Fanfics Brasil - Contra Stress vote na bebida. ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Contra Stress vote na bebida.

14 visualizações Denunciar


Me afastei para o mais longe possível, puxando Paula.


- Eu quero você a 100 m de distância dessa vagabunda, cadela, sem vergonha da Débora... ouviu? – Falei, soltando Paula e me virando para ela.


-Hum. – Fez como quem estivesse pensando. – Ok, mas para isso você tem que ficar bem juntinho de mim. – Abriu um de seus melhores sorrisos.


Era para eu achar bonitinho, normalmente eu acharia bonitinho. Mas a raiva era tanta que fez com que eu entendesse tudo errado.


- Ah, então quer dizer que se eu estiver longe você corre igual uma cadelinha para a Débora?


- Que? – Paulinha arregalou os olhos. – Michaella você tá viajando. Para com isso.


- Ok, vou parar. – Sorri ironicamente. – Se divirta e não me procure mais.


Paulinha me olhou com desdém, como quem estivesse de saco cheio.


- Tá bom Micka, tá bom... – Falou dando de ombros. – É tudo uma escolha sua.


- Não coloque o peso da situação nas minhas costas... você tá louquinha pra ficar com a Débora.


Paulinha riu, pelo tanto que a conheço, certamente estava rindo de indignação.


Nem quis saber sua resposta, dei as costas e voltei para a civilização, aonde fui recebida pelo garçom, que me ofereceu um drink azul com guarda-solzinho.


Fiquei encostada no bar o tempo todo, apenas observando a festa rolar. Claro que sempre estava acompanhada de um belo copo cheio, que rapidamente se tornava vazio. Mas ai eu trocava-o por um novinho em folha.


- Por que esta tão sozinha? – Perguntou Lucas, se aproximando de mim.


- Hey Lu. – Sorri, ignorando o que ele havia me dito antes.


- Tudo bem com você?


- To bem sim, to dando um tempo aqui no bar.


- Hum, tempo do que? – Me perguntou todo fofo.


- Tempo de pessoas. – Respondi sem pensar.


- Ah, desculpe. – Disse saindo de perto.


- Ei, pera. – Segurei-o pelo braço. – Desculpa, não quis ser grossa, só estou tendo uma noite ruim. – tentei sorrir.


- Tudo bem... – Sorriu tímido para mim. – Quero quue fique bem... você é muito linda para estar assim. – Piscou, me deixando sozinha novamente.


Procurei Paula com os olhos, mas não a achei. Corri ver se Débora estava na festa, por sorte ela continuava sentada na mesa, bebendo cervejas.


Na minha cabeça tudo estava uma grande confusão.


Era tanta pergunta que poderia escrever um livro.


“Será que Paula esta confusa?” “Será que Paula esta pensando em Débora?” “Será que a Débora ainda gosta de Paula?” “E a Paula, será que ama a Débora?”


A resposta era sempre a mesma: Não sei. Mas uma coisa eu sabia, isso tudo estava me fazendo muito mal.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passando dos limites. Peco a todos compreensão, pois estou no notebook e ele é americano, não tem acentuação. Vou tentar arrumar pelo world, mas não prometo conseguir. – Miss Web. Fiquei um pouco no terraço da festa, pensando em tudo que estava acontecendo. A vinda de Débora, o ciúmes de Micka, as atitud ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais