Fanfics Brasil - No dia seguinte ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: No dia seguinte

257 visualizações Denunciar


No dia seguinte.


Nada do que aconteceu na noite anterior foi  comentado. Acordamos por volta das 11:00 horas,


Tomamos um invejável café da manha, daqueles que assistimos nas melhores comédias românticas de Hollywood, com frutas, bolos, 10 tipos de pães, 12 tipos de sucos e por ai vai.


Paulinha nos mandou vestir calças jeans, pois iríamos conhecer suas cavalos.


Apaixonada por cavalos desdo primeiro dia de vida, não demorei nem dois minutos para estar pronta. Vesti jeans com uma camisetinha branca, colada, que desenhava perfeitamente a silueta do meu corpo.


Leka vestiu uma camiseta de time, mais larga e Paula como sempre estilosa, estava com calça jeans coladérrima no corpo e uma regatinha presta.


Seguimos uma trilha ao lado da casa, andamos por volta de 10 minutos até chegar nas cocheiras.


O cheiro dos cavalos fizeram meu coração disparar, entrei no estábulo as pressas, tirando risadas das minhas amigas.


Um cavalo mais bonito que o outro. Me apaixonei por um árabe todo branquinho.


- Nossa que cavalo mais maravilhoso – sorri.


- Esse é o Menino, ele é um pouco bravo, mas é delicioso galopar com ele.


- É esse mesmo que eu quero. – pisquei para Paulinha que sorriu para mim.


- Oh, se tu morrer não é culpa minha heim. – Brincou.


Andamos pelas cocheiras enquanto os tratadores dos animais os selavam para nós.


Paula sentou em um fardo enorme de feno, Leka sentou ao seu lado, não deixando lugar para mim.


Fui até elas, me sentando no colo de Paula, de costas para ela. Paula endureceu o corpo, acredito que seu coração disparou, o que me deixou estranhamente animada.


- Ah, colinho bom de amiga. – sorri, olhando para trás, para ela.


- Gordinha heim – brincou Paula rindo, e fez de conta esconder o rosto nas minhas costas.


- Ahhh, tem quem goste das minhas gordurinhas. – Senti os braços de Paula circularem meu corpo, depois colocarem uma pressão leve, como se tivesse me abraçando para que eu não escapasse.


Ficamos conversando por um tempo, até seu Zé sair com o primeiro cavalo da cocheira.


Nos levantamos, cada uma buscando seu respectivo animal.


Leka montou Theodoro, um cavalo bem gordo, marrom escuro. Paulinha por sua vez preferiu um cavalo alazão, marrom claro, com uma mancha branca em sua testa. Lindo, grande, forte, chamado Amoroso.


Passeamos durante horas, fomos até uma cachoeira, mas não descemos dos animais, passamos pelas plantações de milho, pelos piquetes de gado e ovelhas, pelos campos verdes, aonde galopamos livremente, sentindo o vento esbarrar suavemente pelos nossos corpos.


Voltamos para casa beirando as 16:00 horas, exaustas e repletas de fome.


O final de semana seguiu igualmente maravilhoso. Era engraçado mas eu me sentia melhor nessa casa do que na minha própria casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Os dias foram passando... Os dias passavam voando, semana retrasada passamos o FDS na fazenda de Paula, semana passada fomos ao Dix, um barzinho na avenida, e hoje, sexta feira, iríamos na festa da Jaqueline, uma colega de classe. Cheguei atrasada na sala de aula, Paulinha e Leka estavam no fundo, como sempre, e meu lugar estava guardado. Entrei rápi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais