Fanfics Brasil - Os dias foram passando. ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Os dias foram passando.

271 visualizações Denunciar


 Os dias foram passando...


Os dias passavam voando, semana retrasada passamos o FDS na fazenda de Paula, semana passada fomos ao Dix, um barzinho na avenida, e hoje, sexta feira, iríamos na festa da Jaqueline, uma colega de classe.


Cheguei atrasada na sala de aula, Paulinha e Leka estavam no fundo, como sempre, e meu lugar estava guardado.


Entrei rápido, tentando me livrar da bronca do professor Luiz, que ficou me olhando aborrecido.


Passei pelas minhas amigas rapidamente, apenas piscando para cada uma.


Sentei-me, pegando meu caderno e começando a prestar atenção na aula.


Entre prótons e Neutrons me dispersei, observando Paula rabiscar o caderno.


- O que tanto será que ela desenha, escreve, rabisca? – pensei.


Não consegui conter minha curiosidade, arranquei um pedaço da minha folha, escrevendo um bilhetinho.


- Oiee, o que você tanto desenha ai? – escrevi de caneta azul e joguei sobre a mesa de Paula, que olhou o Papel, me olhou de canto de olho e começou abri-lo. Vi que ela sorriu, como se tivesse graça o que eu tinha escrito.


- Curiosa. – respondeu. Fiquei olhando a resposta, não conseguia acreditar que ela havia me escrito apenas isso.


- Ah não... que cruel você heim Paula... o que você tanto rabisca?


- Rsrs, é segredo, mas um dia eu te mostro, pode ser?


- Um dia é? =( - desenhei um smile tristonho.


- Um dia... mas me diz, você vai na festa da Jaque hoje?


- Mas é claro que eu vou.... festas são sempre bem vindas. Rsrs!


- E o Lucas, ele vai?


Fiquei um pouco cabreira com a pergunta dela, será que estava com ciúmes?


- Ah, com certeza ele deve ir... por que?


Percebi que sua fisonomia mudará, Paula se pôs séria.


- Só pra saber.


- O Alex, aquele amigo loiro do Lucas, perguntou de você.


- Quando?


- Ontem...


- Você viu o Lucas ontem?


Me senti acuada, como se eu fosse culpada por ver meu ficante.


- Hum... sim?! – respondi um pouco assustada.


Paula apenas leu o papel, amassou e olhou para frente.


Arregalei meus olhos, certamente Paulinha estava com ciúmes de mim. Eu só não sabia se era bom ou ruim.


Ficamos nesse clima chato a manhã inteira, Leka estava perdida no meio, sem entender o porque da secura de Paula. Me senti mal, tentei conversar com ela, mas me retrucou com patadas e olhares profundos e frios.


Logo após o intervalo, assim que Paula entrou na sala, puxei Leka pelo braço, levando-a para o banheiro.


- Paulinha esta brava comigo. – Falei tristonha.


- O que aconteceu no bilhete? Vi que estavam trocando!


- Falei que vi o Lucas ontem! – Franzi as sombrancelhas e fiz bico com meus lábios, fazendo uma careta engraçada.


Leka riu, depois começou a falar. – Bom, eu acho que a Paula não esta conseguindo mais controlar seus sentimentos.


- Como assim? – Me fiz de besta.


- Lembra quando fomos para a casa de campo? Então... ela disse que estava afim de você.


- Eita... como assim? Para de zoar.


- Bom, to te falando amiga, você sabe que eu não zoaria isso... pelo menos não agora.


Apenas respirei fundo.


- Ela esta afim de ti, normal ela ter ciúmes do Lucas.


- Ai cara, o que faço?


- Ah mana... é complicado, você não é gay... então ela tem que superar essa... sei lá... vou conversar com ela depois da aula.


Saimos do banheiro, correndo para a classe, e pra variar, o professor já estava dando aula.


Quando encarei a sala de frente me assustei, Paulinha não estava sentada no seu lugar, estava junto de Rafaele e seu rebanho.


Um fogo se ergueu pelo meu corpo, começou pelos pés, passando pelas pernas, pela barriga, peito, até se prender na minha garganta. Eu estava furiosa. Franzi meus olhos, me mostrando insana de tão irritada. Fui até minha carteira, peguei minha mochila, voltei para frente da classe. O professor ficou me olhando, sem entender o que eu estava fazendo.


- Foi mal profe, mas essa sala fede. – Disse indignada e me retirei da sala.


Como que Paula poderia ser tão criança assim, estava fazendo papel de ridícula. Agora só porque eu fiz algo que ela não gostou ela tem que se abraçar com a minha maior inimiga? Ai, é muito pra ser engolido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tarde longa. A tarde demorou para passar. Fiquei muito pensativa com tudo que estava acontecendo. Um mesclado de ciúmes e ira invadiam meu coração, eu não conseguia digerir Paulinha aliada daquela vadia da Raphaele, muito menos suportar a indiferença dela comigo. Eu não tinha culpa de não ser sapatão, de ter um &ldq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais