Fanfics Brasil - Tarde Longa ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Tarde Longa

204 visualizações Denunciar


Tarde longa.


A tarde demorou para passar.


Fiquei muito pensativa com tudo que estava acontecendo. Um mesclado de ciúmes e ira invadiam meu coração, eu não conseguia digerir Paulinha aliada daquela vadia da Raphaele, muito menos suportar a indiferença dela comigo.


Eu não tinha culpa de não ser sapatão, de ter um “namoradinho”, de vê-la como uma amiga incrível, que confundia meus pensamentos.


Fiquei deitada na cama desde que cheguei do colégio, sem fome fiz pouco caso da macarronada de Mirtes. Estava envolvida demais nos meus novos problemas para gastar energias mastigando, ou andando, ou vivendo normalmente. Decidi viver como uma samambaia essa tarde. Fiquei apática, inexpressiva, muda.


Meu celular tocou a tarde todinha, Lucas, Leka, Alex, Leka novamente, Lucas 5 vezes mais... e por ai vai.


Não atendi ninguém, como já disse, estava vegetando invés de vivendo.


Minha cabeça estava confusa, será que o que Paula sente por mim é verdade? Assim, será que ela realmente está afim de mim? Ou então é uma pira por sermos tão amigas e nos darmos bem? Pior pensar no que esta acontecendo comigo. O que esta acontecendo? Por que será que estou tão pensativa? Será que estou assustada com uma amiga me querer? Ou então pelo fato deu me sentir satisfeita em saber disso?


Acabei dormindo por duas horas, acordando só quando Mirtes entrou no meu quarto com uma cumbuca de sucrilhos.


- Come tudinho, pois sua mãe ficou uma arara comigo por não ter te obrigado a almoçar. – Disse ela, deixando no criado mudo o lanche.


Me sentei, com as costas apoiadas na cabeceira da cama. Peguei a Cumbuca, dando umas colheradas no sucrilhos.


Peguei meu celular, as ligações haviam se triplicado. Mais calma com meus pensamentos liguei para minha fiel melhor amiga.


- Alo meu povo.... – Disse animada, tentando entrar no clima da festa.


- Quer falar com quem? – Leka falou extremamente séria.


- Ai eu queria falar com o Di Caprio, ele está por ai?  


- O Léo? Calma, ele está vestindo a roupa e já vem. – Leka começou a rir. – O que você quer traste?


- Uai, vi 12 ligações suas no meu celular.


- E por que não as atendeu?


- Tava nanandinho. – Ri.


- Queria te contar que conversei com a Paulinha a tarde todinha... tenho muita coisa pra te contar. – E soltou uma risada safada (hohoho).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Leka e Paulinha. - Esta pronta para ouvir? – Perguntou Leka me provocando. - Sim, diga. - Mas esta certa que quer ouvir mesmo? Tem partes fortes e comprometedoras. –Riu. - Mas fala logo Eleonora... – Gritei. - Ai, tudo bem... se sente confortável pois lá vem um mundo encantado... – riu. - To quase deitada, vai. – ri tbm. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais