Fanfics Brasil - Visita inesperada. (paulinha) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Visita inesperada. (paulinha)

277 visualizações Denunciar


Visita inesperada.


Sai da festa sem me despedir de ninguém. Passei pela mesa de Renatinha, Débora e as meninas da minha antiga cidade como um raio.


Eu estava com o choro entalado na garganta, mas não ia escorrer nenhuma lagrima.


Entrei no carro, me jogando deitada no banco.


- Paulinha, a Micka não vem? – Perguntou meu motorista.


- Não, hoje ela vai dormir aqui na Leka. – Fingi um sorriso. – Podemos ir, de preferência rápido e em silencio.


Ele então não falou mais nada, apenas acelerou a caminhonete e fomos rumo à fazenda de vovó.


Chegamos o mais rápido que o possível permitia. Agradeci, pedi perdão se disse algo que ele não gostasse e subi direto para o meu quarto. Antes tirando os sapatos, para que não fizesse muito barulho.


Ralph veio me receber.


- Ei cara. – Sussurrei, abraçando-o na cabeça. – Vem, vamos dormir.


Entrei no meu quarto já tirando toda a roupa, deixando-a jogada pelo chão mesmo.


Corri para o banho, tirando toda a maquiagem e o cheiro de festa que tinha em mim. Sequei meus cabelos apenas com a toalha, deixando-os ainda úmidos.


Vesti meu pijama curto, apenas um shorts e uma regata mais colada preta.


Escovei meus cabelos e me joguei em baixo das cobertas, me cobrindo ate o topo da cabeça.


Estava prestes a dormir quando meu celular vibrou.


Puxei-o para dentro das cobertas tbm, olhando no visor.


O numero não tinha identificação, mas também não precisava, eu ainda sabia de quem era.


Deixei tocando, não iria atendê-la.


Tocou, 1, 2, 5, 12, 24 vezes. E então quando achei que havia desistido uma msg chegou.


“- Me atente Paulinha, estou aqui sozinha, no frio, na frente da sua fazenda. Bjs Débora.”


Aquilo mexeu com o meu estomago.


“O que você esta fazendo aqui guria?” – Respondi.


“Vim apenas conversar com vc. Me atende vai, temos que ter essa conversa. Tudo ficou em aberto quando você se mudou. Já passou tanto tempo, éramos amigas a cima de tudo. Me atende, vim só pra falar com você.”


“Caralho mesmo. Espere ai que mandarei buscá-la.”


Fechei o celular, passei a mao no rosto, esfregando os olhos. O que ela tem tanto para me falar? Depois de 3 anos ela ainda tem o que falar?!


Me levantei, calcei meus chinelos. Desci do jeito que tava, apenas peguei um moletom, caso estivesse frio la fora.


Quando cheguei à porta, Débora já estava descendo do carro.


- Oi. – Falei seca, abrindo para ela entrar.


- Ei Paulinha. – Sorriu, me dando um beijo no rosto.


Me afastei, abrindo mais a porta.


- Entra ai.  – Falei, vestindo o moletom, já que percebi seu olhar descendo pelo meu corpo. – Ta com fome? Quer beber algo?


- Não, eu to bem. – Me respondeu docemente.


- Ok, vamos à cozinha, vou tomar leite e ai conversamos. – Disse já entrando na cozinha e abrindo a geladeira.


- Você cresceu. – Disse Débora, sentando em uma das cadeiras da mesa.


- Ufa NE...- Respondi. – Seria complicado ter 14 anos para sempre. – Sorri falsamente.


- Ah, seria uma graça. – Brincou.


Peguei a caneca com leite e me sentei, nem do seu lado, nem na sua frente. Me sentei na diagonal, o mais longe que pude.


- Mas fala ai, o que tem tanto pra me dizer.


- É tanta coisa Paula, tantas que fiquei ate sem palavras. Te olhar assim, tão de perto.


- Hum. – Falei com desdém. – Então melhor eu subir e você ir pra casa. – Comecei a me levantar.


- Não, espera. Nossa... Você esta muito mudada.


- Sim, estou. – Me sentei novamente. – Tudo mudou.


-Nem tudo. Eu ainda te amo.


Não me agüentei, ri, mas ri com vontade.


- Ah Débora, essas horas da madrugada... – Balancei a cabeça.


- Quando você partiu meu coração se arrebentou. Eu sei que não fui a melhor namorada do mundo para você... Mas eu era criança também Paulinha.


- Criança? Você já tinha o que? 17, 18 anos?


- Sim, mas tinha a cabeça pequena, eu estava na curtição. – Respirou fundo. – Me arrependo demais.


Sorri. – Tudo bem, disso eu já sabia. – Pensei um pouco. – Tinha certeza que você iria se arrepender.


- Eu vim pra te buscar.


- Que? – Falei perplexa.


- Para de agir assim Paulinha. – Pegou na minha mao, porem logo puxei-a. – Eu vim pra dizer que te quero.


- Legal. Tenho namorada.


- Namorada? Namorada Paula? A menina nem te olhou na cara a festa toda.


- Ela estava com ciúmes.


- Ciúmes de mim?


- Certamente, não?


- Ela não é pra você Paulinha, ela é insegura, é uma pirralha.


- Tem a minha idade. – Sorri.


- Mas não a sua cabeça. Por favor ne... Quem que deixa a namorada largada em uma festa por conta de ciuminho barato? Paulinha você mesmo me ensinou que ciúmes e discussão se têm em casa.


- Não Débora... Isso você quem me ensinou.


- viu... Somos perfeitas uma para a outra. – Disse e ficou me olhando.


- Ta certo... Algo mais?


- Como?


Me levantei da cadeira.


- Você tem algo mais pra falar alem de mal da minha namorada e do tanto que me quer?


- Não. – Abaixou a cabeça.


- Hum, bom. – Mostrei-lhe a porta. – Pode ir então, peca para o motorista te levar ate onde seu carro esta.


- Você mudou tanto. – Disse me encarando nos olhos. – Não é mais a menininha doce que eu conheci.


- Não mesmo... Você me fez assim... – Sorri. – Mas relaxa que o meu lado doce, a minha namorada conhece bem. – Pisquei e fui andando para a escada. – Não se esqueça de fechar a porta quando sair.


Subi para o meu quarto, me deitando na cama. Mas dessa vez, nem cogitando a idéia de dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ressaca Moral. Que noite foi essa? Não, por favor, alguém pode me contar o que aconteceu antes deu vomitar tudo na minha roupa novinha??? Acordei jogada no chão do quarto, com Brutus roncando do meu lado, um cheiro tão forte de vomito que me fez vomitar novamente. Arrastei-me ate o banheiro, me atirando dentro do Box e por ali ficando por longo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais