Fanfics Brasil - Ressaca Moral. ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Ressaca Moral.

286 visualizações Denunciar


Ressaca Moral.


Que noite foi essa? Não, por favor, alguém pode me contar o que aconteceu antes deu vomitar tudo na minha roupa novinha???


Acordei jogada no chão do quarto, com Brutus roncando do meu lado, um cheiro tão forte de vomito que me fez vomitar novamente.


Arrastei-me ate o banheiro, me atirando dentro do Box e por ali ficando por longos 40 minutos.


Enquanto a água escorria pelo meu corpo, fiquei forçando a memória para lembrar do que aconteceu na noite anterior.


Paula e eu brigamos por causa de Débora, hum, isso eu ainda lembro.


Calma, não brigamos. Terminamos.


Meu corpo mesmo quente do banho se congelou por completo.


- Caralho... Que cagada. – Falei alto para mim mesma e coloquei a mao na cabeça.


Sai do banho, colocando a primeira roupa limpa que achei. Peguei meu celular e sai correndo para fora de casa, com a cabeça cheia de duvidas, de culpas e de dor... Certamente há um castor comendo meu cérebro.


Não passou nem 5 minutos e eu já estava na frente da casa de Leka.


- Amiga, desce aqui. – Falei ao telefone.


- Micka, ta cedo, to com sono...


- Eleonora... DESCE. – Gritei desesperada.


Enquanto a esperava andei como uma barata tonta, de um lado para o outro na frente do portão.


- Calma, cheguei. – Disse abrindo o portão.


- O que aconteceu ontem? – Perguntei com os olhos arregalados.


- Ui, não lembra não? – Riu. – Nossa pela sua cara, a noite não acabou quando o Lucas te colocou no seu quarto ne?


- O QUE? – Gritei mais desesperada ainda.


- Calma, vem... Eu vou te contar tudo. – Pegou na minha mao, me puxando para dentro de sua casa. – Mas vamos tomar um café bem preto, pois você vai precisar.


- Cacete, o que eu aprontei heim? – Entrei atrás dela, entrando em sua casa, seguindo para a cozinha.


Pegamos as canecas, com café bem preto, ate sem açúcar e fomos para o seu quarto.


Assim que chegamos Leka trancou a porta.


- Bom, senta que a historia é longa. – riu.


- Bom, se tu ta rindo eu não estou tão fudida ne? – Perguntei com medo.


- Talvez não, pois a Paulinha não estava por la.


- Onde a Paula estava?


Leka deu de ombros.


- Bom, vou te contar tudo que vi e sei.


- Hum, ok. – Respirei fundo, esperando minha melhor amiga parar de enrolar e começar a contar logo.


- Foi assim... a Renatinha, uma amiga da Paulinha foi convidada para a minha festa, mas a Paula esqueceu de te contar, então você ficou de cara. Ai você pensou melhor e foi ficar de boa, ate saber que a Débora, ex da Paulinha estava na festa...


- Isso eu sei. – Cortei Leka.


- Xiu... – Me encarou. – To contando. Então... ai você começou seu show... encheu a cara, mas amiga, não foi apenas encher a cara, você acabou com o estoque de bebidas. – Riu. – Então você foi falar com a Débora, ai se irritou, puxou a Paula e saíram... e quando voltaram cada uma tava pra um lado, de novo.


- Leka, disso eu tbm sei.


- Bah, mas o que quer saber então?


- O que aconteceu depois das bebidas.


- Ah sim... – Leka colocou a mao na cabeça. – Tem certeza?


- Fala. – Fechei os olhos.


- Você terminou com a Paula. Depois gritou, falando que ela iria sentir saudades de você na cama. – Riu. – todo mundo olhou. – Deu de ombros.


- Caraca...


- Depois você bebeu mais um monte. Eu e o Lucas tentamos fazer você parar de beber. Mas você falava para ele que Paulinha era o amor da sua vida, por isso você ia se afogar no Martini.


- Ta zoando?


- Pior que não. – Balançou a cabeça. – Mas tranqüila, o Lucas disse que já sabia... e que era pra você ficar calma.


- Hum... e ai? Como parei vomitada em casa?


Leka começou a rir, mas ela ria sem parar o que estava me tirando do estado normal.


- Então coração... – Riu. – Você foi falar para a Débora ficar longe da Paula, mas quando chegou na mesa vomitou em cima das meninas... – voltou a rir.


- Da Débora também? – Ri.


- Não... ela não estava mais na mesa.


- Não? – Franzi a sobrancelha.


- Ela já tinha saído... mas não me pergunte para onde.


- Hum, ok... ai vc e o Lucas me levaram pra casa?


- Sim, mas relaxa que seus pais nem viram...


- To ferrada amiga... Paulinha nunca vai me perdoar.


- É, eu também não perdoaria.


- Ah, obrigada pelas palavras amigas. – Balancei a cabeça. – Bom, vou tentar limpar a minha moral. – Dei um beijo no rosto de Leka e fui para o ponto de ônibus.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Respirando fundo. Meu estomago estava doendo, e juro que não era só por conta da bebida. O medo esta complicando a minha vida. Cada vez chegava mais perto da Fazenda e invés de decorar o que iria falar, as palavras fugiam. Ultimo ponto, perto da fazenda. Desci do ônibus, ainda haveriam 15 minutos de caminhada para pensar. - Hum, então ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais