos vão estar prontos!!!  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fortuneteller

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei para realidade quando ouvi alguem me chamando. - Dulceee vem tomar seu café-da-manhã.  Minha  mãe tinha sempre essa mania chata de ficar me gritando. Eu odiava isso.  - Já vô dona Blanca!- gritei de volta com raiva.  Soltei a Mimi e vesti rapidamente a primeira coisa que eu vi pela frente. Uma camiseta do Guns ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 19:03:56

    COMENTEMMMMMM!!!!!!!!!

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 12:43:21

    VALEUUUU ANINHAFOFA1!!!...OBRIGADA POR SE IMPORTAR!!

  • aninhafofa1 Postado em 27/02/2011 - 12:20:33

    Leitora nova!li so o 1 cp! mais vou ontinuar lendo tah linda!

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 11:34:07

    COMENTEMMMMMMMMMMMMMMM

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 11:33:55

    POR FAVOR COMENTEM!!!!!

  • lasnovelas Postado em 26/02/2011 - 20:14:50

    Vou ler a web toda,mais tarde eu comento...

  • fortuneteller Postado em 26/02/2011 - 20:10:08

    VOCE É UMA FOFA MESMO CASSIA993! OBRIGADA POR SE IMPORTAR COMIGO, PORQUE PARECE QUE O RESTO QUER QUE EU ME FERRE!

  • cassia993 Postado em 26/02/2011 - 13:54:34

    nao... continua postando...a web esta muito boa

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 15:57:43

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 15:57:43

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais