Fanfics Brasil - Revelacoes. (paula) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Revelacoes. (paula)

281 visualizações Denunciar


Revelações.


A mudança do comportamento de Micka me assustou, isso que eu nem havia começado a falar.


- Primeiro se acalme que não foi nada grave. – Falei calmamente. – E nem de tamanha importância. Apenas te contarei pois não vejo motivos para esconder.


- Ah sim, que bom que não vê motivos para esconder. – Balançou a cabeça informando negação.


- Relaxa amor. – Sorri. – Ontem assim que brigamos eu vim embora.


- Sim, fiquei sabendo. – Sorriu, mais calma.


- Estava dormindo quando a Débora apareceu aqui em casa. – Falei naturalmente, tentando não dar ênfase ao problema.


- O que? – Me perguntou com a voz rouca, com raiva.


- Calma, não rolou nada. Ela queria conversar comigo.


- Não rolou nada? – Me perguntou gritando já. – Conversar? E você claro, conversou ne?


- Calma Micka. – Respirei fundo. – Você queria que eu deixasse a menina na porta da fazenda a noite e no frio.


- Era o mínimo ne Paula. – Me respondeu enfurecida. – O que ela queria? Me fale tudo. Agora.


- Ei... menos ok? – Falei ficando irritada. Não admito falta de respeito.


- Diga.


- Ela veio dizer que se arrependeu de ter me traído, que eu estava linda, que me queria... – Fechei os olhos.


- Ah. – Gritou. – Nada demais isso ne?


- Para mim não significou nada. – Dei de ombros. – Pra você significa? Muda sua vida?


- Claro que significa. A ex gostosona na minha namorada vem no meio da madrugada se declarar. – Bufou. – E o que você fez?


- Eu não fiz nada ué. – Ergui uma sobrancelha. – Escutei tudo que ela tinha para falar, disse que estava namorando e pedi para ela sair.


- Duvido Paula. – Desacreditou de mim.


- Nossa, obrigada pela confiança. – Sorri de indignação. – Bom foi isso que aconteceu.


- Vai falar agora que não sentiu nada?


- Não, não irei mentir. – Respirei fundo. – Achei estranho ela vir aqui, falar tudo isso depois de anos. – Balancei a cabeça. – Mas não fiquei mexida, não me abalei. Apenas estranhei.


- Você estava estranha desde que viu ela na festa. – Falou com a voz de choro.


- Claro que não amor. – Tentei pegar sua mao, mas Micka afastou. – Eu estava normal, apenas foi a primeira vez que a vi.


- Nossa como eu sou otaria. – Falou friamente, se levantando da cama.


- Epa, calma. Não pense merda. – Me levantei também.


- Fica longe de mim ok? – Disse com os olhos cheio de lagrimas e com a voz rouca de ódio.


- Micka, você esta pirando. Não rolou nada, eu amo você e ela sabe.


- Falta você saber. – Disse saindo do meu quarto. Deve ter descido as escadas como um raio, pois pude vê-la sair pela porta da janela do meu quarto, antes mesmo de calcar meus tênis.


Corri para baixo, mas era tarde demais, Micka já havia sumido pelo quintal da fazenda.


Voltei para o quarto, correr atrás dela eu não iria. Não havia feito nada de errado, não era culpa minha a visita de Débora. Não era culpa minha. Nada foi culpa minha. Mas estão por que estava me sentindo tão mal?


Sentei-me na cadeira de balanços, que fica na varanda do quarto. Dali eu consegui ver boa parte da fazenda, via Ralph correndo pelo quintal, via meus avos plantando flores.


Minha mente ficou bloqueada por um tempo, sem pensamentos, apenas observando as boas coisas da vida. Mas logo tudo se afundou, quando percebi que nesse mesmo momento, minha namorada estaria dentro de um ônibus chorando.


Respirei fundo, engolindo meu choro. Peguei meu MP3 e fiquei viajando nas musicas, pensando em tudo que estava acontecendo.


Foi então que Ls Jack falou:


“Chegou a hora do Adeus, nos já viramos essa pagina. Separe tudo que for seu. Me deixa apenas as nossas lagrimas. De repente eu me tronei um estranho para você. Dói no meu coração, dói no seu coração.”


E nessa hora eu já não consegui conter o choro. Eu senti, senti dentro do meu coração que estávamos começando com o nosso fim. E então chorei, chorei lagrimas de amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Só pra testar o gif da web =)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais